Como Pegar Mulher Bonita Em Qualquer Situação Sem Ser Rico ou Bonito

As mulheres mais gatas, aquelas realmente nota 10 parecem não se interessar por você? E na maioria das vezes, você só consegue atrair mulheres feias ou as “mais ou menos”? (Isso quando você consegue atrair alguém)? Então, meu amigo, você está no lugar certo! Porque neste artigo nós vamos ensinar exatamente como pegar mulher bonita!

Mas bonita mesmo! Daquelas que você nunca imaginou que te dariam moral. As mais TOP’s, e não as mais ou menos, notas 6 ou 7, mas as gatas nota 10!

E o melhor: para saber como pegar mulher bonita e conquistar as mais gatas não é necessário ser um cara rico ou super atraente. Basta ser um homem melhor e seguir as dicas certas de sedução.

Então continue a leitura, pois depois dessa série de ensinamentos do Macho Em Série tudo pode mudar!

O que é necessário para pegar mulher bonita?

Uma vez um leitor nos mandou um relato interessante sobre o assunto:

“Tem uma coisa que me deixa frustrado: toda vez quando saio para festas, acabo ficando com mulheres nota 6 ou 7 (as mais ou menos), tenho muito dificuldade de atrair as melhores mulheres, as mais TOP’s… Elas parecem ser metidas e não me dão bola. O pior de tudo, é que sempre vi caras mais feios do que eu, que conseguem atraí-las, sem fazer NADA. Será que tem algo de errado comigo?”

Como você pode ver, a beleza não foi o determinante para conquistar as mulheres, pois os caras que o leitor citou conseguiram ficar com as mais TOP’s mesmo sendo ‘mais feios’.

O que nos leva a pensar que esses caras não ficaram ‘sem fazer NADA’, como o leitor pensou. Eles demonstraram outros atributos atraentes que mexem com as mulheres, mais que a aparência física. E também agiram de forma diferenciada.

Mas quais características são essas? E como pegar mulher bonita com ações?

Como pegar mulher bonita usando 3 qualidades

Primeiramente, deve-se entender o que você precisa ter naturalmente:

1 –  Autoconfiança

Você é o tipo de cara que, na melhor das hipóteses, possui uma beleza mediana? E no pior caso, se considera feio mesmo? Saiba que esse não é o problema.

Homens bonitos podem ter mais facilidade em atrair as mulheres, mas não é só porque têm boa aparência. A questão tem mais a ver com o fato de saberem que têm uma carinha bonitinha, o que gera mais confiança. Sendo assim, é disso que você precisa: autoconfiança.

Então focalize e aperfeiçoe tudo o que você tem de bom e sinta-se confiante consigo mesmo por esses motivos. Isso certamente será melhor do que ser apenas um rostinho bonito. Porque a beleza pode até parecer uma vantagem, mas ela não funciona por muito tempo.

O que dura a longo prazo mesmo é a atitude e a confiança de um verdadeiro Macho Alfa, aquele cara que atrai naturalmente as mulheres por inspirar equilíbrio e manter uma postura dominante, extremamente sedutora para elas.

Esse tipo de homem certamente chama a atenção de mais olhares femininos por onde passa e as deixa suspirando só de pensar neles. 

2 – Boa apresentação

Melhor do que a boa aparência é a boa apresentação. Portanto, procure sempre estar vestido adequadamente para a situação, parecer animado e ter uma postura ereta. Uma vez que a linguagem corporal e o bom humor falam muito alto quando o assunto é como pegar mulher bonita!

Em segundo lugar, vale a pena investir num estilo próprio. E por que não apostar num bom perfume? Tudo isso de fato desperta o interesse feminino e faz de você um cara interessante. E pode, inclusive, aumentar e muito o chamado Sex Appeal, a nossa capacidade de despertar interesse sexual.

3 – Charme e Simpatia

Seja muito charmoso e carismático em todas as situações, pois isso treine para ser assim durante uma paquera. Para isso basta sorrir naturalmente, ser gentil e educado e manter um papo descontraído e divertido com todas as pessoas com quem se envolver.

Como pegar mulher bonita usando 7 atitudes

E agora, depois de saber as características essenciais, confira o que você precisa fazer para conseguir se dar bem em como pegar mulher bonita:

1 – Busque oportunidades

É como diz o ditado: “A prática leva à perfeição.” Então quanto mais você tentar pegar mulher bonita, mais aprende sobre os erros e acertos na paquera.

Você precisa procurar locais e atividades para conhecer mulheres e até mesmo aproveitar as oportunidades do dia a dia como uma conversa informal na padaria.

Além disso, você também pode usar redes sociais como Facebook, Instagram e aplicativos como o Tinder para iniciar uma paquera.

2 – Elimine o nervosismo

Logo que você encontrar uma oportunidade de paquera com uma mulher bonita, quebre as resistências iniciais que você possa ter. Portanto, não se cobre muito, não fique ansioso e não se incomode com a possibilidade de levar um fora. Tenha sempre uma perspectiva confiante pois isso diminui seu nervosismo.

Então pense que você apenas está deixando de ser um completo estranho para se tornar um cara legal que apareceu de repente no caminho dela. Deixe que as coisas evoluam naturalmente, sem pressão.

3 – Mantenha um bom papo

Para que você consiga ser realmente bom em como pegar mulher bonita, é necessário saber manter um bom papo. Por isso, esteja sempre muito bem informado e tenha assuntos interessantes na manga. Evite também as perguntas fechadas que induzem a respostas curtas como “sim” ou “não”.

Se você a fizer rir, então, já ganhou mais admiração. Porque as mulheres se sentem muito à vontade com caras que as façam rir. Então faça piadas inteligentes e tenha papos animados sobre assuntos diversos.

como pegar mulher bonita

E, principalmente, saiba ouvir uma mulher, pois elas amam falar de si mesmas e isso te dá a vantagem de sempre alongar o assunto e se mostrar um cara atencioso. E não controlador ou egoísta.

Evite falar sempre sobre o mesmo assunto ou iniciar temas polêmicos ou tediosos. E em hipótese alguma faça críticas a qualquer grupo social! Porque nenhuma mulher se atrai por homens preconceituosos.

4 – Fuja do lugar comum

Uma das coisas fundamentais sobre como pegar mulher bonita é evitar ser previsível e agir como todos os outros caras. Porque as mulheres bonitas (e que têm consciência disso) sabem muito bem o seu valor e não vão se envolver com qualquer um.

Vários homens estão tentando as mesmas técnicas batidas o tempo todo e por isso as mulheres estão vacinadas contra as conquistas baratas.

Por isso, aproxime-se com uma abordagem diferente. E ao invés de usar uma cantada batida, procure comentar alguma situação que tenha ocorrido naquele ambiente ou simplesmente fazer uma pergunta sobre algo que tenha notado nela. O resto irá fluir à medida que você aproveita “os ganchos” que ela deixa na conversa.

Nosso e-book Força do Magnetismo Masculino – Uma nova forma de conquistar mulheres – tem ainda outras ideias interessantes para ter um diferencial em relação aos outros caras. Para baixar basta clicar aqui ou na imagem abaixo. 

como pegar mulher bonita

Aproveite essa oportunidade para aprofundar seus conhecimentos sobre como pegar mulher bonita!

5 – Confiança e ligação emocional

Para saber como pegar mulher bonita você deve entender que ela não vai se entregar fácil. Então ela precisa achar que você é digno da confiança dela. E para isso você precisa fazer com que ela se sinta confortável perto de você, enxergue você como um cara bacana, íntegro e confiável. Além de sentir uma conexão emocional entre vocês dois.

Você não precisa afirmar que gosta de tudo que ela gosta, mas é necessário que a mulher perceba que possuem algo em comum que seja especial. Ou que ela se sinta especial ao seu lado, valorizada e apreciada.

Então, nesses minutos de conversa, aprenda sobre ela e faça perguntas interessantes sobre as informações que ela deu sobre si mesma. E sempre mostre muito interesse.

Homens observadores possuem maiores chances de conquista, pois eles conseguem reparar nos detalhes. E são eles que fazem toda a diferença!

Por isso, você não precisa enganá-la demonstrando ser algo que não é. Não precisa dizer que é rico ou nada assim. Pois só o fato de observar a mulher com atenção e ter um bom papo com ela já deixa a gata com gostinho de quero mais.

6 – Muito cuidado antes de tocá-la

Basta um único toque no lugar errado e na hora errada para colocar tudo a perder.

Por outro lado, deixar de tocá-la quando for o momento certo poderá mandar você para a friendzone.

Inicialmente, os toques devem ser formais, cumprimentos como aperto de mão e abraço casual. Mas você pode deixar esses toques iniciais mais interessantes aplicando um pouco mais de firmeza nas mãos enquanto toca as costas delas durante o abraço ou suas mãos durante o cumprimento.

Para testar um toque diferente, tenha certeza de que ela esteja realmente gostando da conversa.

Se ela não falar isso verbalmente, tente interpretar os sinais da linguagem corporal feminina, como contato visual, braços relaxados e sorrisos espontâneos, por exemplo.

Então comece com toques mais sutis e rápidos no pulso, cotovelo e ombro. Depois toque a cintura, os cabelos e o pescoço conforme for percebendo abertura para isso. Eventualmente diminua a distância entre os corpos, aumente o contato visual ou dê um abraço.

como pegar mulher bonita

Você também pode sussurrar coisas no ouvido dela com o pretexto de que a música está alta, ou porque é algo que não pode ser dito em voz alta, ou mesmo porque é um ‘segredo seu’.

Ao mesmo tempo que fizer isso, observe os sinais corporais da gata. Se ela não se afastar ou esboçar reações contrárias, significa que está receptiva ao toque e o momento pode ser oportuno para um beijo.

7 – Tenha Pegada

Depois que você percebeu todos os sinais positivos da moça, é hora de avançar para o beijo com muita pegada. Pegada não é ser bruto ou invasivo, mas ter firmeza e evoluir os toques aos poucos. Então comece tocando ternamente os seus lábios no dela por um instante enquanto segura seu queixo ou seus cabelos por trás da cabeça com uma das mãos.

Em seguida vá se aproximando mais e aumentando o ritmo ou pressão do beijo enquanto segura firme sua cintura com a outra mão, enlaçando-a contra seu corpo. Pare algumas vezes para encará-la olho no olho e aproveite para acariciar seus braços e cabelos.

Elogie o beijo dela, seu perfume ou alguma parte do rosto. Beije o pescoço do maxilar até à clavícula ou ajeite os cabelos de forma que você consiga beijar a nuca.

Surpreendentemente você irá perceber iniciativas dela para continuar os beijos ou até avançar mais. Tudo vai depender do momento e da atração criada entre vocês. Então, se perceber abertura para isso, peça para irem a um local mais reservado e deixem as coisas fluírem. Quem sabe você não consegue transar de primeira?

E independentemente de como você seja fisicamente, ter essa pegada é essencial. Alguns caras muito bonitos falham nisso por achar que não seja necessário por causa da beleza.

Mas eles estão enganados. Porque não adianta ser bonitão mas não chegar de forma cativante e avassaladora. E é exatamente assim que você conseguirá entender como pegar mulher bonita em qualquer situação!

E então? O que achou dessa série de dicas? Não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Até a próxima aqui no Macho Em Série!

 

Comentários

  1. João Responder

    É porque voce é um loser, as mulheres saber identificar os melhores.

  2. Akassyo Responder

    Gostei das dicas, muito bom.

    • Mario Benevides Responder

      Obrigado, Akassyo. E não esquece de compartilhar com a gente as suas histórias de sucesso depois 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *