5 maneiras de você estimular uma mulher para que ela chegue ao orgasmo

5 maneiras de você estimular uma mulher para que ela chegue ao orgasmo
Curtiu o Texto?

Muitos homens pensam que o sucesso com as mulheres é medido por quantas delas você consegue levar pra cama, o que indica que muitos de nós estão preocupados mais com a quantidade do que com a qualidade, sem considerar em aprender como fazer uma mulher chegar ao orgasmo, por exemplo.

Saiba que as coisas não funcionam assim. As mulheres não precisam, necessariamente, desejar casar com você ou namorá-lo depois de uma transa. Mesmo porque as coisas mudaram e elas deixaram de atuar de forma passiva e passaram a se tornar mais independentes.

Portanto, adianto a você, macho, o sucesso com a mulherada não é medido pelo número de mulheres que você conseguiu levar para cama. Mas, sim, pelas mulheres que gostaram a ponto de pedir mais.

E, para isso acontecer você precisa ser “BOM” de cama. Quando digo bom de cama, não me refiro a pegada forte, masculinidade excessiva ou muito menos brutalidade na hora h.

Para o homem ser bom de cama ele precisa, primeiro, conhecer o corpo feminino por completo, bem como todos os estímulos necessários para a mulher atingir um objetivo: o orgasmo.

As maiores queixas femininas na hora h

Uma das maiores reclamações femininas na hora do sexo é que os homens não estão nem um pouco preocupados com o prazer delas.

Você já se sentiu nessa situação? A ponta de perceber que a mulher não saiu totalmente satisfeita da transa? Se a resposta for sim, então eu o aconselho a preocupar-se melhor com o que eu chamo de Fórmula do Prazer.

Essa Fórmula não é mágica e muito menos milagrosa. São técnicas ensinadas pelas mulheres a nós homens em como fazê-las chegarem ao orgasmo. Prático, não? Pois, não há nada melhor do que aprender com quem entendo muito bem do assunto, ou seja, ELAS!

Se ficou curioso para saber quais são essas técnicas que, além de despertar várias sensações simultâneas na hora do sexo, irá te ensinar direitinho como fazer uma mulher chegar ao orgasmo, clique aqui e descubra.

Não consegue dar conta do recado

Outra queixa muito relevante entre as mulheres, está relacionada com a EJACULAÇÃO PRECOCE. Esse problema não é novidade entre nós, homens. Isso porque, esse distúrbio, além de ser muito comum, acaba com qualquer vida sexual, relacionamento e autoestima.

Portanto, se isso está te impedindo de fazer sucesso com a mulherada ou com a sua mulher, então eu já adianto: tem cura e isso só dependerá de você. Clique aqui e comece a resolver esse problema agora mesmo com o Programa mais popular e mais indicado pelos especialistas, chamado Programa CAE4S.

como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Além de já ter ajudado mais de 40 mil homens a acabar com a ejaculação precoce. Os alunos desse respeitado curso, relataram que conseguiram reverter até mesmo crises gravíssimas no relacionamento. Portanto, este produto está com nosso selo de qualidade e não poderíamos deixar de indicar a você.

Cadê a minha libido que estava aqui?

Uma das reclamações que podem te surpreender é: o meu marido/namorado/ficante não sente vontade de fazer sexo.

Essa queixa causa espanto em muitos homens, visto que sempre fomos ensinados de que nós somos seres viris e muito sexualizados. Portanto, já adianto: isso não é verdade e vou explicar o porquê.

Todo homem tem o hormônio principal chamado testosterona. Esse importante hormônio é responsável por várias características do corpo masculino, como aumento de pelos, equilíbrio hormonais e, principalmente, libido sexual.

Porém, quando a testosterona apresenta níveis baixos no organismo, muitos de nós apresentamos alguns sintomas, entre eles a diminuição da libido, o que pode gerar constrangimento e até mesmo crises sexuais.

Se você está passando por esse tipo de situação, recomendamos que procure uma ajuda com o especialista da área de saúde sexual masculina e peça para que faça um diagnóstico correto sobre os seus níveis hormonais.

Caso apresente níveis baixos, então é necessário recorrer a suplementação para repor esses níveis e consumir alimentos que estimulam essa produção.

Entre a suplementação mais indicada está o Bull Caps, pois, além de ajudar na reposição da testosterona, ele ajuda a estimular sensações relacionadas a libido.

Portanto, clique na imagem acima e conheça melhor sobre essa poderosa suplementação natural, sem efeitos colaterais e muito indicado pelos especialistas. Lembrando que nada substitui a consulta com o médico.

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Depois de entender algumas das maiores queixas femininos sobre nós, homens, no momento do sexo e conhecer cada alternativa para melhorá-las. É hora de aprender com algumas dicas simples, que você pode começar hoje mesmo a prática-las, que ensinarão como fazer uma mulher chegar ao orgasmo.

#1 – Não existe uma regra para ser aplicada em todas as mulheres

A primeira dica de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo é sempre a mais importante: pare de procurar uma maneira mágica para fazer sua gata gozar.

Não existem procedimentos que funcionem em 100% das mulheres, cada uma possui maneiras diferentes de ficar excitada e de receber os estímulos.

O que você precisa ter na manga é saber todas as opções que você pode usar na hora h e usá-las de acordo com as reações dela aos estímulos. Para saber como estimular uma mulher, clique aqui.

#2 – Deixe-a bem relaxada e confortavelmente bem para o sexo

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo envolve relaxamento, e essa é uma parte muito importante da excitação. Deixar a mulher relaxada é o primeiro passo pra fazer ela chegar lá.

Isso porque elas necessitam de concentração e muito mais tempo para chegar ao ápice do prazer, diferente de nós, homens.

Portanto, deixe-a confortavelmente bem antes mesmo de tirarem a roupa. Você pode tornar esse momento ainda mais relaxante com uma boa conversa erótica.

Mas, lembre-se que caso não tenho muito intimidade com a gata, então deve atentar-se a não passar do ponto em dizer coisas provocantes.

#3 – Crie um clima envolvente

Boa parte das mulheres gostam de se sentirem seduzidas. Nenhuma delas irá conseguir gozar com um cara que as trata como um pedaço de carne ou demonstram que estão ali apenas para uma “rapidinha”.

Algumas podem gostar de jantares românticos, bebendo um bom vinho sentados ao tapete da sala, enquanto outras preferem começar a noite tomando uma cerveja no bar, ou aquelas que preferem ir direto ao ponto.

Por isso, é importante conhecer o estilo da sua garota! Mesmo se você já dormiu com ela algumas vezes, é fundamental criar o clima para a relação.

De qualquer modo, tente começar levando uma conversa trivial para um assunto mais safado. Para isso, recomendo dar uma lida neste artigo aqui, onde é ensinado algumas técnicas para levar a mulher ao tesão apenas com palavras.

Use assuntos safados com ironias e duplos sentidos na medida certa e ela te achará um cara inteligente e divertido. Assim, vai ficar mais fácil propor algo que ela gostará muito de fazer.

#4 – Não tenha pressa

Não existe nada pior do que afobação. Deixe a síndrome do cachorrinho tarado de lado e dedique um tempo pra trabalhar no corpo dela.

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo exige que você faça carícias longas e demoradas, além de investir boa parte do tempo em preliminares, principalmente se você apresenta problemas relacionados a ejaculação precoce ou disfunção erétil, aonde a penetração não deve ser o foco.

Por exemplo, beije a garota na barriga, nas costelas, no pescoço, no colo e faça ela desejar que você chegue logo aos seios. É mais prazeroso para ela quando você cria uma expectativa antes de sair estimulando os lugares mais óbvios primeiro.

Se estiver massageando, fazendo sexo oral ou aplicando truques de preliminares, comece com movimentos variados. A repetição pode fazer com que ela chegue ao clímax mais rapidamente, o que nem sempre resulta em uma reação intensa.

#5 – Preste atenção em todos os sinais que ela demonstrar

Observar as reações dela as suas ações é muito importante para entender o que a está agradando no momento do sexo, assim, você poderá investir melhor nesses estímulos.

como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Para um sexo realmente bom, é preciso olhar além de você mesmo. Seja altruísta e faça sua gata gozar muito. Você será recompensado, acredite!

Repare no estímulo que você estava realizando nesses momentos e você terá a munição que precisa para fazê-la chegar ao orgasmo.

#6 Esteja seguro de si para fazer com que uma mulher chegue ao orgasmo

Estar seguro de si  é muito importante na hora de passar confiança a uma mulher. Porém, sabemos que existem vários problemas que podem sabotar esse seu sentimento de confiança.

Portanto, caso exista algo que esteja atrapalhando você a desenvolver suas habilidades na hora h, como também na vida, então é muito importante começar a mudança necessária em busca da solução.

Por exemplo, um dos problemas mais comuns de ser identificados e que afeta muito a vida sexual do homem, bem como sua capacidade sexual está relacionado com a testosterona, como dito no inicio desse artigo.

Esse hormônio é responsável até mesmo por estimular sensações em nossos corpos que garantem uma vida de qualidade.

Por isso, se você suspeita que esteja sendo sabotado por esse motivo, não deixe para buscar a solução quando as coisas já tiverem graves. Clique aqui e conheça o melhor caminho para vitalizar sua vida sexual e proporcionar a gata os orgasmos que ela deseja.

Comentários

  1. Nésio Responder

    Dicas Boas para quem já era praticante !

  2. Borges David Responder

    Muito positivo as dicas

  3. Max Alan Responder

    Muito importante as preliminares

  4. JOSE Responder

    este site ta com muita propaganda, melhor isso, ta muito poluído!

    • Macho em Série Responder

      Sugestão anotada, José. Obrigado pelo seu feedback 😉

    • Davi Ribeiro Responder

      Obrigado pelo feedback, José! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *