Transar no primeiro encontro: veja 6 dicas para ter sucesso de primeira!

Atualmente, está cada vez mais comum para as mulheres transar no primeiro encontro. Para nós, resta termos as habilidades necessárias para ter a felicidade logo de cara.

E como ter essas habilidades? Acompanhe o artigo, nós vamos te dar algumas dicas para conseguir levar a gata para a cama no primeiro encontro. Aqui, nossas dicas são testadas e aprovadas pelos melhores machos alfas. Você pode confiar!

Então, vamos nessa, rapaz:

7 dicas de mestre para transar no primeiro encontro

#7 – Capriche no primeiro beijo

Para garantir que você vai transar no primeiro encontro, a primeira coisa que você precisa é conquistar logo no primeiro beijoSimples, não?

transar no primeiro encontro

Por incrível que pareça, para alguns caras, não é tão simples. Muitos homens já estão pensando na mulher nua, deitada na cama e gemendo bem alto, antes mesmo de conseguir dar um beijo nela. Vamos com calma, jovem!

Isso é como tentar fazer o segundo e o terceiro gol em uma partida de futebol… antes de balançar as redes pela primeira vez.

Vou dar um exemplo legal. Na última vez em que transei no primeiro encontro, já tinha deixado tudo praticamente esquematizado em conversas pelo Skype, pelo WhatsApp e telefone. Rolaram papos bem picantes, com ela dizendo em detalhes o que queria que eu fizesse com ela.

Mas, na hora H, nos encontramos no bar e ela quis sentir que eu estava mesmo afim dela antes e não só interessado em tirar o atraso. E como ela queria essa prova? Com mais de uma hora dando uns beijos e batendo um papo descontraído com umas cervas na mesa. Só depois disso, fomos para o motel transarmos, conforme havíamos combinado previamente.

Então, capriche no primeiro beijo! Tenha pegada e faça com que ela queira ir para a próxima etapa. Pode parecer que não, mas o beijo é fundamental para identificar a sintonia do casal. 

Aprenda como deixar uma mulher com tesão apenas com palavras

#6 – Ganhe a confiança dela

Como você já deve saber, as mulheres não gostam de serem apressadas. Ou seja, não a intimide falando de sexo sem que ela tenha dado passe livre.

Vá devagar e deixe ela perceber seu interesse de forma muito discreta. Mão boba também não funciona. As mulheres gostam de sentir que têm o domínio da situação, e que transar no primeiro encontro é uma opção dela,  não sua. Isso vai fazer com que ela se sinta à vontade contigo e isso é um grande passo.

Depois de ganhar a confiança dela, será mais fácil demonstrar suas intenções, de seduzi-la e até de apimentar a conversa. As mulheres também gostam de sexo, mesmo que ainda seja um tabu para algumas.  

Muitas delas já pensam em transar no primeiro encontro, mas, o que as deixa insegura é não saber se o cara é realmente legal e se vale a pena ir para a cama com ele. Como todos os caras parecem sempre gentis a primeira vista, antes de transar, é difícil para elas confiar. 

#5 – Invista no seu charme

Passada a fase da confiança e do beijo, é hora de investir e partir para o ataque.

E é aí que seu charme entra, pois, a mulher funciona bem melhor com o jogo de charme e conquista. Todas elas querem se sentir desejadas. 

transar no primeiro encontro

Capriche no olhar, nas conversas interessantes, pergunte sobre ela. Faça com que as coisas fluam e se realmente chegarem ao sexo, ele tenha sido a consequência de um jogo de sedução ao qual ela não foi capaz de resistir.

O charme também entra nesse momento, para deixar suas intenções mais claras. Se ela te der abertura, coloque a mão sobre sua perna, próximo ao joelho, cortando o bate-papo descontraído, partindo para o que realmente interessa.

#4 – Como perceber se está funcionando?

Muito simples: o corpo da mulher fala quando o charme começa a fazer efeito. É fácil perceber se ela vai topar transar no primeiro encontro. 

Fique atento aos sinais. Quando ela estiver fazendo coisas como mexer no cabelo, morder ou passar a língua nos lábios, tocar em você mais sexualmente (além de só estender sua mão em seus ombros), é porque está dando certo.

Um exemplo de investida sexual da parte da mulher é quando ela chega mais perto, encostando os seios nos seus braços ou quando passa a beijar de forma mais calorosa. As vezes, ela coloca a cadeira dela mais próxima da sua, encosta as pernas dela na sua, etc. Esses são sinais de que o seu charme está funcionando.

#3 – Infle o ego dela

Uma das melhores maneiras de ser direto e conseguir transar no primeiro encontro é inflando o ego dela. Dizendo que ela é linda, gata, sexy, que gosta de coisas específicas nela, como seu jeito de falar, sorrir e pensar. Você provavelmente acha isso, de verdade, então, você não estará mentindo. 

Isso não só vai deixá-la feliz e mais aberta, como deixará claro que está interessado nela. Uma vez que uma mulher tem dúvidas se você a quer ou não, tudo se complica.

Em uma ocasião, demorei para dar o primeiro beijo e quase perdi a gata por não elevar o ego dela. Depois, tive trabalho dobrado para mostrar que estava atraído por ela desde o começo e que não tive dúvidas sobre querer beijá-la ou não. Não caia nesse mesmo erro.

Em um ponto na conversa, em que você e ela são atraídos um para o outro e você acabou de fazê-la rir, é o momento de agir. Basta fazer uma pausa de dois segundos e olhar para ela, caprichando no olhar encantado,  depois dizer: “Você é sexy… Eu gosto você.”

A partir desse ponto, ela saberá de uma vez que você a quer e que não precisa mais fazer jogo duro.

É importante dar às mulheres a confirmação direta de sua atração, pois a maioria delas são muito inseguras. Principalmente em relação a transar no primeiro encontro.

#2 – Não espere que ela o conduza

Ok, as coisas estão ficando mais quentes e ela está quase na sua. A única coisa que falta é dar o xeque-mate e pronto! Ela vai para cama com você!

transar no primeiro encontro

Mas o xeque-mate não vem porque acha que a frase final tem que sair da boca dela e não da sua, para não correr o risco de ser mal interpretado.

Cara, você deve correr esse risco porque as mulheres nunca nos conduzem. Por mais livre que ela seja, você não vai ouvir ela dizer que “tem um motel aqui perto e acho que devíamos ir para lá”. Quem dera!

Você deve ter a atitude e a confiança de conduzi-la.

Algumas perguntas prontas para esses momentos ajudam, como:

  • Deveríamos sair daqui.
  • Está pronta para sair daqui?
  • Vamos sair daqui e ir para outro lugar, só você e eu.
  • Você quer sair daqui e ir para algum lugar mais privado, apenas você e eu?
  • Você está pronta para começar a festa de verdade depois na minha casa?
  • Ou simplesmente, “Quer sair daqui?”

#1 – Seja um macho alfa

Para ter atitude suficiente para fazer a gata transar no primeiro encontro, é preciso ser um verdadeiro Macho Alfa.

Para ter a postura que você busca e fazer com que todas as mulheres não resistam ao seu charme, as dicas de mestre que você encontrará clicando aqui irão te ajudar em muitas maneiras, por exemplo, como ser mais atraente, despertar o desejo na parceira e satisfaze-la por completo.

Poucos sabem, mas a melhor maneira para mandar bem na cama é entender como funcionam as zonas erógenas femininas e provocar tensão sexual na mulher. Dessa forma, ela vai implorar para transar com você!

O Efeito Alfa vai te ensinar isso e muito mais. Clique aqui e conheça o programa que vai mudar o seu desempenho sexual e como você se relaciona com as mulheres!

transar no primeiro encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *