14 Atividades para conhecer a atrair uma mulher

Para conseguir fixar a atenção de uma mulher em você, é preciso deixa-la muito curiosa a seu respeito. Se a mulher se sente atraída, ela vai querer saber mais sobre você e isso só quer dizer uma coisa: Você parece interessante. Esse é o primeiro aspecto de como atrair uma mulher.

como atrair uma mulher

O maior exemplo de atração é a de um show-man. Quando um mágico ou um ilusionista demonstra suas habilidades para o público, ele consegue ganhar a atração da grande maioria das pessoas. Ele vai aonde as pessoas estão e as cativa. Suas estratégias incluem humor, aparência, atitude confiante, carisma, gentileza e sensibilidade às reações.

Que tal se transformar em um mágico da conquista e aumentar o seu magnetismo?

como atrair uma mulher

 

Neste artigo você vai saber onde procurar e como atrair uma mulher, conquistando-a de vez!

Enquanto lê nosso artigo, você pode baixar grátis um passo a passo exclusivo de como conquistar uma mulher bonita.

Ele pode servir de guia durante sua missão de conquista, depois de ler as dicas essenciais de hoje.

Pronto? Então vamos às dicas!

 

 

Afinal, onde as mulheres estão?

Para começar, nosso objetivo é: onde conhecer e como atrair uma mulher. E se você quiser se inspirar nessa procura, vá ouvindo a música Segredos, de Frejat:

 

 

Você acha que somente nas baladas é possível conhecer mulheres? Ou na academia? É verdade que nesses lugares você pode conhecer uma gata. Mas você não é o único que pensou em procurar por lá. Por isso, esses lugares são tão disputados que o esforço nem sempre é recompensado.

Como você, dezenas de outros homens pensam assim e vão para a balada ou academia atrás de uma mulher. Por que ficar jogando onde a concorrência é maior? Vamos sair do óbvio porque é assim que vamos descobrir como atrair uma mulher ainda não disputada.

Para conhecer uma mulher você deve praticar outras atividades onde, (adivinhe), existam mulheres! E nessa lista de atividades que você pode fazer, é preciso pensar em quem você está buscando.

Você quer conhecer uma mulher mais intelectual? Mais esportiva? Uma mulher antenada, interessada em novidades? Você precisa ter essas respostas antes de começar uma atividade. Do contrário, os esforços serão desperdiçados.

Encontrar uma mulher em alguma atividade específica já significa pelo menos uma coisa: vocês dois têm um ponto em comum logo de início. Portanto, assuntos compartilhados facilitam o começo de conversa, a aproximação fica mais suave.

Mas, se nada der certo com essa pessoa, pelo menos você fez alguma coisa de que gosta.

Não sabe para onde ir? Muito menos como atrair uma mulher?

Se você chegou até aqui é porque já passou por várias tentativas e erros e quer avançar. O importante é começar e não desistir, pois a prática leva à perfeição. E só com ela você vai conquistar, enfim, uma mulher especial.

Continue comigo que nós vamos explorar estratégias essenciais que você pode aplicar imediatamente!

Mas, antes de conferir as dicas instantâneas, se você já quiser ir além e se aprofundar nas técnicas de conquista, saber ‘como chegar’ (e como ficar), uma dica especial que dou é que você se inscreva no curso Efeito Alfa.

 

como atrair uma mulher

 

Com ele você irá aprender truques de mestre para se transformar num verdadeiro Macho Alfa. Um homem que sabe exatamente o que quer, que possui equilíbrio e confiança, provocando um magnetismo irresistível.

Não é simples passar de um cara tímido e retraído para um homem cativante, que inspira maturidade. Mas esse curso pode ser um aliado nessa transformação. Por isso o indicamos para alavancar seus resultados e facilitar essa etapa.

 

Truques de conquista

  • A oportunidade faz o ladrão (de corações!)

Muitos lugares são propícios para a conquista. Saia de casa! Vá a locais diferentes e crie um clima adequado à interação. Vamos falar sobre esses locais na sequência do artigo.

  • Vista-se como um homem

Ter estilo não é só coisa de mulher. E elas reparam no seu figurino. Criamos um artigo sobre isso que você pode acessar clicando aqui.

  • Não seja clichê

A maioria dos caras bebe demais e perde o charme. E depois tenta compensar com presentes caros. Fuja do comum.

  • Faça ela rir

como atrair uma mulher

Costumo dizer que para fazer alguém rir é preciso tanta inteligência quanto para fazer uma crítica sobre um livro. Porém, o resultado envolve muito mais sentidos da pessoa: o humor, a empatia, o interesse. Mas não exagere! Porque caras muito palhaços não são levados a sério.

  • Mantenha um bom papo

Nada de interrogatórios. Seja surpreendente, fale sobre assuntos diversos e mostre-se interessado na vida dela. Mulheres adoram falar sobre si mesmas e isso já quebra um gelo. Mas se você tem dificuldades em manter uma conversa, é uma boa ler este artigo.

  • Atenção à linguagem corporal

como atrair uma mulher

Se a postura dela estiver na defensiva, braços cruzados, pés em outra direção, e desvia o olhar insistentemente: mau sinal! Ela está desinteressada. Mas se a sua postura e feições está totalmente voltada a você, então amigo, continue com seu charme e bom papo.

  • Sociabilidade

Conversar com pessoas desconhecidas com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas.

  • Tenha amigas

Tanto para conhecer o universo feminino como para atiçar a conhecida competição entre elas.

  • Seja cara de pau

Um pouco de ousadia é totalmente atraente para elas. Um cara ousado sabe como atrair uma mulher pela atitude. Mas não pule etapas!

  • Não seja carente demais

como atrair uma mulher

Aquele cara que mal conheceu e já diz eu te amo, manda flores todos os dias… Mulher gosta de esforço, mas o mistério que é a chave de como atrair uma mulher.

  • Se não for com ela, bola para frente

Vida que segue. Tente outra vez!

 

Para onde ir

Confira, agora, nossa seleção de 14 atividades que você pode fazer para conhecer e atrair uma mulher, e aplique todos os truques de conquista:

1 – Passear com o cachorro

Passeie com seu cachorro em praças e ruas de comércio. É sempre um bom começo de conversa. A conversa flui casualmente numa faixa de trânsito, numa esquina. Se você não tem um cachorro, já pode pensar em adotar um, porque elas adoram cachorrinhos e homens cuidadosos!

2 – Pratique exercícios no parque

como atrair uma mulher

Pode ser em um parque, uma academia ao ar livre… Vale correr, caminhar, andar de bike. Você não faz ideia do quanto as mulheres se atraem por um cara que cuida de si mesmo!

Depois, vá tomar uma água de coco com os olhos atentos. Muitas mulheres vão ao parque para ler, caminhar ou se divertir com as amigas. Busque seu par perfeito! E seja cativante com bom humor e simpatia.

– Leve seu cachorro para o parque

Lembra do cachorrinho lá de cima? Você pode unir as duas coisas que a combinação fica melhor ainda!

4 – Frequente livrarias

como atrair uma mulher

É uma boa chance de começar uma conversa com aquela gata que está escolhendo um livro. Você pode pedir sugestões ou então indicar algum título. Se a livraria tiver um café, não hesite, convide-a para continuar a conversa. Essa é uma boa estratégia de como atrair uma mulher nerd, culta ou fascinada por romances.

5 – Viajar é sempre boa opção

Uma viagem sozinho nunca é solitária, pois pode representar uma chance única de se descobrir e conhecer mulheres. Pedir informações turísticas, de restaurantes, bares e de lojas pode ser um bom começo de conversa.

6 – Vá a bares mais sofisticados com um amigo

Evite grupos, pois a tendência é de consumir mais bebida e o charme vai para o lixo. Em dois, é possível mirar o alvo e se aproximar para uma conversa. Chame uma dupla de amigas para se unir a vocês, ofereça uma sobremesa bem requintada da casa como uma cortesia.

7 – Inscreva-se num curso de culinária

como atrair uma mulher

A gastronomia está em alta e é uma atividade charmosa. Além de ser meio caminho para um convite para jantar. A curiosidade de uma mulher se atiça e ela vai querer experimentar dos seus dotes culinários. E se ela gostar, fica sendo uma daquelas dicas de como atrair uma mulher pelo estômago!

8 – Faça um curso sobre vinhos e cervejas

Ainda no ramo gastronômico, experimente fazer um curso de enologia para se especializar em vinhos, ou aprenda mais sobre a cerveja. Nós temos um artigo com uma série de curiosidades sobre a cerveja. É um bom papo para se ter com uma mulher que também é fã de uma loura.

9 – Pense em ter aulas de idiomas

Mas não opte pelos básicos inglês e espanhol. Escolha, portanto, algo mais excêntrico, como francês ou mandarim. Você pode não se tornar fluente na língua, mas vai conhecer mulheres surpreendentes e o importante é falar a língua delas!

10 – Aulas de ioga podem ser uma alternativa

O mover dos corpos sempre tem algo muito sensual. Uma atração magnética pode ocorrer entre você e a sua colega de exercícios. Daí vocês podem praticar movimentos mais intensos em outro lugar…

11 – Participe de grupos voluntários

Esse lado solidário ajuda na aproximação e envolvimento emocional. Principalmente se você busca uma mulher altruísta e que pensa no bem da sociedade.

12 – Faça aula de dança

Tango e forró, por exemplo. Que mulher não gosta de um bom pé de valsa? Mas se você não for um bom dançarino, faça o famoso papel do ‘colega que precisa de ajuda’. Por solidariedade ela vai se dispor a te ensinar, e você, em troca, pode ensinar a ela a dança do amor…

13 – Faça você mesmo suas compras de supermercado

como atrair uma mulher

É isso mesmo! Isso revela independência e segurança. Você pode conhecer a gata no momento de escolher um vinho ou as melhores frutas, por exemplo. A conversa já começa bem engatada nos seus gostos culinários e atividades domésticas.

14 – Frequente atividades culturais

Teatro, cinema, exposições e shows de comédia são lugares ótimos para conhecer mulheres mais sofisticadas e com o humor e personalidade que você mais aprecia.

 

E então? Para onde você vai depois dessas dicas? Comenta aí!

Se você curtiu o conteúdo, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais! 😉

 

 

Este post foi inicialmente publicado em 25 de Setembro de 2016 e atualizado em 01 de Maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *