3 Dicas de Como NÃO CAIR na Armadilha da FriendZone

Muitos homens têm dificuldades em se mostrar atraentes para o sexo oposto e lograr êxito na arte da sedução…

Por mais que tentem se mostrar educados, amáveis e solícitos, essas atitudes honrosas e esperadas de um verdadeiro cavalheiro podem colocá-lo numa temida área no coração feminino: a zona da amizade ou friendzone!

Ao ser “elevado” à condição de amigo, ou pior, irmãozinho, o sujeito tem todas suas chances de ter sucesso numa empreitada sexual com essa gata reduzidas a pó. Ela passa a enxergá-lo como um ser assexuado ou sem atrativos, e o sofrimento do rapaz que está a fim dela é inestimável.

Se você costuma passar por essa situação ou está envolvido em um caso desses, não se desespere: nem tudo está perdido. Existem algumas atitudes, muitas das quais até simples, que vão evitar que você seja alçado a esse indesejado posto no íntimo das mulheres.

Quer saber quais são essas ações? Leia este artigo com ATENÇÃO e saiba de uma vez por todas como não cair na armadilha da friendzone!

Limite a intimidade

Você gosta da companhia de uma garota, vocês riem juntos, mas ainda não rolou nada? Não fique disponível o tempo todo.

Se você ficar ouvindo as reclamações dela, atendendo suas necessidades e fazendo de tudo pelos seus desejos, são grandes as chances dela considerar você o “irmão que ela não teve” ou algo desse tipo – certamente algo que todo homem odeia ouvir.

Esteja próximo o suficiente para ser notado, converse sobre temas não tão íntimos e deixe para estreitar mais os laços quando já estiverem ficando ou namorando. Além disso, manter-se um pouco distante vai despertar o interesse dela em estar com você, o que pode ser bastante aconselhável.

Demonstre confiança

Se você passa a ela uma imagem de insegurança e medo, pode despertar um instinto maternal na garota.

E isso será um passo e tanto para ela não ficar nem um pouco atraída por você. Já quando você é autoconfiante, tem postura e firmeza, ela se sente de fato uma mulher ao seu lado, e irá demonstrar admiração e tentar agradá-lo.

Mesmo que inconscientemente, você parecerá muito mais homem aos olhos dela, afastando a imagem de um coleguinha que ela pode ter ao lado sempre que quiser.

Seja decidido, fale com convicção e olhe nos olhos: as pernas dela tremerão com você!

Não seja cavalheiro demais

Tudo bem dar uma carona ou pagar alguma bobeira, mas mais uma vez: tenha limites. Se você é daqueles que vai passar por cima dos seus interesses para agradá-la, mais uma vez estará fadado ao posto de melhor amigo ou “irmãozinho”.

Essas atitudes você deve tomar se, e somente se, ela for a sua namorada. Caso contrário, meu caro, seus interesses devem vir primeiro. Apenas seja educado e deixe o destino seguir o seu caminho.

Em resumo, com essas atitudes simples, você terá uma postura de macho alfa e ela o verá da maneira que você deseja: como um potencial namorado. Haja assim e nunca mais caia na armadilha da friendzone – você conquistará mulheres como nunca fez antes!

CONQUISTE SUA AMIGA DEFINITIVAMENTE!

Existe um método passo a passo para conquistar sua amiga definitivamente, e a boa notícia é que você pode aprendê-lo agora mesmo.

Meu amigo Marcel gravou um vídeo explicando em detalhes como você poderá ter acesso a isso.

SIM, QUERO CONQUISTAR MINHA AMIGA!

Assista ao vídeo até o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *