Por que não fazer uma declaração de amor para aquela amiga que você tá a fim?

A grande maioria dos homens já sentiu ou sentirá, em algum momento, atração por uma amiga. Sim, aquela amiga gata e sexy que te tortura por estar tão próxima e ao mesmo tempo tão distante, afinal, para ela, vocês são apenas amigos. E, inevitavelmente, vem a vontade de fazer uma declaração de amor para ela.

Quando você se pega atraído por uma amiga, logo se pergunta, como conquistar uma amiga? E ai surge algumas perguntas:

declaração de amor

  • Devo chegar nela?
  • Mas será que vou perder a amizade?
  • Devo me declarar?

E é justo nessa hora que muitos caras colocam tudo a perder. Conseguem perder a amizade e, pior ainda, perder também a gata. Dá pra acreditar? E depois ficam se lamentando pensando porque não se contentaram apenas com a amizade.

É muito fácil se apaixonar por uma mulher. Nós concordamos. Misteriosas, interessantes, atraentes, divertidas, engraçadas… principalmente com a intimidade de uma amizade. Vê-la preocupada com a gente, querendo o nosso melhor e nos dando atenção é praticamente impossível resistir.

Se você sente grande atração pela sua amiga e quer conquistá-la, não há motivo para continuar mantendo essa “amizade” – pelo menos, não da forma que está no momento. Mas, também, não é para ir correndo e se declarar do nada. Fazendo isso, o que você vai conseguir vai ser afugentá-la, além de criar um clima estranho entre vocês.

Homens de Efeito Alfa sabem esperar e aguardar o momento certo para agir. Se você quer descobrir esses ensinamentos e conhecer o Programa Efeito Alfa, clique aqui!

No artigo de hoje, vamos falar porque fazer uma declaração de amor logo de cara não é a melhor opção. Let’s go!

Ela está pronta para uma declaração de amor?

Cara, vamos descrever uma cena clássica que provavelmente já deve ter visto. Um infeliz pára um jogo de baseball ou algo do tipo. Isso mesmo: aqueles lotados e câmeras transmitindo ao vivo para um zilhão de pessoas.

O cara se ajoelha na frente da mulher, a câmera já foca neles e ele a pede em casamento ou algo do tipo. Tudo muito lindo, não é mesmo? Não, óbvio que não! Seria apenas se elas aceitassem, o que acontece na minoria dos casos. A maioria das mulheres ficam bravas, outras saem correndo feito loucas e praticamente todas recusam o pedido.

E por que nós estamos falando sobre isso? Simples. O cara foi com sede demais ao pote. Não havia atração o suficiente ali. Provavelmente, ele contou com uma reação que ainda nem existia. ali.

Afinal, se a mulher estivesse no mesmo patamar de interesse que o cara, ela teria aceitado, concorda?

O mesmo acontece com uma amiga, só que ainda pior. Do nada você vai e se declara pra ela, por mais que ela goste de estar com você, se divertem juntos e tal, dificilmente vai rolar.

Porque ela não sente atração (homem e mulher) por você!

Não desperdice um fator importante na conquista

O jogo da conquista possui fatores importantes que, quando usados da forma certa, realmente funcionam. Dentre esses fatores, criar atração, tensão sexual, conforto e intimidade são certeiros.

E um dos grandes trunfos na conquista é estar no jogo como o “prêmio”. Ou seja: você está disponível, mas não totalmente disponível. O ideal é fazer com que a mulher se esforce mais para estar com você do que o contrário. Ai, sim, você está em vantagem!

declaração de amor

As pessoas querem aquilo que é mais difícil, aquilo que  em um primeiro momento não podem ter. É como se o que é mais fácil fosse sem graça, e o mais difícil muito mais empolgante. 

Conseguiu entender onde quero chegar? Você fazendo uma declaração de amor acaba colocando-a como “prêmio”, como o objetivo que você está buscando alcançar. Quando, na verdade, o contrário seria muito mais promissor.

Fazendo uma declaração de amor para a gata você acaba se posicionado como quem está buscando-a, ou seja, você é aquele que está se esforçando mais.

Seja o homem que ela busca

A intenção desse artigo é simples: mostrar para você, que se sente atraído por uma amiga, que o ideal é pensar bem antes de agir, para não cometer erros irremediáveis. Ou seja, não se declarar logo de cara e assustar a garota.

Faça com que ela goste cada vez mais da sua companhia e queira estar perto de você. Seja engraçado, divertido e, aos poucos, nascerá nela um sentimento sincero por você.

Para finalizar, quero dizer que, caso você já tenha percebido que ela sente atração por você, o caso pode ser totalmente diferente.

Você pode tentar criar situações em que uma tensão sexual leve acabe surgindo, e sentir como ela reage. Percebendo que a situação é favorável, você pode partir pra cima!

Para aprender como criar a tensão sexual necessária e, mais do que isso, surpreender todas as mulheres na hora H, provocando nela orgasmos que ela nunca vai esquecer, clique aqui e conheça o Programa Efeito Alfa.

Tenha a atitude de um homem de Efeito Alfa na cama! Isso vai fazer toda a diferença para o público feminino. Se você quer impressionar a mulherada e turbinar sua desempenho, basta clicar no banner abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *