Hora de beijar a moça

Sempre que me perguntam, quando é o momento exato parar dar o primeiro beijo na mulher, eu respondo: QUALQUER HORA É HORA!

Quando os dois estão fortemente atraídos, não importa a hora ou lugar…

Porém, quando o casal está se conhecendo em um encontro, o momento do beijo é o que determina o sucesso de tudo. É quando fica claro que o interesse é profundo e não ficará só em amizade. Só que, para ter sucesso nessa investida, é preciso ter calma e ir com jeitinho.

Você precisa decifrar os sinais de interesse que a gata manda para saber se pode prosseguir ou se precisa envolvê-la mais um pouco. Além disso, é preciso saber como deve ser esse beijo: algo mais suave ou mais sensual, por exemplo. Você vai precisar medir o clima e temperatura do encontro, determinar se tem chances de sucesso com ela ou não.

Veja a seguir 5 dicas de como saber quando é o momento do primeiro beijo:

Cheque o seu hálito

Tudo pode estar funcionando ao seu favor, mas se o hálito não ajudar, mesmo o melhor beijo do mundo pode virar um trauma para a gata. Previna-se e sempre leve chicletes de menta no bolso ou na carteira, além de, claro, sempre ter uma boa higiene bucal.

Ninguém merece ser beijado com mau hálito e isso pode ser o suficiente para você arruinar as suas chances com ela para sempre.

Entenda os sinais dela

As mulheres estão sempre mandando sinais para os outros sobre o que estão pensando, basta saber decifrá-los.

Em um encontro, você vai saber se ela está no papo ou não. Parte disso tem a ver com a linguagem corporal. Caso você ainda não saiba, aqui no blog tem um artigo sobre a linguagem corporal de uma mulher quando está interessada.

Resumindo, um exemplo, preste atenção se ela toca em você com frequência, seja no braço ou cintura. Isso pode significar que ela já se sente íntima sua, o que é um ótimo sinal. Se ela permanece distante e desinteressada, porém, pode ser que ainda precise trabalhar para conquistá-la.

Tenha timing

Pode parecer desesperador, mas é preciso saber disso: se você desperdiçar as suas chances de beijar a gata na hora certa, pode ser que nunca mais tenha qualquer oportunidade com ela.

Ela pode interpretar da seguinte maneira:

  • “Esse cara não tem atitude”
  • “Ele é frouxo”

Com isso ela pode assimilar sua falta de atitude como desinteresse e seguir com a vida dela, sem investir mais em você.

Portanto, quando você sentir que o momento é certo e ela está no papo, não pense duas vezes e parta para o beijo. É muito melhor que ela recuse do que não agir e desperdiçar as suas chances com ela para sempre.

Escolha o beijo certo

Pode parecer besteira, mas existem diversos tipos de beijo, cada um é melhor indicado para cada tipo situação. Dependendo de como estiver indo o encontro, dá para partir para um beijo mais quente.

Se vocês ainda estão se conhecendo e ela é mais recatada é melhor ir com um tipo mais espontâneo. Por fim, se a coisa estiver pegando fogo, você pode deixá-la no clima com um beijo bem sensual. Neste último caso, lembre-se de sempre deixá-la querendo mais.

Saiba o momento de interromper tudo e deixá-la doidinha. Haha!

Saiba aceitar uma recusa

É muito difícil saber interpretar os sinais das mulheres, talvez pode ser que ainda precise trabalhar para conquistá-la. Um grande problema pode surgir se você, por exemplo, interpretá-los de forma errada.

Pode parecer que a gata está a fim de você, mas, na verdade, só está interessada no papo. E aí, quando você se aproxima para o beijo, ela se afasta, recusando-o. Não leve isso a mal e respeite a sua decisão!

O primeiro beijo do casal é um momento importante para que a relação continue. Se a coisa ficar oficial e vocês começarem a namorar, essa hora será lembrada para sempre como o começo.

Portanto, saiba conhecer os sinais da gata e o quanto ela está a fim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *