Truques Infalíveis para Levar sua Parceira ao Orgasmo

O orgasmo é o grande ápice do sexo, pois, é nessa hora que sentimos mais prazer e desejamos que dure por bastante tempo. Porém, para as mulheres chegarem a esse nível de excitação é muito mais difícil do que para nós homens. Por isso, hoje, vamos ensinar aos rapazes de plantão alguns truques de como levar uma mulher ao orgasmo com atitudes simples mas que fazem toda diferença para elas.

Sexólogos do Instituto Kinsey, nos Estados Unidos, dizem que a mulher pode chegar ao orgasmo entre dez e 20 minutos de sexo.

como levar uma mulher ao orgasmo

Claro que esse não é um tempo “comum”, já que a maioria delas levam um pouco mais de tempo. Porém, a boa notícia é que existem alguns truques infalíveis de como levar uma mulher ao orgasmo em pouquíssimos minutos.

Contudo, se o homem apresenta algum tipo de problema sexual como a ejaculação precoce ou disfunção erétil, a sua performance na cama será comprometida, o que, consequentemente, atrapalhará o desejo da parceira a atingir o orgasmo.

Mas, calma! Ao final do artigo vou apresentar uma solução para acabar de uma vez por todas com esses problemas. Contudo, antes, você precisa ficar atento as nossas dicas infalíveis de como levar uma mulher ao orgasmo e não fazer feio na hora H.

A pressa é inimiga da perfeição

A pressa é um comportamento que você jamais deve levar consigo na hora do sexo se sua intenção é fazer a mulher chegar ao orgasmo.

No entanto, é comum em alguns homens querer fazer tudo de uma vez só, sem dar atenção a uma parte específica do corpo da sua parceira ou buscar a melhor maneira de satisfazê-la, aproveitar de verdade cada momento!

Por isso, saiba que a pressa pode fazer você perder momentos e reações da mulher que irão te ajudar a identificar as melhores maneiras de proporcioná-la o prazer. Além disso, identificar a forma como ela reage aos estímulos é uma carta na manga de como levar uma mulher ao orgasmo.

como levar a mulher ao orgasmo

Ir com calma é o segredo. Destinar toda a sua atenção ao que você estiver fazendo no momento é o que deve ser feito, pois, assim, tudo será feito da melhor maneira possível.

É possível que alguns homens apresentam um quadro clinico de ejaculação precoce, ou seja, o controle da ejaculação por parte do homem é zero. O que dificulta, e muito, em levar a mulher ao orgasmo, comprometendo para um desempenho sexual negativo.

No final do artigo irei apresentar um método 100% natural e sem efeitos colaterais que já ajudaram mais de 20 mil homens a acabar de vez com a ejaculação precoce.

Leia também: Como deixar uma mulher louca apenas com palavras

Sexo oral é a chave para o orgasmo feminino

sexo oral é um dos grandes trunfos para você dar a ela uma excelente noite, tarde, manhã ou dia de sexo. Porém, nem muitos homens têm a paciência de fazer.

É preciso, primeiramente, entender que para as mulheres o sexo oral é a preliminar básica de qualquer relação sexual. Algumas sentem mais prazer em receber o sexo oral do que a penetração, acredite!

como levar uma mulher ao orgasmo

E, assim que você levar sua parceira às nuvens, pode se preparar, pois a resposta com certeza irá ser a altura. Antes de tudo, não vá com muita sede ao pote. Um sexo oral não pode ser feito de qualquer maneira.

Primeiro, junto com a sua língua, tente descobrir qual é a melhor maneira que a deixa mais estimulada. Se é a  língua, então vai mais firme ou mais relaxada…Geralmente elas preferem as mais relaxadas.

A partir daí, encontre o seu ritmo, seja lambendo-a de cima para baixo, ou de outra forma que a faça reagir melhor, e continue, sem parar, apenas aumentando o ritmo gradualmente.

Os gemidos, gritos e as tremedeiras virão naturalmente. Então, não pare, faça o seu trabalho e veja ela ficar louca de tesão.

como levar uma mulher ao orgasmo

A maneira como você demonstra deseja-la também é importante na hora de estimular a parceira. Tente olhar nos olhos dela enquanto capricha nas preliminares, isso faz a diferente!

Assim que você sentir que ela já está chegando perto do orgasmo, penetre-a com o seu dedo, apenas por um tempinho até você penetrá-la por completo..

O trabalho para fazê-la chegar ao orgasmo fica bem mais fácil, depois de tanto estímulo.

Como levar uma mulher ao orgasmo: o passo a passo

Agora você vai aprender um passo a passo que, se seguido corretamente, com certeza vai aumentar muito as chances de você fazer a mulher chegar ao orgasmo em até 20 minutos. Preparado?

Capriche no beijo

Beije-a por no mínimo 3 minutos. Estudos revelam que o beijo reduz o nível de cortisol (hormônio responsável pelo estresse), acelerando a excitação. Além disso, o beijo informa o cérebro sobre as sensações percebidas devido à grande vascularização nessa região. Não limite o beijo na boca, explore o corpo todo, principalmente o pescoço, elas vão a loucura!

Elogie

Tire a roupa delas devagar. Conforme for conhecendo o corpo da mulher (caso seja a primeira vez com ela), vá fazendo elogios sinceros sobre o corpo dela. Estudos revelam que quando a mulher se sente bem com o próprio corpo estando nua, o tempo para o orgasmo cai bastante.

Explore cada centímetro do corpo

Uma das dicas de como levar uma mulher ao orgasmo é explorar o corpo toda da parceira, não vá direto ao ponto onde todos sabemos que você quer ir (e ela também). Isso vai deixar ela maluca: Porque será que ele ainda não me tocou na vagina?!

Estimule a mulher sem penetrar. Fique alguns minutos estimulando sem a penetração, isso vai fazê-la querer subir pelas paredes e, provavelmente, ela vai começar a pedir para você penetrá-la. Mantenha-se firme no foco!

Escolha a camisinha certa

Escolha a camisinha de morango: Uma pesquisa da Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango aguça os sentidos e deixa a mulher predisposta ao sexo.

Nunca deixe de fazer o sexo oral

Cai de boa meu parceiro! Agora é hora de mostrar pra ela o que você sabe fazer com a língua. Apesar de cada mulher ser diferente uma da outra, geralmente o clítoris pode ser alcançado na parte superior dos pequenos lábios. Use os dedos também, eles serão de grande ajuda. Dependendo da mulher, o primeiro orgasmo acontece nessa etapa.

It’s time to have sex bro! Agora sim é a hora em que você vai começar a transar com ela de fato, penetrando-a. O segredo aqui é apostar em posições que você possa, com a mão, estimular o clítoris enquanto faz os movimentos. Em 95% dos casos, se estiver penetrando e, com as mãos, estimulando o clítoris, ela vai ter um (ou vários) orgasmos.

Bônus: método natural sem efeitos colaterais para acabar de vez com a ejaculação precoce

Para quem tem ejaculação precoce, seguir as dicas de como levar uma mulher ao orgasmo se torna algo muito mais difícil. Por isso, apresento a você um método para acabar de vez com a ejaculação precoce e aumentar seu desempenho sexual.

Nele você aprende como fortalecer o músculo pélvico, além de aprender como treinar e direcionar seu psicológico e seu emocional para um desempenho sexual muito mais potente.

Esse tipo de tratamento demora um pouco mais para fazer efeito, porém, são habilidades que são aprendidas e, em algumas semanas, dão resultados duradouros e definitivos.

Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.

Para combater e curar de uma vez por todas a ejaculação precoce, utilizando um método seguro, garantido e 100% natural, nós recomendamos que clique neste link.

Conheça o curso que vai mudar sua vida de uma vez por todas. Certamente, trata-se do material de maior qualidade e com a maior quantidade de conteúdo sobre o assunto disponível online.

Se você quer fazer parte dos mais de 20.000 homens que a equipe do Ejaculando Com Controle já ajudou até hoje, basta clicar aqui ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

 como levar uma mulher ao orgasmo

Comentários

  1. Valdez Lr Responder

    Até que não é tão ruim, o teu artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *