4 dicas simples para pegar gatas no Tinder!

O Tinder é um app fantástico para descolar gatas. Lá, tudo é bem direto: você marca as mais gostosas, troca umas mensagens, descola o Whatsapp e pode marcar algo mais quente pessoalmente.

Só que para ter sucesso no Tinder e conseguir pegar todas as gatas, é preciso ajustar alguns pontos. O seu perfil precisa ser atraente, não adianta colocar várias fotos nada a ver e achar que vai ganhar match. E na hora do papo, precisa acertar, também.

A gente reuniu a seguir algumas dicas certeiras para pegar todas as gatas no Tinder. Basta seguir tudo à risca para ficar com o celular cheio de mulher. Confira:

1. Escolha bem as suas fotos

Quer saber um segredo? A parte de fotos do seu perfil do Tinder é a mais importante de todas. Se você não ganhar as gatas aí, não vai ter mais nada que salve. A foto de perfil precisa ser boa, de jeito que mostre bem o seu rosto: aprenda a se fotografar de um jeito que fique mais atraente, sem precisar apelar para truques. A sua segunda foto deve trazer você vestindo algo elegante, o que mostra que você sabe se vestir bem e tem uma vida interessante. Em terceiro lugar, precisa tirar a camisa e mostrar os resultados da academia.

2. “Goste” do que elas gostam

O Tinder usa o Facebook para determinar os seus gostos e, assim, encontrar mulheres com os mesmos interesses. Então, a melhor forma de ter o máximo de alcance no Tinder é curtindo várias páginas que elas curtem. Uma boa aposta são séries de TV e bandas populares entre as gatas: faça uma busca pelos nomes e saia curtindo tudo. Quanto mais interesses em comum, maiores as suas chances de pegar todas as gatas.

3. Troque mensagens com todas

Envie mensagens para todas as gatas que derem match com você. Na troca de mensagens, não saia pedindo o Whatsapp de todas. Aproveite a conversa no Tinder para ver as gatas que realmente vão querer algo mais quente e aquelas que estão no Tinder só para enrolar os homens. Vá de papo direto, mas sem ser grosseiro. Elogie a gata, passe uma aura de homem interessante e viajado e sempre se baseie no perfil dela para saber sobre o que falar. Quando perceber que a gata dá para pegar de boa, pede logo o Whatsapp e aproveite.

4. Comece tudo de novo

Depois de levar a gata para a cama, hora de partir para a próxima. Volte para o Tinder e continue sondando as gatas de lá, de olho na próxima conquista. Não se apegue nem fique de conversinha muito tempo com a mesma mulher. Foque no seu objetivo e não perca tempo. Afinal, em vez de estar de papo com uma que você já pegou, você poderia estar na conquista da próxima.

O Tinder surgiu para facilitar em muito na hora de pegar mulher. Com ele, você pode aumentar bastante as suas chances com as gatas sem precisar de muito esforço. Se você tiver uma boa estratégia, dá para ter muito sucesso e conseguir pegar várias gatas no Tinder. De que outras formas você usa o Tinder para pegar gatas? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *