6 assuntos para conversar no primeiro encontro e impressionar a gata

Então você marcou o primeiro encontro com aquela gata. Se você chegou a esse ponto, parabéns. É porque você acertou em vários pontos do jogo. Mas ainda não acabou. Saber sobre o que conversar no primeiro encontro faz parte da estratégia de conquista.

Primeiro você mostrou a ela que é um cara interessante, demonstrou interesse na medida certa e conseguiu combinar um lugar e um horário conveniente para os dois.

Mas enquanto você toma banho e se arruma para o grande momento, bate aquela dúvida: sobre o que conversar no primeiro encontro? Alguns assuntos são bola fora, como política e religião. Esses sempre acabam em briga.

Mas existem assuntos que são garantia de despertar a química e fazer com que a gata queira repetir a dose na certa.

Se você é um cara tímido, que não tem muita articulação com as palavras, vai ter que superar esse obstáculo.

“Nós não sabemos o quanto somos fortes até que o mundo nos obriga a ser forte”

(Johnny Depp)

Tá, provavelmente ele não estava falando sobre conquistar mulheres, mas a frase não deixa de ser verdadeira. Seja forte, tenha coragem e vá conquistar a mulher que você sabe que merece!

o que conversar no primeiro encontro

Pra te dar uma mãozinha, além desse artigo com dicas de o que conversar no primeiro encontro, também temos um material gratuito e exclusivo para você. Clique aqui para saber como perder a timidez e se tornar um homem mais seguro e confiante em qualquer situação.

Seja o cara que ela quer

Além da conversa, você precisa adotar outras atitudes que demonstrem que você é o cara, um verdadeiro Homem Alfa. Mulheres gostam de caras confiantes.

Você sabe do seu potencial, mas a gata ainda não. Por isso, o primeiro encontro é decisivo. Sabe aquele ditado “a primeira impressão é a que fica”? Pois é. Se você não causar uma boa impressão logo de cara, dificilmente a gata vai te dar uma segunda chance.

Além de uma pauta variada de assuntos agradáveis, uma postura de homem é imprescindível se você quer mandar bem. É seu primeiro encontro, você está empolgado e provavelmente quer que a relação dê pelo menos mais um passo à frente, se é que você entende…

Então, poucos homens conhecem, mas existe uma técnica que é capaz de aumentar em até 10 vezes o seu sucesso com as mulheres. Para explicar essa técnica, temos uma apresentação em vídeo totalmente gratuita. Clique aqui ou no banner abaixo para assistir.

o que conversar no primeiro encontro

E agora vamos ao que interessa:

O que conversar no primeiro encontro

1. Viagens

Todo mundo gosta de viajar, e mais ainda de dizer que gosta. Viagens são aventuras, uma fuga da realidade, e uma forma de nos levar a novos lugares, novas paisagens, culturas, sotaques, temperaturas, pessoas, línguas…

Viajar é também símbolo de status: quantos posts na sua timeline do Facebook são fotos de viagens? Ela vai gostar de lembrar dos bons, divertidos e calorosos momentos das viagens dela; e de aprender sobre as viagens legais que você fez.

Em tempos em que vivemos no piloto automático, saindo do trabalho direto pro computador de casa e vice-versa, viajar é também uma demonstração de força, de maturidade, da capacidade de traçar planos e realmente executá-los em vez de ficar sonhando.

Depois de trocarem relatos de viagem, pergunte a ela sobre para onde gostaria de viajar no futuro e faça planos de brincadeira. “Vamos passar o próximo réveillon em Xangai”, ou “carnaval em Nova Orleans”, e até mesmo “spring break em Acapulco”. Ela com certeza se sentirá empolgada.

2. Amigos

Amigos em comum são um assunto seguro. Todo mundo gosta de falar sobre amigos em comum e de histórias engraçadas com eles. Esse assunto deixará vocês mais próximos.

É também uma oportunidade de provocá-la de forma amigável. Pergunte o que as amigas dela costumam dizer sobre ela e faça piadas. Por exemplo, se ela diz que as amigas a chamam de ciumenta, brinque e diga: “vixe, já vi que você é encrenca…”

o que conversar no primeiro encontro

Conte a ela também de situações nas quais você defendeu, protegeu ou salvou seus amigos. Mulheres gostam de homens que ajudam outras pessoas.

3. Ambições

Falar de trabalho é chato. Já falamos de trabalho oito horas por dia, no trabalho. Projetos, porém, são emocionantes. Fale de ambições, planos para a carreira, projetos paralelos. Pergunte: “o que você gostaria de fazer se não precisasse do salário?”.

A gente se excita (de todas as formas) ao falar de sonhos. Além disso, é uma forma de saber um pouco mais sobre a gata e o que ela planeja para si mesma no futuro. Se vocês têm ambições parecidas, a chance de existir um relacionamento sério e dar certo no futuro é bem maior.

4. Cultura pop

Se você não sabe sobre o que conversar no primeiro encontro, comece por aqui: literatura, filmes, música… eles formam um ótimo assunto, porque dá para falar do que a gente gosta e do que a gente odeia.

Essa é uma ótima forma de vocês se conhecerem melhor: o que ambos gostam e no que as preferências divergem. Inclusive, se você descobre interesse por um gênero de filme em comum, já pode até aproveitar para marcar o próximo encontro e levar a gata no cinema.

5. Investigue o ambiente

Uma das mais rápidas formas de criar intimidade é fazer pequenas observações sobre as pessoas que estão ao seu redor. Por exemplo, se há um casal também na mesa ao lado, pergunte: “você acha que eles ali também estão no primeiro encontro? Por quê?”.

Sem soar maldoso, faça comentários sobre as pessoas, o que elas estão fazendo ou vestindo, e ela logo vai entrar na brincadeira também.

Observe o comportamento das pessoas ao redor e tente “achar justificativas” para suas ações. Por exemplo, se há um cara rindo em uma mesa e todos os demais estão sérios, ou sorrindo por educação, comente: “ninguém gostou da piada daquele cara”.

Tente analisar as pessoas no ambiente e o que elas estão pensando, mas com um toque de humor.

6. Ela

Mulheres adoram conversar. Principalmente sobre si mesmas.

Aproveite essa pauta para descobrir tudo que puder sobre a gata. Essa é a hora em que você mais ouve do que fala. Descubra seus gostos favoritos, dos lugares que ela gosta de frequentar, pergunte sobre a faculdade, o trabalho, o que ela costuma fazer nas horas vagas…

o que conversar no primeiro encontro

Aproveite também para desvendar a personalidade dela.  Mas cuidado, não deixe parecer um inquérito policial. O assunto tem que fluir naturalmente.

E é isso. Agora temos certeza que você está pronto para encara o primeiro encontro com a gata e mandar bem.

Gostou do post? Então compartilha com os amigos. Um abraço! Até breve.

Comentários

  1. Clélio Responder

    Acho que com esta informação eu vou ganhar a mulher dos meus sonhos.

    • Macho em Série Responder

      Esperamos que sim, Clélio. Depois compartilha com a gente a sua experiência de sucesso 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *