Como usar as redes sociais para conhecer novas gatas

Hoje em dia, com tantas redes sociais disponíveis, inclusive aquelas voltadas exclusivamente para encontros e paqueras, ficar sozinho é, praticamente, uma questão de escolha.

Além da famosa tríade das redes sociais formada por Facebook, Twitter e Instagram, mais voltadas para assuntos gerais e notícias — apesar de ser muito comum rolar uma paquera —, existem também outras opções de redes sociais que permitem desde um simples reencontro com antigos amigos até a oportunidade de um sexo casual.

E aí, quer saber mais sobre como utilizar as redes sociais para conhecer novas pessoas e, quem sabe, garantir a noite com uma gata? Então, continue acompanhando as nossas dicas de hoje!

Date me

date me mulheres

O Date me é um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, que permite o acesso pela sua conta do Facebook. Com mais de 20 milhões de usuários, esse app funciona como uma rede social para encontros.

Ao se cadastrar, o usuário inclui quais são suas preferências e o programa indica pessoas relacionadas ao seus interesses em uma localização próxima a você.

ParPerfeito

O ParPerfeito é um aplicativo voltado para quem quer encontrar pessoas e marcar um encontro. O app foi desenvolvido por uma equipe brasileira, a partir de um site de relacionamentos existente há 10 anos.

A rede permite que o usuário crie filtros do seu interesse como “morena”, “negra” ou “loira” e indique a sua opção sexual, selecionando uma lista de pessoas relacionadas aos seus interesses. Você pode convidá-las para um bate-papo e marcar um encontro.

O app está disponível tanto para Android como iOS.

Badoo

O Badoo tem uma proposta de aproximar pessoas e promover relacionamentos. Por meio de seus perfis e localizações, o app faz sugestões de pessoas de seu interesse ou de pessoas que estão muito próximas a você.

Sabe aquela gata que estava sentada ao seu lado no metrô? Então, é muito provável que ela tenha um perfil no Badoo e que vocês possam iniciar um contato por meio do aplicativo. Não é demais? Com mais de 200 milhões de usuários no mundo todo, o Badoo está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Tinder

tinder

Essa é, sem dúvida, a rede social para relacionamentos mais utilizada no mundo todo e possui milhões de seguidores no Brasil. O aplicativo pode ser utilizado para encontrar um par perfeito, no entanto, é largamente utilizado pelos solteiros que buscam uma curtição e, até mesmo, um sexo casual no final de semana.

O cadastro é feito por meio dos dados no Facebook e você precisará indicar quais são seus interesses e se gostaria de avaliar perfis de pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo.

Após se cadastrar, receberá fotos de perfis, de acordo com seus interesses e localização, com o nome, idade, sexo, distância em que vocês estão e amigos em comum.

Se não gostar daquele perfil, você pode simplesmente recusá-lo e outro perfil aparecerá para sua avaliação. Agora, se você avaliar alguém positivamente e essa pessoa também tiver te avaliado bem, o aplicativo avisará aos dois. E aí vocês poderão iniciar uma conversa inbox.

Esse aplicativo está disponível para Android e iOS, gratuitamente.

Viu como é fácil encontrar alguém interessante hoje em dia e, mais do que isso, iniciar uma conversa direta, sem aquela enrolação de tempos atrás? Procure por algum dos aplicativos que mais te interessou e comece a utilizá-lo agora mesmo.

Curta a nossa página no Facebook e fique de olho em mais dicas como essa!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *