15 Comportamentos que Chamam a Atenção de Qualquer Mulher na Balada

A maior verdade masculina sintetiza-se em algo simples: fazemos de tudo para testar como chamar a atenção de uma mulher.

Então na rua, no trabalho, na faculdade ou até no supermercado, não há sujeito que não endireite a postura e estufe o peito quando uma mulher bonita cruza seu caminho.

Mas se há um local ideal para a caça e a conquista, ele se encontra na noite: a balada.

Você deseja entender como chamar a atenção de uma mulher da melhor forma? Quer voltar para casa acompanhado hoje? Então confira as dicas quentíssimas que separamos para você.

Vamos explicar tudo sobre como chamar a atenção de uma mulher positivamente através de comportamentos e atitudes. Assim você poderá obter resultados surpreendentes na conquista. Confira aqui:

#1 Prepare-se adequadamente

Tão ruim quanto ir para uma balada sofisticada usando bermuda é ir para uma despojada de terno. Por isso, saiba o que usar e quando usar, adeque-se sempre à situação.

Fique ligado também no que está na moda. Mas sem fugir do estilo que lhe deixar seguro e confortável, é claro.

Observe qual o estilo do lugar, escolha uma roupa legal e cuide da barba. Além disso, um bom perfume também fará toda a diferença.

Afinal de contas, o olfato é um dos sentidos mais aguçados nas mulheres. Isso significa que se você não estiver com o perfume certo para alguma ocasião específica, você só será lembrado com críticas. Porém se estiver com um bom perfume, isso certamente ela não vai se esquecer de você tão fácil.

E por falar em mulheres, elas ficam horas se produzindo e você resolveu pegar a primeira roupa que viu? Sem chance!

Você precisa chamar atenção da gata de forma positiva. Então, se ela investiu tanto tempo se produzindo para estar ali, é bom que ela note que você também se preocupou com isso.

Importar-se com a aparência ajuda não só em como chamar a atenção a atenção de uma mulher, mas também em como sentir-se bem consigo mesmo.

#2 Seja confiante

Esse é talvez o passo mais essencial de todos. Mulheres têm atração por homens que transbordam confiança. Observe sua postura, mantenha seu semblante sereno e ao mesmo tempo seguro.

Haja com firmeza e educação, saiba o que quer. Dessa forma você será o cara que todas vão querer estar ao lado e exibir para as amigas.

Mas se você percebe que já tem dificuldades nessa área, ou mesmo se você se considera um cara tímido e retraído, quem sabe não seja bom já ir trabalhando isso em você?

Pensando justamente nesse primeiro entrave que alguns caras podem ter para a conquista, nós desenvolvemos o E-book Guia do Conquistador. Estamos disponibilizando gratuitamente, então você pode baixar grátis clicando aqui ou na imagem ao lado.

#3 Seja Gentil

Nada chama mais a atenção de uma mulher do que a gentileza e educação. Parece óbvio, mas sem perceber podemos ser mal-educados ou insensíveis à alguma situação que não notamos.

Se você cumprimenta alguém e ignora a pessoa que a acompanha, mesmo por falta de atenção, sua gafe vai ficar marcada negativamente. Por outro lado, quando você é simpático com todos ao seu redor e sensível às situações, as pessoas costumam te notar mais. E de forma extremamente positiva.

#4 Sorria

Saber sorrir e ser simpático abre portas. Portanto, ao iniciar uma conversa ou fazer uma abordagem, use seu sorriso como arma. Sorria discretamente, mas demonstre disposição e energia de forma sutil e charmosa.

Muitas mulheres dizem que o sorriso é o que mais reparam nos homens. Portanto, você deve utilizar o seu em benefício do seu jogo de conquista.

Não só o sorriso, mas o riso divertido também é uma forma de como chamar a atenção de uma mulher pelo bom humor.

Não quer dizer que você tenha que gargalhar para absolutamente tudo o que ela fala, mas é interessante que você demonstre real interesse.

#5 Observe o alvo

como chamar a atenção de uma mulher

Não atire para todo lado. Você vai ser considerado apenas um cara que está tentando com todas. Por isso, tenha um objetivo em mente.

O segredo está na observação!

Para ser um bom pegador, ser um excelente observador é fundamental. Então foque na qualidade e não na quantidade!

Quando chegar, observe todas as mulheres que poderão ser seu “alvo principal” de conquista. Depois, analise se ela está acompanhada de algum outro cara (neste caso, passe longe!), ou se está com as amigas.

Observe também o quão disposta ela está para uma paquera. Além de estudar qual o tipo de abordagem mais assertiva. Ela é daquela que levanta sempre para dançar? Ou a que prefere ficar no bar conversando?

observe porque tudo isso servirá como fonte de informações para a hora que você se aproximar!

#6 Como chamar a atenção de uma mulher sendo corajoso

como chamar a atenção de uma mulher

Se depois de toda a observação você gostar de uma garota, tenha coragem para abordá-la. Com educação e confiança, é claro.

Não se incomode com uma possível negativa. Porque mesmo que rejeitem, as mulheres amam sentir a coragem da investida. De qualquer forma serve como treino.

O que não vale é ficar isolado e com medo de tentar. A vida é para ser vivida: arrisque-se!

Por isso, se te chamaram para participar de um jogo: participe. Você foi escolhido para dançar no meio da roda? Dance!

Momentos descontraídos são feitos para ser vividos e mostrarem o quanto você sabe ser divertido.

Então, se você se esconder na timidez, não vai mostrar o que você tem de bom. Pois homens corajosos e que se mostram mais (com moderação), tornam-se mais chamativos e atraentes.

Essa atitude e coragem talvez já seja uma barreira para você. Pois realmente não parece ser nada natural agir assim de forma tão autoconfiante e saber de cara como chamar a atenção de uma mulher.

Por isso, indicamos o curso Efeito Alfa. Com ele toda essa segurança se tornará algo instintivo. Estudando todas as técnicas você se tornará um verdadeiro Macho Alfa e trará todos os olhares para si.

como chamar a atenção de uma mulher

Muitos caras não conseguem manter um flerte e desviam o olhar. Portanto, se você tiver coragem e continuar mantendo o contato visual com a gata, você dispara na frente da concorrência.

#7 Saiba manter um bom papo

como chamar a atenção de uma mulher

A conversa fluida é a alma do negócio. Por isso, evite respostas breves, como “sim” ou “não”. Falar do tempo é dar um tiro no pé.

Você a observou, trocou alguns olhares, que ela pode ter retribuído ou não. Mas aí depende de você cortar essa distância e chegar logo nela! A lábia conta muito agora.

Conversas bestas como “Você vem sempre aqui?” ou muito diretas como “quer me beijar?” não te levam a lugar nenhum!

E não precisa elaborar a melhor das cantadas. Porque mulher gosta mesmo de homem que a diverte de forma natural. Um cara que saiba como chamar a atenção de uma mulher desenvolvendo um bom papo.

Então, simplesmente, converse!

Você pode chegar comentando sobre a música que está tocando ou então fale que o grupo dela parece que é o que mais está se divertindo, por isso você resolveu se aproximar.

Se for sua primeira vez no lugar, fale isso para ela. Diga que é sua primeira vez ali e que está gostando muito, principalmente pelas pessoas que conheceu (seja sutil).

Já foi naquela balada? Então você pode afirmar que já frequentou o lugar várias vezes, mas esse dia está sendo o melhor. Deixe a cantada no ar.

Desenvolva temas a partir de algo simples e vá evoluindo para assuntos que você perceba que são de interesse em comum entre vocês.

O silêncio constrangedor é seu pior inimigo

Definitivamente é a forma de como chamar a atenção de uma mulher pelo tédio!

Você chegou na gata, ela não te dispensou, conseguiu dar início a uma conversa, mas acabou o assunto?

Por mais que ela esteja afim de você, ninguém gosta de alguém que não sabe desenvolver um bom papo!

Por isso, preste atenção em tudo o que ela falar! (Mulheres amam falar de si mesmas). E prolongue esses assuntos, fazendo novas ligações, o máximo possível!

Faça perguntas (sem parecer um entrevistador chato) e demonstre interesse. Mostre que você está prestando atenção em cada detalhe e capriche no olhar. Mulheres adoram quando são ouvidas e apreciadas!

Demonstre que sua atenção a ela é exclusiva. Não dê a entender que você está desesperado para pegar a primeira que te der bola!

#8 Tenha senso de humor

Não banque o palhaço o tempo inteiro, mas saiba rir até das situações desfavoráveis e tente levar tudo “numa boa”.

O senso de humor é uma característica que te torna uma pessoa inesquecível e atraente.

#9 Bom senso, sempre

como chamar a atenção de uma mulher

Em toda dica salpicamos um pouco de bom senso. Mas essa é exclusiva para esse conceito. Ter bom senso é fundamental em qualquer situação.

Não encare incisivamente uma mulher com “cara de caçador.” E quando iniciar uma conversa, não vá logo falando tudo o que vem à sua cabeça com inúmeros riscos de desagradar. Por exemplo, comentários preconceituosos ou extremamente críticos sobre algo pode até ser um jeito de como chamar a atenção de uma mulher para você. Porém de forma negativa. Pense nisso.

Existem muitas formas de chegar em uma mulher sem ser invasivo ou idiota. Fique tranquilo e inicie uma conversa sem pretensões. Pois a gata já sabe que você quer ficar com ela. Então você precisa provar que merece essa chance!

Saiba reagir da forma certa a cada situação. Percebeu que é um aniversário? Pergunte quem é o aniversariante e dê os parabéns. Se for ela, já está aí um ótimo gancho para desenvolver a conversa.

Outro exemplo: não exagere nos elogios.

É claro que toda mulher adora ser elogiada, mas não precisa virar um bajulador de plantão! Cuidado para não constranger a moça ao invés de lisonjear. A maioria dos caras acha que essa é um bom modo de como chamar a atenção de uma mulher, mas elas consideram forçado demais.

Durante o papo, faça elogios sutis! Fale que resolveu chegar nela porque gostou do jeito que ela dança. Ou porque o cabelo chamou sua atenção, seu cheiro é agradável. Ou até mesmo use detalhes como uma tatuagem que considerou interessante.

Deixe-a com vontade de ouvir o que mais você gostou nela, mas sempre usando o bom senso!

#10 Papo Cabeça

Mantenha-se sempre atualizado, leia, estude, se informe. Porque não adianta nada ter uma boa aparência e não ter conteúdo algum.

Saber compartilhar informações e completar intelectualmente certamente será a forma mais instigante possível de como chamar a atenção de uma mulher. Não dá para ser muito superficial, mesmo numa balada.

#11 O alvo cercado de amigas

como chamar a atenção de uma mulher

Pode ser que seu “alvo” esteja rodeado de amigas. Então você pensa que isso será um problema. Mas eu te digo, meu amigo, que você pode tirar ótimo proveito da situação!

Se você conquistar as amigas, com certeza já ganhará muitos pontos com seu alvo! (Neste artigo falamos sobre como conquistar as amigas da gata.)

Isso porque elas terão muita influência na decisão dela sobre ficar ou não com você! Se você for um cara bacana, elas praticamente forjarão um complô para que a amiga fique à sós com você.

Então, converse com todo o grupo, pergunte o que estão achando do lugar. Fale que percebeu que elas estão se divertindo muito.

Mostre interesse pela amizade delas. E vá demonstrando sutilmente seu interesse particular por uma das moças, admirando-a e posicionando-se ligeiramente mais voltado para ela.

Mas nunca seja aquele cara que paquera todo o grupo para ver quem vai te dar bola. Lembre-se lá da dica sobre observação e objetivo!

#12 Atenção aos sinais

como chamar a atenção de uma mulher

Para saber se a conversa está legal e se pode evoluir, fique atento aos sinais!

Às vezes, em pouco tempo de conversa, ela já demonstra alguns desses sinais e você pode começar a investir em toques e beijos.

Contudo, a gata pode ser mais difícil e você terá que se empenhar um pouco mais, mas não desista! Porque se ela ainda está ali conversando com você e te dando atenção, nem tudo está perdido!

Lembra o que eu falei sobre observar? Comece trocando olhares, veja se ela retribui. Tente pedir o telefone dela, adicioná-la nas redes sociais, jogue mais algumas indiretas.

Ela te olha nos olhos, sorri para você, constantemente pega no seu braço ou tenta te tocar de alguma forma? Ela está realmente interessada. Saiba mais sobre linguagem corporal feminina neste artigo.

Vá se aproximando, comece a falar ao pé do ouvido dela, jogue mais indiretas sobre querer ficar com ela e veja como é correspondido.

#13 Chega de papo!

como chamar a atenção de uma mulher

A gata deu todos os sinais, então você se aproximou e ela não recuou? É hora de aproveitar uns amassos com ela. Beije-a com ternura, delicadamente, toque seus cabelos e a maçã do rosto. E aos poucos vá aumentando a pegada e a intensidade do beijo, colando mais ao seu corpo, pressionando levemente sua cintura e nuca simultaneamente.

Se perceber um desejo crescente na moça, que tal esquentar um pouco as coisas?

Depois desse envolvimento pode ser que você se dê melhor ainda nessa noite!

Comece chamando-a para um lugar mais reservado dentro da balada, elogie o beijo dela e tente dar uma esquentada na conversa. Nós temos um artigo sobre como excitar uma mulher com palavras.

Novamente os sinais são tudo!

Viu que as mãos delas estão “passeando” bastante por você? Essa pode ser uma abertura! Comece de forma sutil e vá sentindo se ela te dá liberdade ou não para continuar.

Os amassos ficaram mais quentes? Que tal chamá-la para terminar o que começaram em outro lugar? Escrevemos um artigo que podem auxiliar em como fazer sexo de primeira.

#14 Tenha pegada

como chamar a atenção de uma mulher

Não significa ser invasivo. Ter a pegada marcante depende de liberdade para isso também.

Significa saber tocar seu corpo do jeito certo, evoluir os toques à medida do interesse mútuo. Ter atitude na hora certa é pegada, na hora errada é desrespeito.

Quando o desejo dos dois é crescente, ter pegada é não ignorar isso e ter coragem e autoconfiança para ousar e provocar.

#15 Caso leve um fora…

Todo mundo já levou um fora na vida!

Mas isso só quer dizer uma coisa: você tentou! Como conseguirá se nunca tentar?

Agora o importante é você entender que a gata não te quer e está tudo bem! Não seja um idiota persistente. E também não fique com medo de chegar em outras mulheres na balada.

Vida que segue! Tente outra vez!

Não deixe que isso estrague sua noite, lembre-se também que é permitido você curtir a noite sem pegar ninguém.

Pronto para a batalha?

As baladas podem ser encaradas como verdadeiras batalhas para os machos. Quando saem de casa, miram em como chamar a atenção de uma mulher e não sairão satisfeitos enquanto não conseguirem.

Com essas dicas, você terá melhores condições de enfrentar essa batalha e sair triunfante ao final da noite.

Preparado? Então siga em frente, mostre todo o seu potencial e vença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *