[Linguagem Corporal] Saiba Se Ela está Interessada por Você em 5 Minutos!

Todos os homens sabem, ou deveriam saber, que quando uma mulher quer algo, ela vai à luta. E no âmbito dos relacionamentos, esta característica não muda. Como saber se ela está interessada em você é muito mais simples do que pensamos, basta perceber alguns detalhes sutis, sem muito alarde.

Nesse momento, é claro, você precisará ser esperto, sagaz e bom observador para perceber nos pequenos detalhes do dia a dia que aquela gata do seu escritório ou da faculdade está te dando mole.

Como saber se ela está interessada em você através de 6 Sinais

Mas para te ajudar e facilitar sua vida pra entender como saber se ela está interessada em você, vamos listar neste post os principais sinais que a mulherada dá quando está a fim de um cara e que muitas vezes passam desapercebidos pela maioria dos homens. Tome nota:

#1 – Mexer demais nos cabelos

Cara, este não é somente um sinal de vaidade. Quando uma mulher faz muito isso perto de um homem, ela está a fim de um algo mais.

como saber se ela está interessada

Ela quer ser notada ao fazer esvoaçar suas belas madeixas. Essa é umas maiores e mais sutis dicas de como saber se ela está interessada em você.

#2 – Conversa mais com você

Sabe quando aquela gata começa a te dar mais atenção, puxar papo falando qualquer besteira apenas para conversar ou poder brincar mais contigo? Essa é outra maneira para ela ser percebida e estreitar os laços, criando alguma intimidade.

#3 – Elas tocam mais

Uma dica infalível de como saber se ela está interessada é perceber que ela está querendo chamar sua atenção: Quando uma mulher está a fim de um homem, ela tenta de tudo para interagir.

como saber se ela está interessada

Por isso, passam a tocar mais. Abraços e beijos são mais frequentes, brincadeirinhas de mãos também. Enfim, os toques deixam de ser apenas casuais. Preste atenção!

#4 – O riso rola solto

Outro grande indício de que ela está interessa é que todas – sim, todas – as suas piadas passam a ser engraçadas por piores que sejam. Ela dará risada apenas para te agradar. Sua futura pretendente também passará a contar “casos” engraçados da vida dela para alegrar o papo da dupla e demonstrar seu bom humor.

#5 – Contato visual

Uma mulher focada em seu objetivo passa a cobiçá-lo cada vez mais e, para isso, o olha de forma diferente, mais intensa e firme do que o normal.

como saber se ela está interessada

Se você quer mesmo descobrir como saber se ela está interessada em você é prestar atenção ao contato visual. O contato olho no olho é muito maior, que chega até a amedrontar em algumas situações.

E uma ótima forma de perceber isso é a posição para onde o queixo dela está apontado. Assim como os pés, esse é um dos “eixos” femininos, e sua posição, quando voltada para você, é um excelente indicador de interesse.

#6 – Você passa a ser interessante

Enfim, você passa a ser um cara bastante interessante, a ponto de ser questionado de forma frequente sobre os mais diversos, bizarros e íntimos assuntos de seu cotidiano e de sua vida em geral. Desde a atuação de seu time no fim de semana até a cor da sua cueca. E por aí vai!

Se depois de todas essas dicas você não perceber ou ainda desconfiar que ela está a fim de você, meu amigo, você pode se aposentar dessa vida de conquistas amorosas.

Obviamente, ela não dará todos esses sinais simultaneamente, mas dependendo da mulher, mais de um ou dois podem ser notados.

Agora é com você! Preste mais atenção naquela sua melhor amiga ou colega de trabalho que brinca demais com você – ela pode estar querendo chamar sua atenção. Caso tenha alguma outra dica reveladora, compartilhe com a gente. Até mais!

Pra finalizar, acho que esse conteúdo também pode ser muito útil: 7 Atitudes que Toda Mulher Espera de um Homem

Comentários

  1. John Responder

    Sou casado a gata solteira, ela sempre ri das minhas piadas, olha profundamente nos meus olhos enquanto conversamos, ri de tudo as bobagens que eu falo, fala que outras pessoas estão afim dela nunca recusa meus convites para almoço e sempre se posiciona em meu favor em qualquer conversa além de demonstrar ciúmes de mim com outras mulheres do curso, será que ela está afim de mim?

    • alex Responder

      Nem precisa de resposta kkkkkkkk, no caso de dúvida o “não” você ja tem

      • Afonso Sérgio Neves Responder

        Se você é casado, não seja canalha e sai fora, cuida da sua esposa… não estrague o seu relacionamento por apenas uma aventura, respeite a sua esposa.

    • nelson Responder

      Ela precisa desenhar pra vc ver que ela literalmente está fazendo um prece pela seu gebra ? po%#Ä irmão não vacila com a tua mulé não.

  2. Ivan Responder

    eu sou casado, existe uma secretaria mais velha que eu, de outro departamento, onde sempre vou lhe entregar o expediente, sempre poe-me por ultimo nem que eu chegue primeiro, as vezes exalta comigo e fica distraida, tentando me despachar, nao sei porquê, peço a resposta

    • Jeff Responder

      Cara ela te quer, parte pro ground pound, este tipo de coroa quer gastar energia se é que vc me entende.
      Vai fundo intima ela pro fight de soca o pilão.

    • Ajin Responder

      Olá Ivan, por mais dicas que lemos e perguntamos a alguém para nos ajudar, mesmo assim, existe uma incognita , se você for tomar iniciativa dentro da área de trabalho , cuidado com o assedio poderá lhe gerar autos prejuízo demissão, responder processo ser preso, pagar sexta básica, danos morais etc. vamos lá, acredito que tem um certo tipo de pessoa que, ao invés de gastar tratando com carinho a pessoa, preferi maltratar a pessoa de quem esta gostando, como também a pessoa que esta recebendo esse gostar não contribui, então, gera esse tipo de comportamento. cara, vc precisa tomar uma iniciativa como dizer para ela, se vc pode conversar com ela depois do expediente, não aceite nunca conversar ai, lembre dos conselhos acima. Caso ela aceite, procure falar com calma e carinho perguntando por que ela trata vc assim (exalta etc)., obs.: primeiro vc elogia ela, e os serviços dela, depois vc faz a pergunta acima.

  3. Marcos Responder

    Sinceramente, homens casados Nao deben traer suas esposas…

  4. Dos Celso Responder

    Eu tenho duvidas .
    Conquistei uma gaja amuito tempo ela andou dar voltinhas e éu parei de le paquerar ao andar dos tempos agaja começou andar me saudar todos os dias quando me vem só me comprimenta ate dis que hum andas muito sumido porque…..

  5. daniel Responder

    minha situação é complicada! sou casado a 7 anos e sexualmente e emocionalmente nao to bem com ela..pois deixa muito a desejar no sexo e se estressa com qualquer coisa..sei que ela é fiel ..mas o fato de eu estar sem sexo tem me proporcionado olhar pra outras..com mais malicia..e na academia uma menina casada ta mexendo comigo da cabeças aos pés ..posso dizer que é uma atração fora do comum,nunca senti isso antes em todo meu casamento..ela sempre chega na academia me chama pra cumprimentar, sorri com qualquer coisa que eu falo ,é super atenciosa..(ela não fala com nenhum outro homem na academia) ,me pede sempre ajuda em algum exercicio ,e aceita malhar comigo alguns abdominais..e pra finalizar ela não esta bem com seu marido que é feio pacacete rsrs..não sei que faço em minha vida !!cada vez que eu a vejo eu fico ofegante e meus olhos brilham.Me ajude!!

    • Macho Em Série Responder

      Fala, Daniel, tudo bem?
      Sua situação está complicada hein? Mas vamos lá! casamento é realmente bastante estressante, afinal, conviver com outro ser humano é complicado mesmo. Quando as coisas começam a ficar desgastadas o ideal é dialogar. Então, antes de tudo, tente conversar com sua esposa para que ambos digam o que não está mais agradando, façam um jogo de tabelas: aquilo que precisa melhorar x aquilo que mais amam um no outro. Dessa forma fica muito mais claro e visual os motivos pelos quais vocês se uniram e se propõem a ser parceiros na vida. De fato cada pessoa tem seus problemas dentro do matrimônio e a amiga da academia pode só estar querendo uma aventura ou precisando da mesma conversa franca com o marido. Tenho certeza que iniciar uma conversa com sua esposa vai proporcionar a ela uma nova visão sobre sua postura e você poderá entender melhor quais as insatisfações dela.

      Espero ter ajudado, qualquer coisa estou à disposição.

      • kalyson Responder

        olha sou kalysom ja fiz varias conversas com minha esposa estou quase na mesma situação que o Daniel mais a diferençae que nao é o sexo mais sim, as discussões. minha esposa pessa que só pq casou quer manda. e isso ta me dando interesse de olha para outras.

    • Antenor Responder

      Olá Daniel, De certa forma os psicólogos não dão conselho de graça eles vende. é muito fácil quem esta de fora dizer faça isso, faça aquilo, só vc sabe de sua causa e efeito desse casamento, como tb a causa e efeitos do novo relacionamento. Deixo aqui para vc uma frase quando eu era criança (não errar para não piorar mais). um grande abraço.

  6. carlos Responder

    quando e que sua esposa te dispacha ao falar ao telfone consigo quando esta ausente na casa?

  7. Antenor Responder

    Olá Daniel, De certa forma os psicólogos não dão conselho de graça eles vende. é muito fácil quem esta de fora dizer faça isso, faça aquilo, só vc sabe de sua causa e efeito desse casamento, como tb a causa e efeitos do novo relacionamento. Deixo aqui para vc uma frase quando eu era criança (não errar para não piorar mais). um grande abraço.

  8. Carlos Morais Responder

    Gostei, mas tenho algumas preocupaçães, Eu gosto de uma amiga, mas à um problema, Onde Eu trabalho é onde ela passa o dia todo, e o meu trabalho é de vigilante, Em suma diria q Ela se sentiria envergonhada se as pessoas ao redore percebecem do caso, mas ja temos tido um oi, o que faço?

    • Macho em Série Responder

      Carlos, se ela gostar de verdade de você, ela não vai sentir vergonha. Tente puxar assunto aos poucos e sigas nossas dicas para desvendar a linguagem corporal dela e saber se ela está na sua. Logo, você se sentirá seguro para convidá-la para um almoço ou mesmo sair depois do expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *