O que fazer quando estiver em dúvida entre 2 gatas?

Essa questão pode parecer agradável para quem está de fora, afinal, quem não gostaria de duas gatas interessadas na gente, não é mesmo?

Porém, para quem está vivendo a situação, a tarefa pode ser mais árdua do que parece. E se as duas garotas forem bonitas, interessantes, atraentes?

Haha! Fica complicado decidir, não é mesmo? Conheço muitos que ficariam com as duas ao mesmo tempo. E se já passou pela sua cabeça ficar com duas, aconselho que ouça esse podcast antes de tomar uma decisão.

Mas se você está aqui, significa que deseja uma solução sobre o que fazer na dúvida entre duas gatas. Então faça bom proveito do que chamamos de: método inteligente de escolha. Confira:

Analise seu relacionamento com as duas

O primeiro passo é analisar friamente sua relação com ambas. E analisar também em que fase da vida você está.

Quer uma relação séria ou só um passatempo? É apenas uma relação física ou algo pode caminhar para algo mais sério? E a partir daí analisar diversos fatores.

Se você quer algo passageiro, a atração física é fundamental. Já se quer algo em longo prazo, é preciso que caráter e valores sejam parecidos, caso contrário é briga na certa.

E a partir desse raciocínio, fica fácil concluir qual caminho seguir.

Faça uma lista mental

Pode parecer cruel, mas fazer uma lista mental pode ser a solução dos seus problemas. Escreva uma coluna para cada uma das gatas e liste todas as qualidades que você lembrar sobre elas.

A que ficar com a coluna maior possivelmente será a melhor para você. Se você é dos mais pragmáticos, faça o mesmo, mas agora listando os defeitos. E dessa vez busque fugir da coluna que ficar online casino maior!

Experimente

Pode soar machista, mas o fato é que você só vai se decidir de verdade experimentando-as e vendo qual é a que mais “bate” com você.

Por vezes a gata pode parecer maravilhosa, inteligente e muito mais, mas terá um detalhe que você não suporta.

Da mesma forma, ela pode não ser excepcionalmente bonita, nem ter todo o destaque do mundo, mas pode ter um olhar ou um jeito que te deixa louco.

E sabe qual o único jeito de decidir precisamente? Indo a fundo com ambas. Vá sem medo e apenas tome cuidado para que não descubram, pois além de magoá-las, você pode acabar sem nenhuma!

Quando decidir, seja direto

Uma hora você terá que tomar uma decisão. E quando isso acontecer, cuidado para não cair na tentação que todo homem é sujeito quando quer terminar: enrolar, enrolar e enrolar!

Aproveite que já sabe o que deseja e seja direto. O mesmo vale para quando você for comunicar a vencedora que deseja ficar com ela.

Sem mais delongas, apenas chegue e fale: “eu escolhi você pra ser minha”. Se ela já estava na sua ficará ainda mais. Mulheres adoram esse tipo de coisa.

Com esses passos, você vai decidir sem maiores problemas entre duas gatas e poderá acabar com qualquer dúvida que permeie seus pensamentos. Escolha o que for melhor para você e parta logo para a melhor parte da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *