Os 3 Erros que o Macho Amador Comete ao Seduzir uma mulher

Ser amador é complicado, já dizia o expert. Passar por essa fase de pouca experiência e sem muito entendimento sobre o assunto pode ser complicadíssimo e envolve seguidas frustrações esentimentos de desprezo consigo mesmo.

Grande parte dos homens passam muito por isso quando ainda não manjam das técnicas aprendidas ao longo da árdua vida com as mulheres.

Cometem gafes atrás de gafes e erros atrás de deslizes atrás de tantos outros equívocos que fica até difícil de falar sobre, simplesmente pelo fato de não deixar alguém machucado com a lembrança de um fatídico acontecimento de seu passado que pode até nem ser tão longínquo.

Aqui neste artigo vamos abordar 3 erros que fazem toda a diferença e explicitam claramente o amadorismo de um cara que não conhece bem o que é a arte da sedução. Confira!

O INTERROGATÓRIO

Esse erro é fatal e faz logo com que o cara seja rechaçado pelas garotas. É o tipo de homem que não tem muito conteúdo ou algum assunto em comum para ser conversado com a garota e por isso quer quebrar o gelo através de perguntas que soam bem sem noção e totalmente desinteressantes.

Geralmente quando o cara tenta puxar assunto com uma mulher, ele começa dessa maneira: “E aí, fulana, tudo bem?”. Ela responde de forma educada e simpática. Daí ele fala novamente: “Novidades?”.

  • Primeiro, esse tipo de cara que sempre fica pedindo por novidades nos chats deveria ter a sua conta abolida. Simplesmente por alguma série de fatos: por exemplo, ele acha que a pessoa tem a obrigação de contar se algo aconteceu, quando na verdade os dois nem se falavam muito e ela nunca foi de falar de sua vida para ele.
  • Segundo, se a pessoa está com alguma novidade para te contar, ela vai até você e vai te falar naturalmente.
  • Terceiro, tem como ser mais clichê do que isso? Essa é a pergunta clássica dos tempos do finado MSN, quando aquela janelinha subia na lateral do seu computador e você colocava o que estava ouvindo para todo mundo ver o quanto você é descolado. Aliás, sei de caras que já fez aquele truque de colocar a música preferida da guria para que ela visse e puxasse papo.

Voltando ao assunto, não seja mais um interrogador do FBI pronto a torturar a garota se ela não disser o que há de novo em sua vida.

INSISTIR NA GAROTA ERRADA

Vamos entender o seguinte. Quando você é amador, o seu círculo de comunicação com o sexo oposto é bem restrito. Então, você não vai saber lidar com a maioria das meninas e isso só vai fazer com que você se sinta frustrado depois de receber tantos foras seguidos da mesma garota.

Se você a viu sozinha sentada num gramado e chegou lá para conversar com ela, mas viu que o papo não vai longe por diferenças nítidas entre os conteúdos presentes em suas mentes, não insista, pois você vai parecer um grande chato.

Sabe o que você pode fazer? Insistir em outra garota errada até encontrar a certa, que um dia poderá ser aquela mesma que você sempre pensou que estava a léguas de distância de você, mas que na verdade você ainda não estava pronto para chegar até ela. Assim o homem evolui.

AS CANTADAS

Bem, muitos caras acham que as cantadas são a melhor solução para mostrar a garota que ele está na dela, ou melhor, para fazer com que elas se sintam lisonjeadas por ele.

Mas, na verdade, isso pode influenciar de forma totalmente contrária as suas pretensões, te fazendo falar algo ridículo e te queimando para o resto da vida com a pessoa. Bem, também não é assim se você der sorte de encontrar uma garota legal.

Mas, este erro é o mais comum, as indiretas diretas e bastante mal feitas e que conseguem ser mais ridículas do que o Tiririca vestido daquele seu jeito peculiar. Um macho alpha não solta cantadas bobas, não faz indireta, ele simplesmente se relaciona.

Comentários

  1. diego Responder

    Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *