Principais motivos que levam um homem ser rejeitado por uma mulher

Quem nunca foi rejeitado? É parte do jogo de sedução, um risco que todos sabem que correm.

A rejeição se torna um problema quando ela é frequente, sem motivos aparentes. Nesse momento, você deve começar a se preocupar e analisar seus passos e movimentos para ver quais são os erros que está cometendo. Acredite, você está fazendo alguma coisa errada.

As mulheres não estão procurando um príncipe encantado, todo perfeito. Mas onde está o problema que faz com que você seja rejeitado em toda tentativa?

Você se vestiu bem, separou os melhores flertes, mas na hora da definição você só ouve “não”. Bem, chegou a hora de uma autoavaliação.

Nós vamos ajudá-lo. Veja a seguir se você está cometendo algum desses erros.

Observe a sua linguagem corporal

A linguagem corporal diz muito sobre as intenções e as características das pessoas. Ela pode revelar confiança e uma boa autoestima.

  • Ficar com as mãos nos bolsos enquanto conversa, por exemplo, já é um indício de que você não está tão confiante. Gesticule moderadamente, isso mostrará que você está à vontade.

Olhe nos olhos, não fuja desse contato, pois é um dos pontos fundamentais da sedução. Mas também não fique encarando como um doido, sem piscar ou sem desviar o olhar quando outras pessoas estão falando. Aproveite e sorria. A empatia tende a crescer com um rosto simpático e aliviado.

Mantenha uma postura ereta e a cabeça erguida. Circule pelo local (bar, festa, balada) com calma e evite ficar muito tempo sozinho.

Não use as famosas cantadas de pedreiro

Abordagens óbvias e cantadas de pedreiro se tornam ridículas e podem ser o primeiro passo para a rejeição.

Ela vai te achar desinteressante, por mais que se sinta orgulhosa por ter sido escolhida – a não ser, claro, que você seja o Brad Pitt.

Seja criativo, observe os movimentos dela, o que ela está fazendo antes de se aproximar. Se ela estiver numa roda de amigos, não ignore-os. Faça o suficiente para ela perceber você e seu interesse.

Estado de espírito: nada de carência ou desespero

Mulher não gosta de caras desesperados, que demonstrem ansiedade e pressa demais na conquista. Carência, então, só piora. Mulher não curte mimimi de homem que está tentando conquistá-la.

Então se você for com muita sede ao pote, vai ficar desidratado, pode ter certeza. Mesmo se você estiver naquele período de seca, mantenha a calma, mostre firmeza e domine seus desejos na fase da sedução. Lembre-se de que a conquista às vezes demora, mas pode ser muito compensadora depois.

Seja misterioso na medida certa

As mulheres gostam de saber com quem vão se envolver, mesmo que por uma única noite. Você não precisa contar tudo e esconder demais não vai te levar a lugar algum.

Deixe detalhes para o depois. Fale do que gosta, de lugares que costuma frequentar, revele um pouco de você.

Mas o ditado é verdadeiro: mulher gosta de falar. Então deixe ela falar também.

Comportamento padronizado afasta o interesse

Hoje, as redes sociais tendem a uniformizar comportamentos. Modos de falar, comportamento, roupas e acessórios acabam se tornando padronizados por serem tão difundidos. Por que uma mulher vai querer ficar com você se todos são iguais?

Por isso, busque se diferenciar, procure assuntos, detalhes no seu modo de agir, vestir e falar que acrescentem algo no meio em que você está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *