Como excitar uma mulher em uma conversa

O ingrediente principal para uma relação homem e mulher na direção que nos interessa, com ela querendo mais do que amizade, é a tensão sexual. Então, se você está querendo saber como excitar uma mulher em uma conversa casual, você está no lugar certo!

Conseguir criar uma atmosfera de tensão sexual exige muito de qualquer homem. Alguns não fazem ideia de como iniciar uma conversa que vá do bate-papo informal para o lado sexual. Outros falam pelos cotovelos e acabam passando dos limites.

Mas não se preocupe, aqui você descobrirá o passo a passo correto de como excitar uma mulher e conseguir o que você realmente deseja.

Criando um clima

Para excitar uma mulher, é preciso criar aquele clima, aquela tensão sexual. Essa atmosfera vai ajudar na hora de dar o próximo passo, seja ele um beijo ou até mesmo levar o encontro para outro nível. É o clima que vai gerar a vontade incontrolável de fazer algo mais do que só ficar trocando palavras.

como excitar uma mulher

Esse clima excitante e sexy também é fundamental para manter a chama viva nos relacionamentos. Mesmo que a atração emocional ainda continue, a atração física é essencial para a relação sobreviver.

Não vai adiantar nada você saber como excitar uma mulher se não souber o que fazer com ela depois.

Pra isso, nós temos uma especialista no que diz respeito aos segredos do prazer feminino. Você com certeza já ouviu falar dela e das loucuras que ela já fez por aí. Está curioso? Então dá uma olhada nesse vídeo aqui.

#Postura alfa

A postura alfa de um homem de lábia é baseada em equilíbrio. Nada de postura de “fortão”, ombro erguidos até o máximo ou coisa do tipo. É uma postura normal, adequada para o homem, e uma boa linguagem corporal.

Postura ereta e cabeça erguida, olhar sempre fixo para a mulher. Nunca fique com a cabeça baixa por um tempo excessivo. O que, no caso de um homem de lábia, mais de cinco segundos é tempo demais.

Seu comportamento também influi na sua postura alfa. Um alfa nunca fala alto demais. Nunca é grosseiro e nem se “acha” além da conta.

Confiança e postura alfa não são sinônimos de arrogância. Mulheres, e pessoas no geral, odeiam gente arrogante.

#Comunicação

A boa comunicação faz parte da postura alfa de um homem de lábia. De que adianta ter assunto se você não conseguir pronunciar uma palavra pausadamente, de forma compreensível?

como excitar uma mulher

Falar corretamente e usar as palavras certas também é um ponto positivo. Não use palavras que você desconhece o significado só para impressionar. Se você estiver nervoso, faça pequenas pausas, pense no que vai dizer e respire.

#Assunto

Iniciar a conversa é a parte mais difícil. Não comece com um assunto aleatório, tipo “está calor hoje, não?”. É clichê e as mulheres já criam um bloqueio imediato.

Procure algo no ambiente que possa servir de inspiração. Por exemplo, se você está em um bar, peça a opinião dela sobre determinada bebida, ou uma sugestão do que pedir para comer. Depois de iniciado o primeiro contato, outros assuntos fluem naturalmente.

Temos mais algumas dicas sobre como manter o assunto com uma mulher nesse outro artigo aqui:

Leia. Assista filmes e séries, interaja com outras pessoas que têm profissão diferente da sua, conhecimento e interesses diferentes dos seus.

Se você quer saber como excitar uma mulher durante uma conversa, precisa ter pauta de assuntos variadas.

Como excitar uma mulher em uma conversa

Mulheres são, antes de tudo, seres humanos. E o comportamento humano é imprevisível, portanto, fique atento aos sinais que ela vai dar durante a conversa.

Depois de iniciada a primeira aproximação, tente descobrir o que ela faz, do que ela gosta, os lugares que frequenta, seus hobbies, etc. Ache pontos em comum entre vocês e vá criando esse sentimento de identificação.

Evite entrar em assuntos polêmicos, como política ou religião. Seja bem humorado, e conte casos engraçados que você já vivenciou. Mulheres gostam de caras que as fazem rir.

como excitar uma mulher

Comece, então, a criar a tensão sexual devagar. Aos poucos vá deixando claro que está em busca de algo mais.

Uma das melhores coisas para isso é o toque. Mulher é extremamente sensível ao toqueOlhares demorados e toques leves são formas eficientes de como excitar uma mulher  e ir revelando suas reais intenções.

Vá seguindo nesse ritmo e logo ela estará na sua, doida para avançar a relação para o próximo nível.

O que vem depois da conversa?

Você já puxou assunto, já criou um clima favorável, já deixou ela excitada, e agora? Como falamos no começo do post, de nada adianta você saber como excitar uma mulher e não conseguir satisfazer ela depois. Isso só vai fazer ela sair do encontro frustrada e ainda bloquear o seu contato.

Tão importante quanto a primeira conversa, é a primeira vez que vocês fazem sexo. Ele é o ponto de encerramento de uma experiência muito boa (ou muito ruim se você fizer errado).

Para ter certeza de que você vai encerrar a noite com chave de ouro e fazer ela sair do encontro satisfeita, querendo mais, o sexo precisa ser incrível. Se a primeira vez de vocês não for boa, pode ter certeza que termina por aí.

Se você quer saber como excitar uma mulher além da conversa, você vai encontrar nesse vídeo a Fórmula do Prazer. Depois de desvendar os segredos do tesão feminino, vai ser impossível ela não querer sair com você de novo.

Clique aqui ou no banner abaixo e descubra tudo o que você precisa saber para deixar ela louca por você.

como excitar uma mulher

Comentários

  1. andre Responder

    Este… cara….eh fooo daaaaa….

  2. renata Responder

    Adorei esse site o conteúdo é muito bem escrito. Parabéns 😉

  3. renata Responder

    oi gente adorei o site muito bom e bem sexual, rsrsrsrsrs
    parabéns pelo site bju da renatinha 😉

  4. renata Responder

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *