Qual é a melhor roupa para usar na balada?

Fim de semana chegou, o expediente acabou e você não vê a hora de cair na balada…

Quando essa hora chegava, antes a grande questão para os homens era decidir em qual lugar iriam curtir a noite. Hoje em dia, os machos de plantão muitas vezes deixam a preocupação maior por conta do visual, principal fator para decidir se a balada será proveitosa na hora de atrair mulheres ou não.

Afinal de contas, nenhuma mulher que se preze irá se interessar em um homem desleixado. Para se destacar na balada, este artigo mostrará ótimas dicas para cada situação. Confira:

Item fundamental: Roupas que caiam bem no corpo

Achou aquela roupa transada de marca que tanto queria e ainda em promoção, mas descobriu que só tem tamanho G e o seu é tamanho P? Não compre e muito menos use a peça.

De nada adianta uma roupa de marca que não caia bem no seu corpo. Tenha noção de estética e procure por roupas que vistam bem, sem ficarem largas ou justas demais. Ainda que pareça uma coisa básica, muitos homens não experimentam a roupa antes de fazer a compra, e esse cuidado é fundamental.

Analise com imparcialidade a roupa da balada: não encare a peça como se estivesse comprando a camisa do seu time do coração. Só leve pra casa ou use se realmente cair bem!

Preto e branco clássico

Preto e branco: as cores que estão sempre na moda e nos salvam quando não há mais nada de bom no guarda-roupa. De fato, apostar no clássico não tem erro.

Uma camiseta branca ou preta, somada a uma simples calça jeans, um relógio e um sapato discreto, podem fazer a diferença em uma noite de poucas alternativas online casino no vestuário.

No momento de pensar em outras cores, inspire-se no preto e no branco como medida pela sua discrição, ou seja, tenha moderação na hora de usar uma roupa de cor muito clara ou muito escura.

Esporte fino

  • Calça
  • Cinto
  • Camisa
  • Blazer
  • Sapato

O esporte fino nunca esteve tão em alta quanto atualmente, e um dos maiores motivos é o fato de que a mulherada adora um homem vestido assim. No entanto, não confunda com as roupas utilizadas para fins mais formais.


(clique na imagem acima, para ver exemplos do estilo esporte fino no blog Macho Moda)

O sucesso do esporte fino fez com que as marcas criassem camisas específicas para utilizar em cada situação: cuidado na hora de se vestir achando que basta colocar uma calça jeans no lugar da calça social e pronto.

Outro cuidado é com a camisa xadrez. Antes desprezadas, elas agora viraram moda, mas nem por isso algumas muito feias deixaram de ser fabricadas. Evite o visual “festa junina” que, em uma balada, seria desastroso.

Se decidir usar uma camiseta por baixo, só o faça se planeja abrir a camisa. Não pega muito bem uma camiseta por baixo de outra forma, e muito menos uma camiseta estampada sobreposta por uma camisa mais clara, que fará aparecer o desenho para todos enxergarem.

No quesito calçado, um sapato social pode cair bem. Por outro lado, se quiser conforto, use um sapatênis e nunca um tênis esporte para sair na night.

Camisa gola V

Se você tem o corpo bem definido ou até um pouco mais cheinho, as camisas golas V são uma excelente opção. Muito em alta, elas refletem bem o homem moderno e atraem a atenção para o peitoral. Se você estiver em forma, ótimo; se a barriguinha estiver saliente, manterá os olhos dela em cima e não para baixo.

Em todas as dicas, procure utilizar calças jeans. O jeans pode ser de vários estilos, mas raramente fuja desse padrão e nunca coloque uma calça esporte ou de moletom para balada.

Em relação a acessórios, utilize relógios, cintos e tudo mais que sentir vontade, mas um ou dois de cada vez. Nada de perder a noção e sair de casa cheio de acessórios pelo corpo inteiro!

Com as dicas acima, vai ficar muito mais fácil marcar presença de um jeito interessante na balada e atrair a atenção da mulherada. A regra básica é buscar manter sua personalidade mas, por via de dúvidas, sempre optando pelo clássico para não correr o risco de errar!

Guia moda para homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *