Aprenda de uma vez por todas como satisfazer uma mulher

Os homens possuem uma dificuldade decifrar o corpo feminino e a maioria não sabe como satisfazer uma mulher e isso pode acarretar alguns problemas no hora do prazer. 

As mulheres dão alguns toques na hora das preliminares, e este é o momento mais importante para ela na cama. 

Saiba melhor como satisfazer uma mulher na hora h com as dicas a seguir:

como satisfazer uma mulher

Como satisfazer uma mulher

Para as mulheres tudo começa antes mesmo do sexo.  

Se nas primeiros papos  você demonstra para a mulher que a sua real intenção é levá-la pra cama, ela pensará que você só objetiva isso. Então ela desencanta e parte pra outro cara mais romântico e interessado em uma boa conversa antes de tudo. 

Se possível a leve para comer fora, assistir um filme e sempre a trate bem. Isso é válido mesmo para quem é casado, até para sair da rotina de casa e trabalho. Dessa forma, ela se sentirá muito mais a vontade com você refletindo em uma boa química. 

Se abra, não faça que a conversa se torne somente sobre ela mas também não a torne somente sobre você. Depois de conquistar a confiança dela, a convide para um lugar mais reservado e comece a seduzi-la com sutileza. 

Hora de agir 

Quando o clima já estiver quente, invista em muitas preliminares. Este é o momento em que as mulheres atingem um alto nível de tesão e há algumas que ainda conseguem atingir orgasmos nessa etapa. 

Você pode começar com toques delicados e ao mesmo tempo com uma pegada forte, intercalando com brincadeiras. 

Nesse momento a mulher fica lubrificada, ou seja, o organismo dela já está preparado para o sexo. Boas preliminares fazem com que a noite seja intensa pra ela e para você também. 

É a hora ideal para um oral ou provocações com as mãos. Mas não vá com sede ao pote! Não tenha pressa! Esse é o momento essencial para que ela fique satisfeita no final da transa. 

Seja romântico e invista em uma massagem com óleos e uma música bem baixinha agradável. É uma ótima ideia pra preliminar. Deixar a sua parceira a vontade faz com que vocês se soltem mais. 

Na hora das preliminares, se você sentir seguro, que tal soltar algumas palavras mais quentes e sensuais? Isso provoca mais tesão e apimenta a relação sexual.

Arranhões e mordidas são excitantes mas há quem não goste, então vá com calma e com carinho. Sinta como ela também vai se soltando e invista neste tipo de preliminar. Tapas leves podem ser usados também, mas com consentimento e moderação. 

Este tipo de carícia pode deixar uma mulher louca! 

Na hora H

Esse é o momento mais complicado e decisivo para uma boa relação. Tudo depende de você. Nesse momento vocês já estão bem soltos e conseguem fazer movimentos com mais desenvoltura. 

como satisfazer uma mulherIntercale entre uma pegada mais bruta e uma mais carinhosa. Movimentos inesperados podem auxiliar nesse momento. 

Mude de posições, não fique na mesma o tempo inteiro. Isso também é válido para a intensidade. 

É importante controlar a ansiedade nesse momento. Tenha calma pois o homem costuma estar muito mais excitado que a mulherOs homens têm mais facilidade de chegar ao orgasmo e também de ficarem excitados. 

Cuidado para não se empolgar demais e queimar a largada. Respire e tente controlar sua ansiedade. Você estará com a mulher que você desejou a noite toda estar na cama, mas você precisa ajudá-la a chegar ao orgasmo também. A relação é uma troca de prazeres

Troca de Carícias

No momento da penetração não esqueça que a mulher possui outras partes do corpo para serem acariciadas, e levando em conta a posição em que vocês estão, você pode acariciar outras regiões do corpo dela. 

Se estiverem na posição papai e mamãe, beije e morda o pescoço, fale coisas excitantes baixinho no ouvido dela e a beije com mais excitação.

Se a posição for de quatro, você pode puxar o cabelo dela, com a permissão dela, é claro. Ou então segurá-la pela cintura e dominar a velocidade da penetração.

Passe os dedos delicadamente pela coluna dela, isso passa uma sensação de prazer intensa.

Se ela estiver por cima, não esqueça de pegar nos seios dela, é a região erógena muito estimulante e até mesmo segurá-la pela cintura e controlar a profundidade em que a penetra.

Você pode ainda puxá-la para perto e sussurrar algo caliente em seu ouvido. Esta posição também é perfeita para a estimulação no clitóris dela.

Após o sexo

Não tem nada mais desestimulante que no momento final da transa o homem simplesmente levantar e tomar uma ducha sozinho ou até mesmo já falar em ir embora.

Na hora do orgasmo, a descarga de adrenalina é tão forte que descansar um pouco além de gratificante é até educado permanecer um pouco na cama. 

A mente feminina

Nunca, em hipótese alguma pergunte a frase clássica “Foi bom pra você?” 

Automaticamente a parceira pensará que você só quer validar a relação, que só estava pensando em você mesmo e o prazer dela foi uma consequência e não um objetivo. 

Se estiver em dúvida, deixa que ela puxe uma conversa ou só descansem juntos. 

Após um tempo, a convide para tomar um banho juntos e continue com as carícias e mantenha contato com ela. As carícias após a relação sexual demonstram que tudo o que você fez antes do sexo, o jantar e o cinema, não foram apenas para convencê-la a estar nesse momento contigo.

Caso queiram e possam deitar novamente, fiquem juntinhos. Para as mulheres o antes e o depois do sexo é tão importante quanto o ato em si. A sensação de se sentir desejada é muito gratificante.

Diversas vezes o homem chega, faz mil e um movimentos mas na verdade não tocou no principal ponto que são as carícias como já foi descrito.

Então, para satisfazer uma mulher não é necessário muitos artifícios e é muito mais fácil do que você pensa! 

Assista também a um vídeo do Davi Ribeiro, estudioso sobre a saúde sexual masculina, em que explica explica como é possível turbinar o orgasmo da sua parceira e proporcionar a ela um momento ainda mais prazeroso:

Comentários

  1. diego Responder

    muito bom seu artigo muito interessante seu ponto e vista
    em não pergunta algumas coisa que mulheres não gosta
    não sai da cama logo cama
    em não ir logo ao ponto fazer preliminar elas gostam muito disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *