Sofre de ansiedade na hora do sexo?

Um dos maiores obstáculos emocionais e sexuais para os homens de hoje em dia é o excesso de ansiedade na hora do sexo.

Isso acontece devido a pressão de sempre ter um bom desempenho na hora H. Se houvesse alguma garantia de que seríamos sempre fantásticos na cama, a ansiedade nem mesmo existiria, não é verdade?

Se, durante o sexo, você faz essas perguntas para você mesmo – “será que estou fazendo direito?”, “será que ela está fingindo?” ou “será que ela gosta do meu corpo assim?” – é provável que a ansiedade na hora do sexo já esteja influenciando sua performance.  

Para saber controlar essa ansiedade e ter um desempenho muito melhor, recomendamos que você clique neste link.

Pode parecer banal, mas apenas aqueles que sofrem disso sabem como esse tipo de preocupação pode se tornar incapacitante e debilitante.

Como a ansiedade na hora do sexo pode ser prejudicial?

A primeira coisa que a ansiedade na hora do sexo prejudica é a química e a conexão sexual do casal. Enquanto você estiver preocupado com a qualidade do seu desempenho, isso vai demandar toda sua atenção e energia,  te deixando distraído para interagir sexualmente com sua mulher.

Muitas vezes, quando os homens se preocupam mais com o desempenho e menos com a performance em si , eles acabam não dando a devida atenção ao ato sexual. Isso inclui aos pensamentos eróticos e respostas corporais que normalmente acompanham o sucesso de uma transa.

Então, em vez de focar no sexo que está rolando e na sua parceira ao seu lado, você começa a pensar sobre como seria horrível se você não conseguisse fazer sua parceira gozar, ou até mesmo o que você faria se acabasse ejaculando precocemente.

Esses pensamentos são a base da ansiedade na hora do sexo. A ansiedade é uma emoção voltada para o futuro. E como isso acontece? Você começa a criar cenários catastróficos que nem mesmo aconteceram ainda, como consequência de alguma ação ou situação que te deixa inseguro.

Homens inseguros, que não confiam no seu potencial e que não se acham bons o bastante, acabam paralisados pelo medo de falhar antes mesmo de tentar. Por isso, nós reforçamos que…

Você deve ser confiante, cara!

Concentre-se nas coisas que você mais ama em si mesmo e no seu corpo, todas as suas características que te orgulham e suas habilidades mais marcantes.

Olhe para si mesmo e se incentive como se estivesse incentivando um amigo. Nós tendemos a ser duros demais com nós mesmos.

Tenha confiança de que a mulher que você pegar vai curtir o que está vendo, desde que você aja com segurança dentro da sua própria pele.

ansiedade na hora do sexo

De acordo com especialistas, se você se sente inseguro em relação ao seu peso, aparência, ou qualquer outra característica física, o primeiro passo para superar esses problemas é aceitar-se como você é. Ver beleza em suas falhas e saber que você pode ser atraente mesmo com elas.

Come a pensar da seguinte forma: se com essa eu falhar, com a outra eu vou detonar. Simples! Existem mulheres para todos os gostos e tipos. Mais cedo ou mais tarde, você encontrar aquela que te passe confiança e segurança na hora da transa.

► Prejuízos da Ejaculação Precoce no Relacionamento

Converse com ela

Caso você já esteja em um nível confortável de comunicação com sua parceira, diga a ela a verdade: você fica um pouco nervoso com novas parceiras sexuais e, por vezes, tem algumas dificuldades no início. Deixe claro que você está tentando melhorar e superar esse problema.

Lembre-se que a primeira vez com uma mulher é decepcionante para muitos homens, isso não é uma exclusividade sua. A ansiedade na hora do sexo é muito mais comum do que você imagina.

Milhares de homens já resolveram o problema utilizando essa solução. Se você está em busca de uma saída, clique aqui!

Ansiedade na hora do sexo pode desencadear ejaculação precoce

A ansiedade na hora do sexo acontece com vários homens, de diferentes faixas etárias. Porém, em alguns, os episódios acontecem apenas de vez em quando.

Mas, se isso se torna constante ou toda vez que precede o ato sexual, pode acabar causando inúmeros problemas relacionados à confiança sexual, até mesmo ejaculação precoce.

Felizmente, a ansiedade na hora do sexo é algo que pode ser resolvido com uma solução simples e 100% natural.

Comece a considerar algum tipo de ajuda profissional para combater sua ansiedade na hora do sexo. Conheça o tratamento ideal que já ajudou mais de 20 mil homens através de exercícios e técnicas inovadoras, sem remédios, sem dependência.

Se você sofre de ejaculação precoce e quer mudar sua vida sexual de uma vez por todas, quer deixar sua parceira viciada em sua performance na cama?

Clique aqui e requisite seu acesso ao material que vai te garantir o controle absoluto da sua ejaculação!

ansiedade na hora do sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *