Insatisfação sexual das mulheres: O que elas querem do sexo?

Insatisfação sexual das mulheres: O que elas querem do sexo?
4.7 (93.33%) 9 votes

A verdade nua e crua é que a mulherada não está satisfeita com o sexo que têm com seus parceiros. São muitos os motivos da insatisfação sexual das mulheres…

Então nesse artigo nós vamos dar dicas sobre como evitar cada um deles e garantir o prazer da mulher. Assim você vai fugir das estatísticas e sua gata nem vai saber o que é passar por esses problemas sexuais! Bora lá?

O que as mulheres esperam do sexo

Para entender porque a insatisfação sexual das mulheres é tão grande precisamos saber o que as mulheres querem do sexo. O que elas querem de verdade, o que seria o ideal para elas. Pois é justamente quando essa expectativa não acontece que a insatisfação surge.

Então confira agora a lista de desejos femininos para um sexo de verdade:

1 – Afeto ao longo do dia

As mulheres, em média, se preocupam mais com o afeto do que com a atração física de acordo com o Estudo do Comportamento Sexual do Brasileiro. Isso mostra que elas precisam de carinho durante o dia, respeito, para se sentirem disponíveis para o sexo. E não apenas de estimulação visual e erótica como no caso dos homens.

Portanto, o primeiro tipo de insatisfação sexual das mulheres está relacionada com o que vem antes do sexo. A falta de afeto e os conflitos ao longo do dia influenciam no desejo sexual feminino.

Leia mais: Homens, mulheres e a insatisfação sexual

Então não vá pisar na bola com ela o dia todo e depois pedir sexo à noite, combinado? Ao contrário: faça com que as preliminares durem o dia inteiro! Mande mensagens carinhosas, preocupe-se com o bem-estar dela e faça agrados como preparar um lanchinho que ela goste. Já ouviu falar que o sexo começa na cozinha? Pois então…

2 – Total sintonia sexual

Isso significa ter equilíbrio e diálogo entre o casal. Ou seja, os dois se preocupam em saber o desejo um do outro e procuram fazer o que o outro gosta.

O problema é que alguns caras exigem que a parceira faça sexo oral, porém não querem fazer. Pedem para a mulher realizar suas fantasias sexuais masculinas mas nem sequer perguntam pelas fantasias dela!

A dica para isso é: conversem sobre sexo! Mas, assim, abertamente mesmo, sem receio e sem vergonha. Isso faz muito bem para a relação e vai aumentar a intimidade entre vocês dois. Pergunte o que ela quer, quais são suas fantasias mais secretas e surpreenda sua gata!

3 – Todos os orgasmos que têm direito

É isso mesmo. Ao contrário dos homens, as mulheres podem ter múltiplos orgasmos, mas acabam não tendo nenhum!

É o que diz uma pesquisa da Universidade de Chicago liderada por Edward Laumann: mais de 70% das mulheres não têm orgasmos com seus parceiros!

Por isso, não seja como esses caras que só pensam na própria satisfação e esquecem do prazer da mulher. Estimule sua parceira para que ela consiga chegar lá também.

Sempre pergunte à sua parceira o que ela quer, incentive-a a conhecer o próprio corpo e mostrar a você o que ela gosta. Invista nas preliminares a fim de aumentar a excitação feminina ao máximo.

Teste também outros estímulos como o sexo oral e a masturbação feminina. Nós criamos um e-book completo com o passo a passo para fazer a mulher a mulher chegar ao orgasmo e você pode baixar grátis! Basta clicar aqui ou na capa do livro digital:

insatisfação sexual das mulheres

4 – Sexo com vontade

Tudo o que as mulheres mais detestam é aquele sexo monótono, que é sempre o mesmo. Aquele que é feito apenas por tabela, só por fazer mesmo, sem muito interesse.

Às vezes o cara fica distraído e perde a ereção, o que provoca uma sensação de culpa e constrangimento na mulher.

Então dê uma renovada na relação! Mostre vontade de fazer o que está fazendo. Não tenha pressa com as preliminares, procure tocar todo o corpo dela.

Olhe nos olhos dela de forma profunda e beije-a com desejo enquanto faz sexo com ela. Faça provocações: pergunte se ela quer mais e mude-a de posição com firmeza. Teste para ver a diferença dessa simples mudança!

5 – Sexo por tempo suficiente

Um dos maiores motivos da insatisfação sexual das mulheres é aquele sexo rápido em que a mulher mal sente algum prazer e o sexo já acabou.

Como nunca se satisfaz, a mulher passa a evitar o sexo. O homem também fica frustrado e toda vez que vai transar fica com essa preocupação na cabeça. “Será que eu vou gozar rápido de novo?”

Essa situação está relacionada a uma disfunção sexual, a ejaculação precoce. Esse tipo de problema pode ser tratado através do desenvolvimento do controle da ejaculação. (Clique aqui para conhecer o método 100% natural e online.)

Assim, ao controlar a hora da própria ejaculação, o homem consegue fazer com que o sexo dure tempo suficiente para a mulher se sentir satisfeita também.

6 – Sexo sem dor

Era para ser o mínimo, não é mesmo? Mas têm caras que exageram na força durante a penetração e prejudicam o prazer feminino. Lembre-se que o prazer da mulher está muito mais no tipo de movimento nas paredes da vagina do que na força que você aplica.

Além disso, algumas mulheres têm um problema chamado dispareunia, a dor durante a penetração. Então para evitar esse desconforto o ideal é sempre investir mais tempo nas preliminares e deixar a mulher extremamente excitada e lubrificada.

Como identificar a insatisfação sexual das mulheres

Nem sempre é fácil perceber a insatisfação sexual das mulheres. Isso porque muitas delas preferem não falar com medo da reação do parceiro ou para não deixá-lo triste.

Isso é, inclusive, o motivo de elas fingirem o orgasmo: poupar o parceiro do constrangimento de não ter conseguido satisfazer sua mulher. Além de fugir da situação também. Porque, para elas, quando o sexo não está prazeroso a vontade é que acabe logo.

Mas se elas não costumam falar, como saber se a mulher está insatisfeita no sexo? Confira os sinais a seguir:

1 – Olhe para seu rosto após o sexo

Isso porque a insatisfação sexual das mulheres fica visível em seu semblante. Após um sexo rápido demais ou pouco prazeroso ficam estampadas em seu rosto a decepção, frustração e tristeza.

2 – Dores de cabeça inexplicáveis

Começam dores de cabeças constantes como forma de fugir da intimidade, A primeira reação de uma mulher insatisfeita na cama é evitar o sexo, pois ele gerou um sentimento doloroso de frustração.

3 – Brigas e ressentimentos

A necessidade do corpo e a carência emocional trazem de volta o impulso sexual e ela resolve tentar outra vez. Mas se novamente o desejo feminino não é satisfeito ela começa a sentir raiva pela situação.

E é assim que as brigas e ressentimentos se iniciam. Ela pode te perguntar insistentemente se você a ama de verdade e chorar com frequência.

4 – Age com frieza

A mulher se sente usada nas relações sexuais, sente que o parceiro não se preocupa com sua satisfação, que o sexo acaba rápido demais e isso a deixa constrangida e frustrada. E isso vai repercutir em seu comportamento no dia a dia. Então ela passa a agir na defensiva e responder com frieza.

5 – Começa a desconfiar de você

A mulher se sente insegura com seu próprio corpo quando o sexo não é bom. Sente que o homem não tem atração por ela. Se o homem não tem uma boa ereção, por exemplo, ela se sente feia ou até mesmo passa a desconfiar que o parceiro tenha uma amante.

Então a reação dela pode ser iniciar uma dieta subitamente ou vasculhar as suas redes sociais.

O que fazer para recuperar o desejo dela

Então você percebeu alguns desses sinais da insatisfação sexual das mulheres e quer recuperar a confiança e o desejo dela?Descubra agora o que fazer:

Dica 1 – Converse sobre o prazer feminino

É importante que você incentive sua parceira a conhecer o próprio corpo e mostrar a você do que ela gosta. Pergunte-a sobre onde ela quer que você coloque as mãos e estimule, quais os tipos de posições em que ela mais sente prazer.

Seja compreensivo, priorize o diálogo e incentive-a a falar sobre suas necessidades sexuais. Até porque o orgasmo exige total entrega e desejo sexual feminino, então ela precisa confiar em você para se permitir esse prazer.

Dica 2 – Teste novos estímulos

Tenha iniciativa e teste novas posições sexuais com ela. Você pode investir no sexo oral e ver qual a reação dela. A masturbação feminina também é uma boa ideia.

Além disso, não foque apenas na penetração e dê valor a um sexo mais afetivo e cheio de comoção. Teste posições mais acolhedoras como “de ladinho” e aproveite para estimular os seios femininos.

Apimente a relação fazendo sexo em locais diferentes como o chuveiro, a cozinha, na frente do espelho… E preocupe-se em ampliar o desejo feminino gradativamente, aumentar o tesão feminino ao máximo. Sobre isso, confira o vídeo a seguir:

Dica 3 – A Técnica Kunyaza

Uma outra dica interessante é a chamada técnica Kunyaza. Para isso você terá que construir com sua parceira uma intimidade sexual que dê a ela liberdade para buscar o próprio prazer no sexo.

Na técnica Kunyaza o prazer feminino é o centro das atenções, portanto o homem deve adequar as carícias aos desejos da parceira, tanto em termos de intensidade, quanto em termos de velocidade.

Funciona assim: o homem deve primeiramente estimular o clitóris, os pequenos lábios e a entrada da vagina da parceira com a glande do pênis ou com os dedos. Ela irá dizer o grau de força, velocidade e o sentido dos movimentos. Assim a mulher ficará bastante excitada e lubrificada para a segunda etapa.

Depois dessa estimulação externa o homem irá fazer uma penetração rasa. Então ele deve estimular as paredes do início do canal vaginal, onde se localiza o ponto G, uma região muito sensível. Isso deve ser feito através de movimentos intravaginais nos sentidos horizontal, vertical e circulares, principalmente.

Esses movimentos são muito prazerosos para a parceira, mais que a penetração completa. Eles devem ser feitos de maneira lenta e delicada e irão aumentar progressivamente, levando em conta os desejos da parceira, até que ela alcance o orgasmo.

A própria mulher também pode ficar por cima e ditar o ritmo do sexo. Para isso ela deve mover a pélvis sobre o pênis em movimentos circulares externamente (sobre o clitóris) e depois internamente (na entrada da vagina). Começando lentamente e depois aumentando a intensidade e a velocidade até atingir o orgasmo.

Execute todas essas dicas e sua gata nem vai saber o que são os motivos da insatisfação sexual das mulheres!

E então, o que achou do artigo?

Não esqueça de deixar aqui embaixo o seu comentário!

 

Até mais aqui no Macho em Série!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *