O que falar na cama para sua parceira na hora h e deixar as noites de sexo inesquecíveis

Falar é uma arte, ainda mais quando você usa esse instrumento tão eficiente para a persuasão. Na hora da conquista, nem imagine o quanto isso é importante. Existem caras que conseguem conquistar uma garota principalmente por causa da voz, do seu jeito de falar. Por isso, o artigo de hoje irá te dar dicar sobre o que falar na cama com sua parceira e tornar as noites de sexo inesquecíveis.

o que falar na cama

Enfim, falar pode ser uma ótima maneira de conquistar uma mulher e de fazer com que ela fique excitada e com muito mais tesão, assim levando sua parceira para o caminho do orgasmo.

Porém, alguns homens conseguem estragar essa mágica do falar bem na hora da transa, fazendo com que aquela vontade toda vá embora. Você não quer ser esse cara, então sempre dê atenção àquilo que você vai falar, para não acabar falando besteiras e deixando a sua parceira na mão.

E, como sempre, vou te ajudar passando algumas dicas. Preparei uma lista com frases “matadoras” de sexo e que você não pode nem pensar nelas quando estiver na hora H.

O que não falar na hora H

1 – O nome da ex

Bem, isso está aqui por motivos claros. E por mais claro, lógico e óbvio que seja, você não pode de jeito nenhum pensar, insinuar e dizer algo sobre a sua ex na hora do sexo.

2 – Comentários negativos

Quer coisa mais irritante e broxante do que ela dizer que você tá com uma barriguinha muito flácida e, que você é peludo ou que o seu membro não tem lá um tamanho muito considerável?

o que falar na cama

Imagine ao contrário. As mulheres sempre foram mais preocupadas com a sua aparência, muito mais do que os homens. Se conosco esses comentários podem ser um pouco desestimulantes, imaginem com elas.

Você não quer esse “climão” na cama.

3 – Comentários desnecessários

Sexo é sexo e vocês devem estar fazendo, falando e apenas pensando em sexo, senão é melhor nem começar.

Ninguém quer saber das contas que estão atrasadas, da sua viagem inesquecível para o exterior, da pintura da casa que tem que ser feita, da sua avó que morreu semana passada… Já ouvimos até relatos de pessoas que faziam sexo rezando! Se for pra falar, que seja algo referente àquilo que estão fazendo.

Você não quer ter essa distração na hora do sexo.

4 – Não falar nada

Pode até ser uma contradição com o título do post, mas é feio não falar nada. É sempre melhor quando os dois falam algumas coisas ali no pé do ouvido entre uma mordida e outra.

Você também não pode achar que é uma pessoa muda e ficar calada. Fale, apesar de ser necessário medir bem suas palavras.

Se você conhece sua amada a tempos, excelente, você sabe exatamente o que assoprar em seu ouvido, caso contrário, como já foi dito,cuidado para não acabar com todo o clima.

5 – O homem GPS

O cara GPS é aquele que dá todas as instruções, pois ele tem um mapa guardado na cabeça e apenas ele sabe o caminho decorado, sem nenhum rodeio.

o que falar na cama

Então, ele fica ditando para a sua parceira o que ela deve fazer, para onde deve ir, onde é mais excitante, enfim, tornando o sexo numa atividade completamente interativa. Só que da maneira errada!

Você não quer ser o guarda de trânsito do sexo.

6 – O homem polido

Por fim, temos o tipo de cara que é o mais polido possível e, que para cada atitude que ele vai tomar  pergunta se pode fazer. Então, ele pergunta se pode colocar a mão aqui, se pode beijar ali, se pode penetrar agora, se ela quer que ele faça isso, se é aqui que ela gosta mais…

Caras assim são “desestimulantes” para as mulheres, são homens sem confiança, sem atitude e sem pegada. Será o sexo mais entediante da vida dela.

Então não pergunte, apenas siga o caminho e veja onde vai dar. Você não quer ser o cara que para pra pedir informação.

Agora, o que falar na cama?

Agora que você já sabe o que dizer, vamos dar dicas sobre o que falar na cama. É importante observar que cada mulher tem sua preferência. Você pode usar essas dicas e adaptar para as melhores práticas de acordo com o perfil da sua parceira.

1 – Fale do corpo dela

É comum as mulheres se sentirem inseguras em relação ao corpo. Por isso, uma das dicas de o que falar na cama é valorizar o corpo da sua parceira. Faça elogios, como “você é muito linda”, “como você é sexy”, “fico muito excitado quando você usa essa lingerie”.

o que falar na cama

Se a mulher foi mais liberal em ouvir palavras safadas, então use tons provocativos e abuse da sensualidade. Mas, lembre-se , você deve observar qual é o limite para ela. Se perceber que a mulher não está gostando, então pare imediatamente.

2 – Elogie o desempenho

Nós homens gostamos de receber elogios pelo nosso desempenho na hora h. Por isso, no o que falar na cama, você deve, primeiro, fazer o mesmo com a sua parceira. É importante demonstrar que está satisfeito com o sexo e com a performance.

Quando elogiada, a autoestima vai lá em cima, ela se sente mais valorizada e “poderosa”, além de estimulá-la para o sexo.

3 – Realize as fantasias

As mulheres têm várias fantasias que às vezes não são ditas por elas, seja por vergonha, insegurança ou até mesmo pela liberdade de poder expôr suas reais excitações.

Por isso, tente realizar as fantasias da sua parceira, com certeza isso trará um desempenho muito maior para o sexo.  Contudo, não se preocupe em realizar com perfeição, basta usar as palavras certas para cada tipo de fantasia. Geralmente, quando ela diz quais são, a performance vem naturalmente.

4 – Dê os comandos

A quarta dica de o que falar na cama está ligada com a sua ação. Algumas mulheres gostam de receber comandos ou orientações do que fazer na hora h. Se for o caso da sua parceira, então invista em palavras que deem ordem, claro que tudo no limite estipulado pelo casal.

Algumas mulheres curtem até mesmo uma submissão mais declarada. Diga o que quer que ela faça e complemente com gemidos e palavras como “isso… aí… que gostoso”.

5 – Ela é exclusiva, então prove

Dizer o nome dela durante a relação sexual torna o momento muito mais intimo, exclusivo e sexy. Porém, você deve dizer quando as coisas estiverem bem “quentes”, de maneira ofegante, sussurrada e gemendo.

Faça ela se sentir desejada, torne ela o centro das atenções. Dizer o nome dela na hora h toca na fantasia exibicionista delas.

6 – Mostre que ela te faz bem

Se a sua parceira te satisfaz de verdade, então não deixe de demonstrar isso a ela. Afinal, será muito bom para ela saber que está sendo melhor que as “outras”.

o que falar na cama

Mas, como fazer isso? Comece as frases com as palavras: “esse é o melhor…” ou “você me deixa…”! Sempre insira palavras de ações, assim você a excitará e ao mesmo levantará o ego da parceira.

Depois de saber o que falar na cama, você precisa…

Não basta apenas saber o que falar na cama, você precisa, primeiramente, ser atraente e entender como funciona esse jogo de sedução.

Você sabe o que da mais prazer a sua parceira? A resposta para essa pergunta pode ser frustante, pois a grande maioria de nós homens achamos que sabemos sobre as necessidades femininas, mas, na verdade entendemos superficialmente sobre o que elas querem.

A frustração no sexo é uma característica que se desenvolve por, talvez, estar associada a falta de informação sobre o que desperta prazer, em ambos os casos.

Se você passa por esse problema, então as dicas de mestre que você encontrará clicando aqui irá te ajudar em muitas maneiras, por exemplo, como ser mais atraente, despertar o desejo na parceira e satisfaze-la por completo.

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na cama, é entender como funcionam as zonas erógenas femininas e provocar tensão sexual na mulher. Essa é a maneira mais fácil de satisfazer qualquer mulher que seja.

Por isso, o efeito alfa que todo homem precisa pode ser a chave para o sucesso de um relacionamento saudável. Portanto, não deixe de conferir os métodos mais eficazes para dar mais prazer a sua parceira tanto na cama quanto no relacionamento.

o que falar na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *