15 Táticas Para Deixar Ela Excitada Com Você

Existem muitas piadinhas por aí dizendo que mulher fica louca é com dinheiro. Ou que só sente tesão por caras bonitos. Mas saiba que isso tudo não passa de MENTIRA. Só vale para uma mulher interesseira. Se não é ser rico ou ser bonito que mexe com a libido feminina, então como deixar ela excitada DE VERDADE?

É exatamente isso que nós vamos responder a partir de agora nessa sequência de dicas aqui do Macho em Série!

Por isso, continue a leitura do artigo porque depois dele você vai saber exatamente como deixar ela excitada e louca para transar com você!

E o melhor: são 15 dicas simples sobre atitudes masculinas que excitam as mulheres e as palavras certas para ativar o tesão feminino. Sem truques nem mistérios. São táticas certeiras para você se tornar um verdadeiro estrategista e atingir o tesão feminino em cheio. E você já pode usar hoje mesmo!

E aí, está pronto para a missão?

Então vamos lá…

Como deixar ela excitada com ações

Para começar, vamos detalhar o que você deve fazer para realmente ser bom em como deixar ela excitada. Porque antes de falar você deve agir. O impacto será muito mais positivo e abrirá espaço para você explorar as conversas excitantes posteriormente.

Então a ideia é deixar uma boa imagem sobre você, uma impressão marcante e cativante. E deixar aquela lembrança gostosa sobre você, que por si só já é capaz de enlouquecer uma mulher. Portanto, vamos às dicas sobre como deixar ela excitada com ações:

#1 – Atitude em primeiro lugar

A primeira coisa que uma mulher repara em um homem é a atitude dele. Mas o que é atitude?

Atitude começa na linguagem corporal: postura ereta, semblante vivo, energia nos movimentos, olhar fixo e aquele ar seguro (mas sem ser esnobe).

Em segundo lugar, atitude é ser assertivo e oportuno: saber fazer uma abordagem certa e na hora certa. Ou seja, saber como demonstrar interesse e ‘como chegar na gata’ com as táticas certas. E sem passar pelo inconveniente de abordar uma mulher com namorado ou uma mulher que esteja ocupada naquele momento.

Assim você vai chamar a atenção e ela vai ficar bem mais interessada no que você tem a oferecer.

Ainda não visualizou a cena? Então pense, por exemplo, em alguma pessoa que se destaca e que possui um perfil dominante ou carismático. Aquela pessoa que sempre se torna o líder do grupo por votação unânime. Pensou? Pois é desse tipo de cara que nós estamos falando.

Porque é ele quem consegue a atenção da mulherada. Aquele que tem firmeza no seu porte, ele fala, gesticula, é sorridente e simpático com todo mundo. E também é decidido e determinado em todas as situações, desde o tipo de bebida que deseja num barzinho, até sobre as metas de carreira e sonhos pessoais.

Os poderes do Macho Alfa

Não estamos falando aqui de um homem qualquer, mas de um verdadeiro Macho Alfa. Estamos falando daquele cara que atrai olhares femininos por onde vai. Que sabe como deixar uma mulher excitada naturalmente.

Não porque tenha ‘nascido’ assim, mas porque adquiriu com o tempo as habilidades de conquista e foi absorvendo essas estratégias até que elas se tornaram naturais para ele. Parte da sua personalidade.

Muitos aprendem ao longo dos anos através dos erros e acertos a se comportarem como um Macho Alfa. Porém existe uma forma mais simples, um estudo completo que já compilou todas as dicas necessárias e mapeou situações possíveis.

Ele se chama Efeito Alfa. É como o Programa Arma-X do Wolverine, depois de participar desse ‘experimento’, você não sai o mesmo e adquire verdadeiros superpoderes!

como deixar ela excitada

A diferença é que, ao contrário do Logan, você pode escolher ativar essas habilidades. Clique aqui para saber mais.

#2 – Cavalheirismo

Para não soar arrogante,  o equilíbrio da postura dominante e cheia de atitude é o cavalheirismo. Depois de perceber sua confiança, a mulher quer notar gentileza. Elas adoram perceber que um homem está prestando atenção nela ou oferecendo-se para ajudar quando é preciso.

Cavalheirismo não é só puxar a cadeira, dar passagem para a mulher ou abrir a porta do carro. Mas significa ser educado e cortês. Desejar boa noite para a gata, mas também para o porteiro do prédio. Agradecer quem o serve, saber pedir desculpas em esbarrões. E não procurar briga na rua, por exemplo.

Parece óbvio, mas muitos caras nem percebem o quanto podem ser rudes em algumas situações. E isso definitivamente não é uma boa tática quando a missão é como deixar ela excitada. Então é bom eliminar de uma vez, porque pode deixá-la totalmente desestimulada sexualmente.

Portanto, para saber como deixar ela excitada de verdade, seja dominante e cavalheiro na medida certa.

#3 – Olhar triangular

Durante uma conversa com a gata, você pode utilizar o poder dos olhares. A técnica do olhar triangular tem que ser feita de modo bem sutil e natural para funcionar.

Consiste em você focar seu olhar primeiramente no olho esquerdo da mulher, depois no olho direito e em seguida desviar o olhar para os lábios da moça enquanto ela fala, de um modo bem lento.

Assim, ela vai achar que está “descobrindo” a sua atração física por ela, sem saber que, na verdade, você a está induzindo a suspeitar isso. Essa dúvida sutil e essa sensação de estar sendo admirada irá criar um forte clima de sedução. E é certamente uma forma de como deixar ela excitada usando apenas o olhar.

#4 – O beijo

O beijo é uma ótima forma de excitar, seja quem for o seu alvo. Então, para saber como deixar ela excitada você deve mostrar todo o seu talento para o beijo.

O ideal é começar com selinhos. O ritmo, intensidade e pressão devem aumentar gradualmente, até chegar num padrão que seja o ‘encaixe’ perfeito entre vocês dois. Então fique atento às reações dela e ao jeito como ela corresponde para que você possa se ajustar em sintonia com ela.

Contudo, não se contenha apenas em beijá-la na boca. Explore também a nuca e o pescoço. Enlace-a contra o seu corpo com pegada e lembre-se também de acariciar seus cabelos, seus braços e parar algumas vezes para encará-las nos olhos e sussurrar em seu ouvido. Isso é extremamente excitante para uma mulher!

Depois de saber o que fazer, ficará mais fácil iniciar as técnicas sobre como deixar ela excitada apenas com conversas.

Como deixar ela excitada usando apenas palavras

Um cara que realmente deseja ser estrategista e levar a gata dos sonhos para a cama precisa saber como deixar ela excitada com o poder da lábia. É durante o papo a dois que você vai poder se utilizar de outras artimanhas poderosas…

Durante uma conversa, naturalmente você irá tocá-la, pegar em sua mão, sussurrar ao pé do ouvido, beijá-la. Isso é muito excitante para as mulheres quando bem feito. E quando você usa as palavras certas enquanto faz isso, a excitação feminina entra em ebulição!

No entanto, nem sempre é possível falar assim pessoalmente e usar a proximidade a seu favor. Como acontece entre pessoas que se conheceram online e que moram longe, por exemplo. Mas não se preocupe porque as palavras por si só também têm grande poder. Por isso traremos algumas sugestões de frases para dizer durante um telefonema ou por mensagens. Algumas você também pode aplicar pessoalmente quando tiver oportunidade de aliar aos toques. Então confira agora como deixar ela excitada apenas usando a lábia:

#5 – Tudo ao contrário

Um dos modos de enlouquecer mulheres por meio de mensagens é inverter os papéis ‘comuns’ entre homem e mulher numa conquista. É basicamente uma insinuação bem humorada de uma situação geralmente atribuída aos homens: o uso de cantadas baratas para todas as mulheres.

Funciona assim: você vai prestar muita atenção em toda a conversa entre vocês. Então, ao primeiro elogio que ela fizer ou quando disser que lembrou de você em alguma situação, pergunte se ela usa essa mesma cantada para todos. Isso pode quebrar o gelo e criar uma conversa mais descontraída e excitante.

#6 – “Quando posso sentir seu perfume de perto?”

No caso de vocês já terem se visto antes casualmente, faça com que ela fantasie com uma aproximação.

#7 – “Ai, [Nome dela], você me diverte muito, sabia?”/ “Ai, [Nome dela], você é tão madura…” / “Ai, [Nome dela], você é muito linda, mesmo…”

Em qualquer uma dessas frases temos três coisas que as mulheres amam: suspiros, ouvir o próprio nome e elogios!

#8 – “Eu sinto que você tem a mente aberta a experimentar coisas novas, e isso me deixa fascinado”

Antes de começar a falar algo mais picante com ela, use essas palavrinhas mágicas.

Porque essa frase soa como um desafio para a mulher, pois ela não quer se sentir ‘mente fechada’. Então passa a dar mais liberdade para suas novas investidas.

#9 – “Eu gostaria de estar aí com você agora”

Mande essa logo pela manhã para que ela leia enquanto estiver acordando na cama. Porque isso vai deixá-la pensando em como seria ter você ao lado dela ao acordar, depois de fazer sexo e dormir juntos.

#10 – Verdade ou Desafio

Um tipo de mensagem de texto capaz de deixar a mulherada doida por você consiste numa espécie de jogo da verdade ou desafio. Você lembra como funcionava? Então, começa mais ou menos assim:

Você propõe um jogo ‘de perguntas’ só entre vocês dois, diga que tem que ser rápida a resposta, a primeira coisa que vier à mente.

Então comece com perguntas bobas como, por exemplo, se ela já usou aparelho, quebrou um braço, gosta de filmes independentes ou qualquer coisa mais simples. Deixe que ela pergunte coisas a você.

Depois passe a perguntar sobre os maiores sonhos dela, os maiores medos, e as melhores experiências que ela já teve.

Na terceira etapa esquente o clima perguntando o que ela sonha em fazer com alguém, qual é o tipo de ‘beijo perfeito’ e depois o que ela pensa ser ‘sexo de verdade’. Quando ela responder, diga “eu também” como se fosse ‘sem querer’, peça desculpas e diga que é a vez dela de perguntar.

Caso ela se mostre interessada pelo jogo, comece a parte de desafio. Diga para ela que vocês já venceram a primeira fase, agora precisam passar para a próxima fase do jogo.

Desafie a gata a mostrar uma foto do seu livro favorito ou outro item que esteja no quarto dela. Depois peça que envie uma foto de sua parte favorita no rosto, alguma pinta ou marca de nascença de que goste, uma tatuagem ou cicatriz no corpo.

Tudo isso com muita paciência e evoluindo gradualmente. Até que você possa passar para outros assuntos mais picantes depois dessa descontração inicial. Então não peça ‘nudes’ ainda! Porque uma única palavra errada na hora errada pode colocar tudo a perder.

#11 – “Eu ia adorar beijar cada pintinha do seu corpo”

Esse tipo de mensagem apela para a imaginação da mulher. É uma abordagem ao mesmo tempo safada e carinhosa, e deve deixá-la intrigada e com vontade de saber o que mais você faria com o corpo dela.

#12 – “Você me deixou bem ‘animado’ pensando em você…”

Essa é uma forma mais sutil de dizer que a gata te excita. E você deve falar de maneira natural, para deixar apenas subentendido e garantir os efeitos da frase.

#13 – “Não vejo a hora de te dar carinho com a minha língua”

Ao insinuar que você quer usar a sua língua, mas sem especificar como, é possível garantir um efeito excitante. Ela pode até pensar em beijo, mas sabe que você está falando de sexo. E a maioria das mulheres é louca por sexo oral.

Mas esse tipo de mensagem deve ser falada ou enviada após um tempo. Por isso, espere o momento certo, quando outras indiretas sexuais já tiverem acontecido.

#14 – “Será que é possível transar em um banheiro de avião sem gerar suspeitas?”

Falar sobre situações sexuais hipotéticas, principalmente em locais inusitados, atiça a imaginação e revela um pouco sobre sua energia sexual e suas fantasias. Mas a ideia é colocar essas situações quando o assunto anterior tiver algo relacionado.

#15 – Frases sensuais em outra língua

Diga que quer muito falar algumas coisas mas não quer assustá-la. E aí ela precisa traduzir as frases na internet para ler. Então mande aos poucos algumas frases sobre o que você acha dela e o que você gostaria de fazer com ela, preferencialmente em uma língua que ela definitivamente não conheça. (Como deve ser “Quero te dar muito prazer‘” em turco? haha)

À medida que ela for visualizando, dê um tempo para a tradução e vá mandando mais aos poucos. As mulheres são muito curiosas, então quando menos perceberem já estão dentro desse ‘jogo’ e até participando!

#Bônus: “Finja que eu estou aí e faça algumas coisas que eu pedir agora…”

Essa é nível hard, para quando ela demonstrar interesse de verdade. Comece a orientar a gata a tocar seu próprio corpo como se fosse você. Primeiramente peça que ela umedeça a ponta dos dedos e toque os lábios levemente. Depois que passe a mão pelo próprio pescoço e nuca e braços com os olhos fechados. Em seguida oriente-a a percorrer os seios e o abdômen levemente com as unhas. Logo após cada orientação pergunte se ela executou e se gostou.

Quando ela estiver bem excitada peça que ela umedeça os dedos novamente e toque o próprio clitóris, imaginando ser a sua língua. Dê mais orientações para a masturbação feminina e diga que quer que ela chegue ao orgasmo, porque é isso que você faria se estivesse com ela. Essa é uma forma incrível de como deixar ela excitada, você vai ver!

E então? O que achou do artigo? Não esqueça de deixar seu comentário!

 

Por hoje é só.

 

Até a próxima aqui no Macho em Série!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *