Método para curar ejaculação precoce e os mitos que envolvem esse distúrbio

A ejaculação precoce é um dos maiores problemas sexuais masculinos. Sendo caracterizada quando a ejaculação ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem controle algum por parte do homem. Por isso, no artigo de hoje vamos apresentar os mitos e como curar ejaculação precoce.

Pela falta de informação de como curar  ejaculação precoce, vários homens buscam tratamento considerados “agressivos” e “milagrosos” para eliminar de vez esse problema, que pode, muitas vezes, ter consequências graves tanto para a saúde quanto para o relacionamento.

Portanto, vale ressaltar que devemos sempre estar buscando informações de forma cautelosa e, sempre procurando especialistas capazes de auxiliar você ao melhor tratamento.

Buscar referências e relatos de homens que experimentaram técnicas e métodos, como o programa cae4s que já ajudou mais de 18 mil homens a se livrarem da ejaculação precoce.

O primeiro passo é diagnosticar se você realmente tem ejaculação precoce. A disfunção, por exemplo, só é caracterizada em um indivíduo quando se repete com frequência e a sua principal causa é a ansiedade.

Outros fatores também podem acarretar o problema, no entanto, muitas histórias nas quais os homens acreditam ,acabam ,por vez, prejudicando o processo. Nesse caso, informação definitivamente é tudo.

Por isso, separamos alguns mitos sobre como curar ejaculação precoce e suas possíveis causas, para você não cair na armadilha da informação errada!

Mitos sobre a ejaculação precoce

Mito 1 – Não existe tempo médio para atingir o orgasmo

Alguns homens tentam comparar o tempo média da relação sexual com as dos filmes pornôs, em que a penetração tem duração superior a 30 minutos. Se você tem essa ideia, então já adianto que isso está longe de ser real.

Para provar essa tese, basta analisar o estudo da IELT (Intravaginal Ejaculation Latency Time), onde constatou o tempo médio em que o pênis fica dentro da vagina antes de atingir o orgasmo. Com mais de 500 casais do mundo inteiro, as pesquisas descobriram que o IELT médio é de 5 minutos.

como curar ejaculação precoce

Contudo, vale lembrar que esse tempo pode ser expandido, pois varia de homem para homem ou do seu nível de excitação. Mas, essa variação ocorre em tempo razoáveis e não exageradamente.

O IELT considera a ejaculação abaixo de um minuto como precoce, mas avalia que existem razões para isso acontecer às vezes (como muito tempo sem sexo), e a preocupação deve vir somente depois de repetidas experiências com o mesmo resultado.

Caso isso esteja acontecendo com certa frequência, então eu recomendo a você conferir ao final do artigo uma dica de mestre de como curar ejaculação precoce.

Mito 2 – Praticar masturbação muito rápido treina o corpo para ejacular precocemente

De forma alguma. A masturbação é recomendada por muitos especialistas como uma prática saudável e em nada atrapalha uma relação sexual!

como curar ejaculação precoce

Vale destacar também que os estudos sobre ejaculação precoce também abordaram homens que se masturbam e, suas “técnicas” de masturbação, depressa ou devagar, e a ejaculação rápida foi detectada nos homens que se masturbam das duas maneiras.

Ou seja, esse mito não tem nada a ver!

Mito 3 – Uma experiência sexual do passado pode causar ejaculação precoce

Esse é um dos maiores mitos sobre a ejaculação precoce e, principalmente, em homens mais jovens que tiveram uma ou duas experiências sexuais muito rápidas na juventude e acham que esse é o fator preponderante para suas relações futuras durarem pouco.

Pois bem, não é verdade. Ao menos quando falamos em um aspecto físico. A ejaculação precoce é uma disposição quase 100% psicológica e suas causas mais comuns são ansiedade, conforme dito acima, e também estresse.

como curar ejaculação precoce

Então ficar traumatizado pode, sim, gerar ejaculação precoce, mas somente se você deixar, e não por algum tipo de predisposição física ou condicionamento do corpo por conta de uma relação passada.

Lembre-se para aprender como curar ejaculação precoce, estresse e ansiedade, não pode estar presente em sua vida. Por isso, ao final do artigo vamos te ajudar com um método 100% natural que irá trabalhar todas as áreas que rodeiam o objetivo final: dar fim a esse distúrbio de uma vez por todas.

Mito 4 – Ejaculação precoce acontece somente no auge da vida sexual

É normal adolescentes e jovens que tenham ejaculação precoce, acreditarem que a cura para esse distúrbio vem com o tempo, ou seja, na fase mais madura.

Porém, isso não é verdade! A ejaculação precoce pode acontecer em qualquer idade, sendo a mais comum na fase da adolescência. Mas, isso não é regra, pelo contrário, o número de homens com idade acima dos vinte anos que estão apresentando algum tipo de distúrbio sexual como a ejaculação precoce, por exemplo, está aumentando cada vez mais.

como curar ejaculação precoce

Por essa razão, é preciso preocupar em tratar o distúrbio em qualquer idade, caso contrário o problema pode causar um condicionamento, piorando a situação e causando efeitos negativos não só no sexo, mas, sim, no relacionamento com a parceira.

Como curar ejaculação precoce?

Analisando todos esses mitos, já dá para saber que é preciso prestar atenção e saber como curar ejaculação precoce em qualquer fase da vida, além de procurar sempre se manter realmente informado, ficando longe dos mitos que muitas vezes só agravam a situação.

Por isso, e para ajudar os homens em como curar ejaculação precoce, eu apresento a vocês um método para acabar de vez com esse problema e não arriscar sua saúde com medicamentos que podem causar vários efeitos colaterais.

Por esse motivo, você precisa conhecer imediatamente o método completo  para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.

Ele consiste em aprofundar nas melhores e mais eficazes práticas de como controlar a ejaculação por muito mais tempo.

Nesse treinamento as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação e este treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Até breve.

como curar ejaculação precoce

Comentários

  1. felipe Responder

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *