Preliminares: Saiba como deixar uma mulher louca de tesão antes mesmo do sexo

Ontem pela manhã, eu estava conversando com a psicóloga e terapeuta sexual Dra. Vânia Machado, e ela me deu dicas fantásticas para apimentar seu comportamento entre quatro paredes e deixar uma mulher louca ainda nas preliminares.

Tão ou mais importantes que a prática sexual em si, as preliminares são fundamentais para que o sexo flua de forma intensa e prazerosa.

Principalmente para as mulheres, que, ao contrário de nós, sentem muito mais prazer quando são estimuladas com calma e intensamente.

Ou seja, nada de preguiça se você quer deixá-la bem molhada e louca de tesão.

preliminares

Embora muitos homens ignorem ou pulem esta etapa, este “aquecimento” é ideal para esquentar o clima e descobrir os pontos em que sua gata sente mais prazer.

Assim, vocês também permitem aumentar a intimidade entre vocês e o sexo fica muito mais natural e gostoso!

6 Dicas para usar bem as preliminares e deixar sua gata bem molhada

Mas lembre-se: cada mulher responde de uma forma. Por isso, acima de tudo é preciso ficar atento às respostas que elas dão as suas investidas carinhosas. Acompanhe!

#1  Abuse do toque: básico nas preliminares

Este é o momento para você usar e abusar de suas mãos. Delicadamente passe-as por todo o corpo da gata, com firmeza.

Mantenha sua pegada! Seios, glúteos, costas e pernas são as partes em que elas mais sentem prazer. E nunca se esqueça: carícias para deixá-la com tesão são muito diferentes de cócegas.

#2 Beije-a toda

Sua boca e seus lábios são armas poderosas para deixá-la louquinha e cheia de vontade de transar. Beije-a toda, em todas as partes do corpo, principalmente no pescoço, seios e virilhas, lugares em que normalmente elas sente maior prazer.

#3 Tire a roupa dela calmamente

Durante as preliminares, tirar a roupa da gata é apenas um detalhe. Não tenha pressa! Primeiramente deixe-a cheia de vontade e, com calma, quando ela já estiver cheia de ‘fogo’, vá tirando peça por peça. Nada de arrancar tudo de uma vez.

#4 Sexo oral

O sexo oral é o ápice de uma preliminar. Porém, muitos pulam essa etapa ou tem “nojinho” de fazer. Deixe de bobagem e de vergonha!

Caia de boca nela com vontade. Utilize sua língua, lábios e dedos para deixá-la molhadinha. Comece devagar e, aos poucos, vá aumentando o ritmo.

Se você tem dificuldades com o bom, perfeito e certeiro oral, aqui vai um artigo que não dá pra ignorar: 4 Dicas para se tornar um mestre do sexo oral

Intercale com beijos na virilha e aproveite para deslizar suas mãos pelo corpo dela. Muitas mulheres têm mais prazer durante o sexo oral do que na penetração.

E caso ela não tome a iniciativa, não tenha medo de pedir para ela fazer sexo oral em você.

#5  Preste atenção nas reações dela

Mesmo que indiretamente, são elas quem mandam nas preliminares. Observe as reações dela e perceba quando aumentar ou diminuir a intensidade de seus beijos ou lambidas.

A duração dos preparativos para o sexo também varia de acordo com elas. Sua gata será o termômetro entre o fim do aquecimento e o início da transa.

Prestar a atenção nas atitudes dela também te ajuda a descobrir qual parte do corpo ela prefere ser tocada e de que forma, ou seja, te ajuda a desvendar suas preferências.

#6 Criatividade

Investir nas preliminares sempre fará de você um macho bom de cama. E isso deixará a sua transa muito melhor e mais gostosa, com sua gata querendo mais.

Por isso, tenha paciência, abuse de todos os sentidos e de sua criatividade. Além disso, fique atento às reações dela na cama para mudar ou continuar seu trabalho.

Como controlar 100% a ejaculação precoce

Você sabia que 1 em cada 3 homens sofrem com a ejaculação precoce?

A boa notícia é que existe uma solução, e o nosso amigo Davi Ribeiro vai mostrar qual é essa solução em uma série de vídeos online e GRATUITA.

Clique aqui e garanta sua vaga agora mesmo! Nunca mais deixe sua parceira passando vontade!

preliminares

Comentários

  1. web20 Responder

    Muito bom seu site. Conteudo de extrema relevancia. Obrigado e sucesso

  2. Miriam B Responder

    Uau… com essa preliminares, qualquer um vai ficar louco(a) e essa da criatividade foi a que eu mais goste.

    Isso é verdade, na cama tem que ser muito criativo.

  3. reginaldo Responder

    minha mulher nao deixa eu faser nada disso nela adoro chupar ela todinha mas ela nao gosta vou acareciar tambem nao gosta nao compreendo muito minha mulher ela gosta que vai direto ao ponto eu nao gosto muito de ir direto ao ponto mas ela gosta

    • Equipe Macho em Série Responder

      Reginaldo,

      neste caso seria interessante vocês dialogarem sobre essas necessidades. Vocês podem encontrar um equilíbrio que satisfaça tanto você quanto ela.

      Abraço.

  4. Jefferson Responder

    Dicas muito boas e muito interessante , muito obrigado pelas dicas

  5. Raimundo mario Responder

    Goster muito da dica. Eu nao tenho que reclamar da minha esposa eu sempre faço coisas diferentes e ela gosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *