O homem perfeito existe? Descubra a opinião feminina

É muito difícil ser homem hoje em dia. Cobranças do chefe, da família, das mulheres. Ah, as mulheres! É quase impossível saber o que elas querem de nós. Porque se somos carinhosos nos tornamos chatos e carentes mas se temos um jeito mais largado somos brutos e frios. É, meu caro, não está fácil para ninguém. Mas hoje vamos descobrir como ser o homem perfeito! Não, não perfeito no sentido estrito da palavra. Até porque esse homem (e essa mulher) não existem.

Mas como ter as atitudes e características certas para que os pequenos defeitos sejam anulados por essas grandes qualidades! Assim, você não será um homem perfeito, perfeito mesmo, mas perfeito para ela!

Então continue a leitura e descubra que não é tão difícil assim ser o homem perfeito para as mulheres! Confira a sequência de dicas de hoje do Macho em Série!

O que é ser um homem perfeito?

Pode parecer contraditório, mas para ser um homem perfeito a primeira tarefa é: não se cobrar demais! Sim, é isso mesmo!

A ‘perfeição’ que estamos falando aqui não quer dizer ausência de defeitos e falhas. Não, nada disso. Nós somos homens reais, possíveis, e temos nossas ‘estranhezas’ como todo ser humano.

Por isso, não se menospreze por absolutamente nenhum de seus defeitos inevitáveis. E faça o possível para se livrar das falhas que você puder, mas sem estresse! As mudanças acontecem aos poucos.

Assim, o sentido de homem perfeito que queremos abordar é aquele que sabe explorar suas próprias características ao máximo. Assim, quem puder conviver com você terá extrema admiração por quem você é. E é essa admiração que irá neutralizar as imperfeições que todos temos.

Por exemplo, sua gata pode até ficar zangada com certas manias, mas vai ter tanto orgulho do homem que você é que vai até achar uma troca justa!

O que não quer dizer que você não possa mudar alguns hábitos ruins, é claro. Principalmente se realmente forem prejudiciais para ela! Mas a gente sabe que existem costumes bobos que as pessoas não perdem!

Como ser um homem perfeito?

Agora que as definições sobre perfeição foram atualizadas, como ser um homem perfeito? Em resumo, basta ser você mesmo e ter uma percepção diferente de como agir numa relação.

Isso significa descobrir o que te define, o que te faz único e investir nisso. Seja um aspecto de sua personalidade, habilidades, hobbies, enfim. Todas as características que você tiver que possam ser aperfeiçoadas a cada dia e proporcionar segurança em você mesmo.

Porque ter autoconfiança é a chave para conquistar uma atração magnética. As mulheres são muito mais atraídas por homens que passam segurança, que sabem o que querem e que têm o chamado Magnetismo Masculino.

Ou seja, homens que atraem naturalmente por quem são, por todas as suas características masculinas admiráveis. Saiba mais sobre essa nova forma de seduzir mulheres clicando aqui.

E depois de trabalhar seu lado pessoal, fazer tudo o que você sabe que irá agradá-la pela própria personalidade dela também. Isso demonstra interesse na mulher e vontade de fazer a relação dar certo.

Como ser o homem perfeito para uma mulher moderna

Tempos modernos, homens modernos e mulheres modernas. Nada é como antes. A sociedade amadureceu em vários sentidos e começou a pensar melhor a figura masculina e feminina.

A nova masculinidade não se identifica mais com o homem bronco, ‘o machão’ que chega em casa e é servido pela mulher e não se envolve emocionalmente com sua família.

O homem moderno é mais presente, mais livre para demonstrar seus sentimentos e agir de acordo com sua própria personalidade.

Para a mulher essa mudança foi muito importante, pois agora passa a assumir uma posição mais igual e podem conhecer melhor os homens como eles são.

Ambos começam a investir em hobbies e tarefas que lhes dão prazer sem se preocupar com pré-julgamentos. Estudam nas mesmas classes, assumem os mesmos cargos e passam a conhecer melhor as características um do outro.

Dessa forma, como ser um homem perfeito para uma mulher moderna tem a ver com reconhecer essa aproximação entre os dois mundos. Começa por tratá-la como igual em inteligência e capacidade, mas como diferente em comportamento e necessidades.

As mulheres não querem mais ser enxergadas apenas pela sua aparência, mas querem ser apreciadas por sua mente e personalidade. Querem ser tratadas como igual.

É claro que homem e mulher são diferentes. Mas essa diferença não diz respeito à capacidade intelectual e obviamente não deve ter relação com os direitos civis.

São, então, necessidades e comportamentos distintos, ligados à estrutura biológica, a atuação dos hormônios e a forma como a mente organiza as informações.

Então a primeira dica de todas, antes da lista numerada, é:

Dica essencial:

Para ser um homem perfeito para uma mulher você deve tratá-la como igual e também compreender suas peculiaridades. Isso significa ter uma conversa equilibrada, mano a mano, sem subestimá-la. Significa apoiá-la e acreditar em seu potencial.

E também colaborar quando ela precisar desabafar ou estiver ‘naqueles dias’, irritada e sedenta por um chocolate!

Portanto, trocando em miúdos isso se resume em respeito e compreensão. Coisas mínimas num relacionamento.

Por isso, antes de passar para a lista sobre o que é ser um homem perfeito para as mulheres você deve entender que existe grande diferença entre o que é essencial e o que realmente gera grande atração.

Dessa forma, se você não executa nem o mínimo, repense seu comportamento antes de passar para as próximas etapas!

O que é ser um homem perfeito para as mulheres 

Okay, depois de entender o que é o básico numa relação, vamos ao que realmente encanta as mulheres.

Pois, como dissemos, existe grande diferença entre o que é necessário para um relacionamento e aquilo que gera forte atração.

Se você quer mesmo satisfazer a sua parceira de verdade, precisa fazer muito mais do que o que é banal. Ser respeitoso, fiel e compreensivo é o básico não só para as relações amorosas, mas em qualquer tipo de relacionamento humano. E todo homem que se preze respeita a mulher que tem, vamos combinar.

Então nós vamos explorar aqui o que realmente faz a diferença para as mulheres.

Características para ser o homem perfeito

Não existe uma fórmula mágica para isso, é claro. Além disso, cada mulher tem sua própria personalidade, então não existe um jeito universal para ser o homem perfeito.

Mas todas compartilham algumas preferências em comum, em maior ou maior grau de importância de acordo com a personalidade de cada uma.

Por isso, se você treinar cada uma das características a seguir irá ser o homem perfeito para as mulheres. E se ajustar na medida certa, será perfeito para a sua mulher! O que é melhor ainda, não é mesmo? Então confira:

Presença

Para começar, um homem perfeito para uma mulher é aquele que veio para somar. Ele participa da vida dela, entende o que ela é e o que ela quer. Se faz presente em toda situação, dá apoio e suporte nas decisões dela. Toda mulher quer um cara parceiro assim, sem exceção.

Equilíbrio

Um homem equilibrado é aquele que trata bem não só a mulher mas todos ao redor. Nunca desconta sua raiva e frustração nas pessoas, é simpático e cordial com todos, sem distinção. Ele passa segurança e é extremamente confiável. Além disso, não é autoritário, não faz cobranças e pressões. E também sabe admitir quando erra e pedir desculpas.

Altruísmo

Altruísmo é se colocar no lugar da mulher, ouvir mais do que falar e buscar entender o que ela sente. Procurar saber sobre os problemas dela e auxiliar em tudo que ela precisar. Inclusive, caso morem juntos, ser parceiro nas tarefas de casa, preocupando-se em não deixá-la sozinha e sobrecarregada em algo que caiba aos dois zelar.

Charme masculino

Se tem uma coisa que fixa a atenção de uma mulher é o charme masculino. Se você souber explorar suas melhores características, a atração que você irá gerar será irresistível. Ela nem mesmo conseguirá ficar brava com você por muito tempo caso se lembre de um sorriso cativante e um beijo com pegada.

Ela terá orgulho de apontar você e dizer para as amigas que é sua namorada. Porque ela sabe que seu jeito de andar, sua postura e seu jeito de falar vão inspirar a admiração delas. Do contrário, ou seja, se você tem uma linguagem corporal fechada, anda cabisbaixo, e grunhe ao invés de conversar, sinto muito, amigo, mas ela sentirá vergonha de você!

E precisamos ser sinceros, você pode até ter uma boa relação com ela, mas se não exerce uma atração magnética, dificilmente o desejo dela por você irá durar. Então treine uma postura mais confiante e assuma-a. Olhe profundamente, beije com vontade. Seja um homem cativante e avassalador na vida dela

Romantismo

Fizemos um artigo sobre como ser romântico aqui no Macho em Série. Nele explicamos que o romantismo não ‘sai de moda’ nunca, apenas aparece de formas diferentes. Assim, para algumas mulheres ser romântico é fazer uma declaração de amor em público, enquanto para outras é apenas uma cartinha entregue em sigilo.

Em todos os casos, porém, ser romântico é surpreender quando elas menos esperam. É demonstrar amor, carinho e cuidado. Pode ser até nas coisas simples do dia a dia como dar um beijo de despedida pela manhã e cozinhar juntinhos à noite.

Sinceridade

Se estiver ocorrendo qualquer problema, na sua vida pessoal ou na relação, chame sua parceira para conversar e diga exatamente o que está sentindo. Isso pode parecer estranho para nós homens pela forma como somos acostumados a reagir às situações, mas para elas é muito importante conversar a respeito.

E à medida que for tendo mais conversas francas irá perceber o quanto isso alivia nossa carga e faz bem até para o relacionamento. Abrir o jogo as vezes pode aliviar as tensões que os homens guardam só para si. Além disso, todo relacionamento deve ter como base a confiança e a sinceridade.

Reconhecimento

Faça um elogio quando ela menos esperar, diga que ela está linda num dia em que ela não tiver se arrumado, por exemplo. Lembre-se de ressaltar características da personalidade dela como inteligência, bom humor e não apenas os aspectos físicos.

Em algumas situações, mostre publicamente o seu amor e o quanto você admira sua mulher, caso ela não se sinta envergonhada.

Criatividade

Não deixe o relacionamento cair na rotina. Use a criatividade para surpreender, proponha atividades em casal, como ver uma série, pedalar em um parque ou qualquer outra coisa que gostem de fazer.

Demonstre amor de formas divertidas como puxá-la para dançar sem música na sala de estar ou enchê-la de ‘beijos estalados’ por todo o corpo.

Sexo de verdade

Por fim, o homem perfeito para uma mulher é aquele que dá todo o carinho que ela precisa, todo respeito que ela merece e o melhor sexo que ela pode experimentar na vida.

Porque não é só chegar lá e transar, é preciso se preocupar se sua mulher está se sentindo bem, pensar no prazer dela e fazer de tudo para ela chegar ao orgasmo assim como você.

Portanto, faça um sexo de verdade: aquele em que ambos saiam satisfeitos. Para isso cada mulher terá um tipo de preferência de coisas que gosta e coisas que dão prazer a ela.

Bom, essas são as características mais pedidas pelas mulheres de acordo com as nossas pesquisas. Se você tiver mais alguma para acrescentar, deixe aí nos comentários pra gente!

 

Até a próxima sequência de dicas aqui no Macho em Série!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *