7 passos para tirar a virgindade de uma mulher e ter uma experiência inesquecível

A expectativa sobre a primeira vez de uma mulher é bem diferente da do homem. Para os homens costuma gerar entusiasmo, já para muitas mulheres pode trazer um pouco de receio e medo. Nesse artigo vamos te explicar como tirar a virgindade de uma mulher sem causar nenhum trauma para ela.

Mas primeiro é importante que você entenda o que esse momento significa para ela. Para as mulheres a virgindade é algo especial, tanto que elas costumam guardar esse “tesouro” para alguém que realmente mereça. Portanto, se ela te escolheu, dê valor e demostre respeito.

Não estamos dizendo que você precisa valorizar a virgindade dela como algo divino. Mas basta você entender que para ela isso é algo muito importante e por isso, você deve ser gentil e paciente.

como tirar a virgindade de uma mulher

Se para você também é a primeira vez, não fique nervoso. É possível que a experiência seja principalmente de descoberta do que de prazer nesse momento. Agora, se você já é um cara experiente, o importante é deixa-la o mais confortável possível para que ela também aproveite o passeio.

Como tirar a virgindade de uma mulher em 7 passos:

#1 Obtenha consentimento

Pode parecer absurdo perguntar, mas você tem certeza que ela quer fazer sexo com você? É importante que você e sua parceira estejam de acordo.

Se você não tem certeza sobre a vontade dela, o ideal é conversar sobre o assunto. Entenda se ela realmente está preparada para aquele momento ou se ela está se sentindo pressionada. Como falamos, a primeira vez de uma mulher tem muito significado para ela.

Se ela realmente estiver preparada, você vai ouvir um “sim” com firmeza e sem hesitação. Mas se ela não estiver pronta, não insista. Respeite a vontade e o momento dela.

Algumas mulheres podem achar que o homem só quer sexo e depois vai largá-la. Para deixá-la mais confortável e segura, demonstre que você se importa e que realmente gosta dela, e que o sexo é uma consequência do relacionamento de vocês.

#2 Escolha o local

Para a primeira transa, escolha um local agradável. Ela com certeza estará nervosa, então escolha um dia em que vocês não tenham nenhum outro compromisso e assim possam fazer tudo com calma.

Dê preferência a um quarto com uma cama grande e confortável, onde não há risco de ninguém chegar e interromper. Desliguem os celulares para que nada possa atrapalhar a concentração de vocês. Nesse momento a atenção de cada um tem que estar voltada para o outro.

#3 Tenha proteção

Como tirar a virgindade de uma mulher é um momento delicado, você tem que estar preparado. O ponto principal é fazer ela se sentir segura, então é importante que você tenha a camisinha á mão.

como tirar a virgindade de uma mulher

Ela provavelmente já vai estar nervosa com várias coisas, então deixe-a tranquila sabendo que não vai correr o risco de engravidar ou contrair qualquer tipo de doença.

Além da camisinha, você pode levar um gel lubrificante para ajudar na hora da penetração. Escolha um a base de água ou silicone, pois estes não enfraquecer o látex e evitam que a camisinha estoure.

#4 Invista nas preliminares

Certamente as preliminares são importantes para ajudar a construir o clima, deixar ela excitada e lubrificada. Não pule essa parte!

Beije-a muito. Passeie a mão pelo corpo dela. Há muitas zonas erógenas além da vagina que você pode explorar. Quanto mais excitada ela estiver, mais “molhada” ela vai ficar, e a probabilidade de sentir dor durante a penetração será menor.

Um sexo oral bem feito nessa hora também vai deixa-la com muito tesão.

Além disso, você será inevitavelmente inesquecível para ela.

#5 Muita calma nessa hora

Depois que ela estiver bem excitada, é hora da penetração. Use a camisinha e, se necessário, o gel lubrificante.

Tente achar uma posição que seja confortável para ela. Se ela ficar muito tensa na hora, vai contrair os músculos e dificultar a penetração, além de causar dor. Se for o caso, deixe que ela conduza o ritmo.

como tirar a virgindade de uma mulher

Quando conseguir penetrar, comece devagar no “vai-e-vem”. Se você for muito empolgado, é capaz de machuca-la. Depois de algumas repetições, vai ficando mais fácil e você pode ir acelerando.

Não espere que ela atinja o orgasmo logo na primeira transa, ainda mais se ela for virgem. Por enquanto estamos te dando dicas de como tirar a virgindade de uma mulher sem traumatiza-la.

Mas se você quer saber como pode deixar essa experiência bem mais prazerosa para ela, baixe nosso e-book gratuito Como Fazer Ela Chegar ao Orgasmo.

#6 Mantenha tudo em cima

Por mais que no tópico acima o momento da penetração possa ter parecido simples, ele é bem mais complicado que você imagina.

Dificilmente você vai conseguir penetrá-la de primeira. Mesmo que ela tenha ficado lubrificada durante as preliminares, é bem provável que ela sinta dor. Isso pode fazer com que você pare algumas vezes e tenha que retornar para as preliminares.

Se nesse processo você não for capaz de manter a ereção, sua parceira pode achar que está fazendo algo errado. Certamente ela pode pensar que a sua falta de ereção é por culpa da inexperiência dela e isso pode arruinar o momento todo.

Como tirar a virgindade de uma mulher que nunca esteve tão íntima de um homem pode parecer muito difícil, mas é uma chance de ambos se descobrirem.

Caso seja uma ajuda para você, é possível ter ereções mais fortes e duradoras de forma natural. Muitos homens já trocaram as “pílulas azuis” por esse método inovador.

Clique aqui e conheça o Potência Absoluta.

#7 Troque uma ideia

Muitos homens costumam pensar que depois de gozar o sexo acabou. Não cometa esse erro.

Você escolheu um local bacana, confortável, mandou bem nas preliminares e deixou sua parceira bem excitada. Na hora H você foi gentil e tentou proporcionar a melhor experiência possível para ela e é bem provável que ela queira fazer isso mais vezes com você.

Lembre-se que esse foi um momento especial para ela. Mas ela perdeu a virgindade e pode ser que ela pense que não lhe resta nenhuma outra virtude. Mostre para ela que você a valoriza independente se ela era virgem ou não. Que há muitas outras virtudes nela que você aprecia.

Não seja o cara babaca que vira para o lado e dorme depois do sexo como se isso não tivesse sido nada.

E aí, tem alguma outra dica de como tirar a virgindade de uma mulher que quer compartilhar? Conta pra gente nos comentários.

Um abraço e até breve!

Comentários

  1. Melki Responder

    Eu e minha namorada estamos realmente querendo tirar a virgindade , n é nossa primeira vez , primeira vez foi em uma festa cm ela , mais n deu certo pq toda vez éramos enteronpidos , mais essa agr é nossa segunda vez , e queremos tirar a virgindade ,

    Também tenho um pergunta , a pessoa ainda é virgem qnd ainda tem uma linha embaixo do pênis , ou qnd perde o cabaço

    Vc poderia mim ajudar

    • Macho em Série Responder

      Melki, diferente das mulheres (que têm o hímen), não existe nenhum sinal físico que indique se um homem é virgem ou não. Se você e sua namorada estão querendo perder a virgindade, o ideal é que a primeira vez de vocês seja em um local tranquilo, onde ninguém possa interromper. O momento já causa um nervosismo por si só, se ainda tem a preocupação de alguém aparecer, fica pior e é bem provável que a experiência seja ruim para vocês dois.
      O ideal é seguir as dicas que demos no artigo mesmo, escolher um local tranquilo e confortável, demorar um tempo nas preliminares para vocês dois relaxarem, usar lubrificante, se for o caso, para que não haja dor, e não esquecer da camisinha.

  2. Pedro Responder

    Ola, eu tenho uma duvida… Eu e a minha namorada já á algum tempo que pensamos em perder a virgindade (ambos), mas nunca conseguiamos arranjar um sitio… Mas agora consegui arranjar e tenho uma duvida na parte da penetração… Se eu for devagar posso magoar a ela e se.eu fôr depressa também a posso, como devo fazer? E so mais uma pergunta… Se o himem for assim mais elástico o que devo fazer?!

    • Macho em Série Responder

      Pedro, esse com certeza é um momento muito especial para vocês dois, e muito delicado para ela. O primeiro conselho é: não tenha pressa. Faça tudo com calma e capriche bem nas preliminares; quanto mais excitada ela estiver, melhor será para os dois. Quanto a velocidade, se vocês estiverem em sintonia vão achar um ritmo que seja confortável e gostoso para os dois. Não se cobre muito, e nem coloque muita pressão em você mesmo, isso pode te deixar nervoso na hora e atrapalhar a experiência. Procure apenas relaxar e curtir o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *