Tinder: Saiba Como Usá-lo Para Aumentar Seus Encontros Com Mulheres Gatas

“Sim! Nós homens somos caçadores por natureza… Por que não caçar no Tinder?”

Enquanto as mocinhas sonham com casamentos românticos ou horas de conversas, os mocinhos por aí querem mesmo é saber de conhecer garotas e deixá-las sob seu poder de sedução. Sabendo disso, muitas empresas têm voltado seus esforços para criar maneiras interessantes e criativas de encurtar os caminhos entre os casais e agradar ainda mais o público masculino.

Dentre as muitas novidades que surgiram, uma que vem ganhando muito destaque e cada vez mais usuários é o Tinder. Esse programa permite visualizar as fotos dos perfis cadastrados com parâmetros de sexo, localização e muitos outros critérios pré-definidos, com a possibilidade ou não de agendar um encontro e levar aquilo para o passo seguinte.

Parece genial, não é? Mas existem maneiras de usar que podem deixar ainda melhores suas buscas. Quer saber quais? Confira a seguir:

Coloque fotos bacanas

O primeiro contato que a sua parceira em potencial terá com você é a sua foto. Portanto, caprichar nela pode ser a diferença entre conseguir um encontro ou ser ignorado. E como a competição entre os machos no aplicativo está aumentando, ter uma boa aparência é sempre bom.

Evite fotos infantis ou meramente divertidas. Você não quer gerar gargalhadas e sim fazê-la ficar atraída. Imagens praticando esportes ou atuando na sua profissão podem ser bem vindas, assim como fotos de rosto simples, mas que você tenha saído de forma adequada.

Escolha a que as pessoas mais elogiam e vá com confiança nela. Afinal, você também julga pela capa, não é verdade?

Não saia curtindo qualquer uma

Embora não haja limitações no número de pessoas que você pode curtir, sair fazendo isso de maneira aleatória não é uma boa pedida. Muitas pessoas no app se conhecem, especialmente quando você limita o raio de pesquisa do seu interesse. E daí, para você ficar mal falado ou levar fama de quem chega em todas não custa nada.

Vá naquelas que julgar mais atraentes e que mais combinam com seu perfil. Assim, você não só mantém sua barra limpa, como só sai com quem realmente lhe interessa.

Aumente seu raio de pesquisa

Muitas pessoas diminuem seu raio de pesquisa para poucos quilômetros de casa, buscando praticidade e comodidade na hora de conhecer alguém. Isso, no entanto, limita completamente o número de mulheres que você pode ver, deixando de fora inúmeras beldades por poucos metros de distância.

Quando você aumenta a área de pesquisa, muitas serão incluídas no seu Tinder e você pode achar a mulher dos seus sonhos. E você iria bem mais longe que alguns quilômetros por ela, não iria?

Saiba atraí-la com palavras e mensagens de texto

Ensinamos isso para alguns leitores aqui do Macho Em Série, e hoje eles são uns “capetas” (no bom sentido)… eles conseguem atrair uma mulher usando mensagens de texto e fazer com que ela fique louca para sair com eles… Veja algumas dicas exclusivas:

Agora colha os frutos!

Realizando essas pequenas mudanças no seu perfil do Tinder, será fácil ver que suas opções de encontro aumentarão – e muito. Se tornar mais atraente aos olhos das mulheres é o que todo homem deseja, seja na vida real ou em um aplicativo. A vantagem é que, no Tinder, isso está ao alcance de suas mãos.

Portanto, está esperando o quê? Siga esses passos e colha os frutos: mandando bem no Tinder, você poderá sair com muito mais mulheres do que já imaginou! =)

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *