Como Deixar uma Mulher Louca Apenas com Palavras

conquistar com palavras

As palavras fazem parte da comunicação entre os seres humanos, sendo a forma mais usada conscientemente pelas pessoas para transmitirem alguma ideia ou para fazer com que alguém tenha a reação que seja desejada. No sexo, como não poderia deixar de ser, esse artifício também é muito usado e com toda a razão, pois as palavras podem excitar tanto quanto um toque.

Muitos homens ainda não sabem como atiçar a sua parceira através das palavras, daquelas faladas ao pé do ouvido, no telefone ou até mesmo seduzir por mensagens no celular.

A DISTÂNCIA COMO ALIADA

Casais que passam muito tempo longe um do outro podem achar na distância um trunfo para o relacionamento não esfriar de vez.

“Como isso pode acontecer?” Você se pergunta.

Muito fácil. Com a distância a saudade aumenta, assim como a carência que fica cada vez mais atenuada.

Assim, é normal que vocês passem mais tempo no telefone, trocando SMS, nas redes sociais, enfim, usando outros meios para matar a saudade. É normal que você sinta aquele medo de que ela encontre outro cara ou aquele amigo abutre que só vive esperando uma chance, mas você não pode se desesperar. Esqueça os ciúmes e faça de tudo para a sua parceira ficar excitada, mesmo estando longe de você.

MENSAGENS PICANTES

mensagens picantes

A surpreenda com mensagens pelo celular enquanto ela estiver trabalhando. Escreva algo quente, como, o que você queria estar fazendo naquele momento com ela. A surpresa, junto com as suas palavras, é claro, farão com que ela seja estimulada assim, mesmo estando longe.

Outra boa dica é acordá-la pela manhã, dizendo o que faria se estivesse ali na cama com ela. Quando acordamos, geralmente estamos com a percepção ainda meio bagunçada, um pouco sonolentos.

Fazê-la despertar com mensagens deste tipo vai fazer com que ela já acorde pensando em você, pensando em como seria bom fazer sexo com você e pensando em como seria melhor ainda acordar com você ao lado dela ali na cama.

NUMA LIGAÇÃO

Bem, isto é ótimo, mas a maioria dos casais que conversam muito tem mais chances de acabarem discutindo. Portanto, inovar nas suas ligações pode ser uma ótima ideia.

Veja um exemplo de uma mulher excitada por telefone [+18]

Link do vídeo

No meio da conversa, você terá que fazer a arte de ir apimentando a conversa, falando sobre sexo e assim deixa-la louca por você, só esperando o dia de vocês se verem novamente e poderem aproveitar todas essas promessas feitas à distância.

PESSOALMENTE

Bem, agora pessoalmente as palavras não tem uma atenção tão grande como antes, pois haverão os fatores físicos envolvidos, que chamamos de linguagem corporal.

Aqui já será possível o toque, o cheiro, o beijo, mas, por isso mesmo, o potencial das palavras pode ser determinante. Como a incidência de palavras será menor, você pode aproveitar essa diminuição para falar menos e dizer/fazer mais. Enfim, estabeleça o clima e seja um verdadeiro personagem da sedução.

Homem De Lábia