Como Ser Confiante Para Chegar Em Qualquer Mulher Na Balada

ANTES ENTENDA A REALIDADE FEMININA

As mulheres vivem em um mundo muito diferente dos homens. Elas antes de saírem para a balada gastam horas se arrumando, escolhendo a roupa, preocupadas com o cabelo, se o vestido está marcando, a maquiagem correta, se o perfume é aquele que combina com o seu humor, se finalmente encontrará algum homem legal, que valha a pena.

Elas quando chegam na balada, normalmente com as amigas, são abordadas inúmeras vezes. Cantadas chatas, caras grudentos, papinho já batido, muitos bêbados perturbando, homens agarrando elas quando vão ao banheiro e na pista de dança…

No fim da noite, elas não conseguem encontrar um cara legal, podem acabar ficando com mais um carinha, que ela nem se sentiu tão traída assim, ou deram o telefone para uns chatos que insistiram muito, mas nada que tenha tornado a noite delas uma coisa muito especial.

E no dia seguinte elas se perguntam: cadê os homens dessa cidade, como não encontrei ainda, porque é tão difícil ???

…Você acaba de ler, e não compreende, porque VOCÊ É o tipo de cara que ela está procurando, e fica imaginando agora… “se ao menos tivesse encontrado ela, ou tivesse uma chance…”.

Enfim porque vocês NÃO SE ENCONTRARAM ??? Afinal ela acabou ficando com alguém que não acrescentou muito para ela, e você ficou sozinho, na lona…

Existe um MITO de que é a mulher que escolhe, bem se isso fosse verdade o narrado acima não ocorreria nunca, porém é o mais corriqueiro no mundo feminino. Mulheres insatisfeitas porque não encontram homens que gera atração.

O que ELAS e ELES não compreendem e que duas são as causas principais desse DESENCONTRO DESASTROSO para ambos:

  • A mulher fala e pensa em uma língua INDIRETA. Enquanto o homem quando está afim dela vai e a aborda (ou deveria fazer isso) ela não o aborda. Ou flerta discretamente com o olhar, OU quando realmente interessada, ela se aproxima, fica ao lado dele dançando, ou fica próxima a ele no bar da balada, afastada do grupo dela. Ele por não ter uma visão periférica NÃO PERCEBE, ou quando percebe NÃO ENTENDE, e até acha que ela não está afim. Pobre homem, muito tapado.
  • Ele as vezes até percebe, mas fica na dúvida e normalmente são aqueles tímidos, que não estão acostumados a abordar mulheres.

Logo ocorre o desencontro, ela se aproxima dele, demonstrando interesse, ELE NÃO entende a mensagem. Ele por sua vez NÃO aborda porque é tímido, e tem uma forte A.A. (ansiedade de aproximação) que faz o coração acelerar e o faz travar só de imaginar em ir falar com ela.

Assim,  você deve entender que ela vir e ficar do seu lado sozinha sempre tocando no cabelo ela ESTÁ INTERESSADA em ao menos ser abordada por você (é claro).

Da mesma forma se você está no bar e ela vem se aproxima de você e fica sozinha sem fazer nada perto de você. Ou, ainda, quando fica olhando algumas vezes para você ou em sua direção. Essas são as maneiras que elas demonstram que está afim de você, elas flertam.

Então, vá e fale com elas. Se perceber que elas se aproximaram, ou estão flertando com você com o olhar, seja cara de pau, vá cumprimente ela, pergunte algo sobre a roupa dela de maneira elogiosa, fale algo engraçado, faça ela rir, NÃO se preocupe em dar cantadas batidas. Vá e se divirta ao falar com ela. O humor é o seu grande aliado.

COMO TER CONFIANÇA PARA IR FALAR COM ELA

  • Temos o hábito de não fazer as coisas mais importantes. Crie o hábito de falar com as pessoas, em todos os lugares que vá. Inclusive no seu dia a dia.
  • Quando chegar na festa, converse com o manobrista até o funcionário do banheiro (seguranças, gerentes, barman...). Cumprimente a todos, aperte a mão deles, trate-os como velhos amigos. Eles serão receptivos, acredite. Uma pequena conversa com perguntas triviais já será o suficiente.
  • Faça amigos. Aborde grupos de homens, e faça uma pergunta situacional, puxe fluffy talk (papo despretensioso) do tipo: Como é a balada, que horas acaba/fica bom, se está boa a night, comente sobre alguma mulher gata que esteja próxima…
  • Aborde elas também da mesma maneira. Com o mesmo papo despretensioso, sendo naturalmente você, ao mesmo tempo confiante, por mais que esteja nervoso por dentro, não transpareça isto por fora.
  • Faça isto tudo logo que entrar na balada, isso é muito importante por que do contrário não vai gerar efeito se diluído durante a noite. Temos que criar o impacto. Principalmente para mantermos a nossa vibe alta e constantemente.
  • Quando conversar com as pessoas, seja espontâneo, não fique com medo de errar, cumprimente, gesticule, ria e dê gargalhadas. É fundamental. Tenha a mesma segurança de como estivesse conversando com um amigo muito próximo seu.
  • O segredo em uma interação é você sempre fazer um ELOGIO SINCERO SEM TENTAR AGRADAR. Observe algo que realmente gostou e elogie, sem medo, exponha com afinco o sua observação elogiosa. A ideia não é agradar, mas ser transparente com as suas opiniões e passar a imagem que você é o tipo de pessoa que fala o que pensa, logo seguro de si.

ABORDE-AS, ELAS QUEREM CONHECER CARAS LEGAIS COMO VOCÊ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *