Aprenda Como Chegar Numa Mulher!

Você está em uma festa e, logo, já mira o seu alvo. E, para a sua surpresa, ela retribui o olhar. Bom sinal! Mas, quando você avança o sinal verde, percebe que não tem ideia do que vai dizer para ela. Não sabe se pode chegar “já chegando” ou se deve bater um papo antes para que se conheçam melhor. É, esta é uma situação bem delicada.

Abordar uma gata em qualquer lugar – seja em uma festa ou até mesmo no ambiente de trabalho é simples, mas não é tarefa fácil para um leigo.

Mas, algumas medidas podem aumentar as suas chances de sucesso. Por isso, pensando em ajudá-lo, elaboramos, aqui, um guia com dicas para você que quer abordar o seu alvo e atingi-lo em cheio. Quer saber quais são elas? Então vamos conferir!

Vá com calma!

Antes de tudo, é preciso que você estude bem a mulher desejada. Por isso, nada de querer passar com o carro na frente dos bois.

Dessa forma, você terá material o suficiente para saber como abordá-la. Sim, existem aquelas que preferem que o cara se aproxime de um jeito mais objetivo e pontual, mas não são todas e, nesta hora, você deve saber diferenciar o joio do trigo.

E lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. E, aqui, o ditado também faz todo o sentido. Além disso, esta é a chance de demonstrar que você não é um “predador” desesperado pela sua caça.

Entrando em ação – Sinal vermelho para cantadas!

Após estudar o seu alvo, é hora de iniciar a abordagem. A primeira coisa que você deve ter em mente é que cantadas são coisas ultrapassadas e 97% delas não colam. Por isso, faça diferente! Utilize sua criatividade e bom humor para a sua apresentação e para cativar a atenção da gata que você tanto deseja.

Uma dica legal é lembrar que mulheres gostam de se sentir inteligentes. Assim, um bom papo é certamente bem melhor do que frases do tipo “você caiu do céu” ou as velhas expressões “sua linda,” “gostosa”, etc.

Olhe nos olhos, ombros levantados e atenção à linguagem corporal

Sim, confiança é tudo na hora de puxar uma conversa. E, por isso, você deve demonstrá-la em sua postura. Olhe nos olhos, não deixe os ombros caídos e lembre-se de falar em um tom que ela possa o ouvir claramente. Para cativar a atenção dela, é preciso que você seja firme e não hesite nas suas ações.

E atenção: os afetos e os toques devem ser feitos apenas quando você perceber que ela está o dando condições para isso. De outra forma, seja cauteloso e não avance antes que ela permita. Se você invadir o espaço dela antes da hora, isso pode ser o final de toda a sua conquista e você sairá com o placar no zero a zero.

Não force nada!

Forçar beijos e abraços só vai arruinar a sua aproximação. Ao tomar estas atitudes, muitas podem se assustar e o acusar de agressão. Por isso, seja educado e sensível e nunca tente obrigá-la a fazer algo que ela não queira. As tentativas também devem ser feitas com cautela.

Uma boa dica é começar aos poucos: aproxime-se cada vez mais e fale mais perto do ouvido dela. Caso ela se afaste de você, é sinal de que você precisará de mais um pouco para avançar o sinal. Em um português mais claro: saiba ler o corpo dela. Desta forma, você evita desentendimentos e frustrações.

Puxar uma conversa com uma gata não é um bicho de sete cabeças. Se você souber ser paciente e tomar atitudes de respeito, o caminho estará livre para que possa conquistá-la. Lembre-se de demonstrar o melhor de você e, certamente, ela deixará que você alcance o melhor dela.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *