7 Piores Cantadas que você provavelmente já usou

Curtiu o Texto?

É, a vida do homem não é fácil não. Sabe aquelas piores cantadas que você tira sabe lá de onde e, até certo ponto, acredita que vão funcionar, quando percebe que o efeito foi exatamente ao contrário?

Pois é, não é fácil para “ela” lidar com cantadas furadas… E para nós homens, pior ainda, que perdemos a grande oportunidade de ficarmos calados. Claro, se você tiver um bom jogo de cintura nestas horas, pode ajudar.

Mas se deu ruim mesmo, ela nem vai querer olhar na sua cara. Mas e depois? Depois são só risos com os amigos, diga a verdade. E se o seu jogo de cintura conseguir corrigir as coisas, menos mal. Aí, mais pra frente, você vai poder rir com ela desta cantada terrível que você deu.

Você procura ideias criativas para uma boa cantada?

Você até que é um pouco atrevido, na hora de dar o “bote”. Mas, na hora “H”, falta o que dizer. E aí, solta aquelas cantadinhas terríveis e corre o risco de perder a gata ou “fala sobre o tempo”, pergunta se “ela vem sempre aqui”, pergunta as horas e aquela conversinha toda já manjada?

Não corra este risco! Aproveita e dá uma olhada nas piores cantadas que te fazem parecer um verdadeiro idiota, segundo Humberto Volts. É impressionante.

Agora se você quer mesmo chegar nela e não sabe qual cantada proferir, você vai precisar se renovar. Neste caso, esqueça as “cantadas mirabolantes”. O melhor a fazer é ser direto e claro.

Aproveita que você é mais desinibido, qualidade mais difícil de se encontrar, principalmente nestas horas, não é mesmo? E é fácil de se explicar isto: ninguém gosta de levar um fora, um “NÃO” bem grande.

Mas é isto aí, seja sincero, diga logo que achou ela uma gata, uma mulher bonita, estas coisas. Tudo vai depender do lugar que você está. Se for um lugar descontraído, um “te achei uma gata” vai pegar muito bem.

Não fica procurando cantadas no espaço. O tiro pode sair pela culatra! Mas se você arriscou e soltou uma cantadinha errada pra ela, saiba que pode dar ruim mesmo. Para se prevenir quanto a isto, confira machodeverdade.com, os “7 tipos de homens que as mulheres detestam. Veja se você é um deles. ”

As 7 piores e mais engraçadas cantadas que você já viu

Piores cantadas e engraçadas. Só que, muitas vezes, dependendo do momento, elas servem para quebrar o gelo, por que não? Aliás, é esta a grande meta inicial de uma boa cantada: quebrar o gelo.

Sem a geleira pela frente, ai vale tudo, perguntar o nome, se bebe alguma coisa, lançar uma piada e tantas outras alternativas possíveis. A cantada, sejam as piores ou não, tem a função de “acessar o sistema dela” e vai funcionar como uma senha.

Uma vez dentro, aí é com você. O BBB, da Rede Globo, também guarda uma relação de piores cantadas. Relembre estas cantadas do ‘BBB14’ no veja.abril.com. Você vai rachar de rir.

Confira abaixo 7 das piores (ou melhores) cantadas:

Você não é um sorvete, mas quero tirar uma casquinha de você.

Vamos combinar, esta cantadinha é velha e já saiu de moda faz tempo. Só vai funcionar se for para gerar risos nela. Mas não combina para um primeiro encontro, tipo, ”nunca te vi e quero te conhecer”.

Eu já estou aqui. Me diga agora quais são os seus dois outros desejos?

Meio difícil combinar esta cantadinha horrível e prepotente, não é mesmo? Acho melhor não, e nem é engraçada. Esquece ela, por favor!

Diálogo feliz:

__você: “Seu nome é Tamara? ”

__ela: “Não, por quê? ”

__você de novo: “Porque você TAMARAvilhosa. ”

Até que cola, vai. Ela pode achar engraçadinho e, além do mais, é um baita de um elogio. Chamar uma mulher de maravilhosa, cai bem em qualquer situação.

Aposto um beijo que você me dá um fora!

Essa é uma cantada interessante…e engraçada! Ela até cabe em um primeiro encontro, principalmente se for uma balada mais descontraída. Não custa tentar.

Eu não sou traficante, mas quero a sua boca!

Esta pode não colar. É um tanto de mal gosto, mas, claro, vai depender da gata que você está indo pegar, do local onde você está, etc. e tal. No geral, não é engraçada.

Você agora é um feiticeiro (faça uma performance de um feiticeiro. Todo mundo tem um “Qzinho” de artista. Solte o seu!) e diz pra ela:

__Asa de urubu, asa de galinha, se você quiser ficar comigo, dê uma risadinha.

Esta é uma cantada legal. É praticamente impossível ela não rir e não reconhecer em você um cara criativo. Só que esta cantada exige um pouco mais de esforço seu, claro, afinal você vai ter que ser um “feiticeiro” por alguns instantes e ainda vai ter que lembrar de toda a cantada.

Pode treinar e decorar, mas não exagere nisso, ou vai ficar forçado. O improviso é mais eficiente numa cantada.

Você acredita em amor à primeira vista ou vou ter que passar por aqui novamente?

É uma cantada ruinzinha, mas engraçada. E o melhor dela é que se trata de uma cantada simples e objetiva. Tudo de bom!

Quer mais? O #DesencalhaTVZ reuniu as piores cantadas do dia dos namorados do ano de 2015. Confere no multishow.globo.com

Você não é palhaço! Lembre-se disso.

O bom humor é legal em praticamente todas as situações. Uma boa cantada engraça, com certeza vai fazer ela rir e quebrar aquele famoso gelo. Mas nunca exagere, ou você vira palhaço e, aí, o engraçado “perde a graça”.

piores cantadas

Lembre-se que não basta apenas ser um cara super engraçado. O fazer rir, por um momento, é legal, mas torna-se desagradável se for excessivo. Quebre o gelo a vontade com o bom humor e tenha-o sob total controle depois.

Quebrei o gelo. E agora, o que dizer e fazer?

Bom, primeiro de tudo, lembre-se que a pior etapa já se foi: você chegou nela, ela deu risada, te deu atenção, te olhou, te notou. Agora é a hora de você ser você mesmo. Chega de piores cantadas!

Você cantou, mas não levou ainda? É bem isto. A cantada completa começa com estas “piores cantadinhas” e termina quando o assunto rola sério, ou com o beijo fatal.

O que dizer? Pra saber o que dizer, depois da cantadinha horrível, tente identificar o que ela gosta: bebida, cinema, música, etc. É o fio do novelo, daí fica mais fácil, mesmo que você seja mais ouvinte do que falante.

O que fazer? Bem, o que fazer, não vamos te ensinar aqui não. Nesta etapa, você já levou a gata.

Quer saber se você é bom mesmo de lábia com uma mulher ou se suas cantadas estão legais? Então, dá uma conferida na matéria “5 Desafios Para Ter Uma Lábia Irresistível Ao Conquistar Uma Mulhermachoemserie.com.

E para dar mais risadas, assiste ao vídeo abaixo da LubaTV com “As Melhores/Piores Cantadas“. Imperdível

Achou este artigo legal? Então compartilha com seus colegas e amigos. Pode ser legal para eles também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *