6 Erros que os Amadores Cometem na Primeira Transa com a Mulher

Quando conhecemos uma nova gata e passamos a sair com ela, uma de nossas metas é levá-la para cama. Embora isso seja apenas questão de tempo, nem tudo está ganho! Os mais amadores cometem erros que podem por tudo a perder e fazer da primeira transa do casal um fiasco.

Para evitar que isso aconteça, neste post vamos listar os principais erros cometidos na noite tão aguardada para que você faça bonito e deixe sua parceira com um “gostinho de quero mais”. Tome nota!

1. Pular as preliminares

As preliminares são tão importantes quanto o sexo em si. Portanto, é claro que são imprescindíveis. É como o aquecimento antes de uma partida de futebol. Servem para esquentar o clima e o corpo, e deixar a gata “molhadinha” pronta para te fazer feliz. Após uma estimulação bem feita, certamente o sexo será muito melhor e mais prazeroso.

2. Esquecer que sexo é uma parceria

Sexo não se faz sozinho. Isso tem outro nome. Ainda mais na primeira vez.

Converse com ela e preste atenção em suas reações e em sua linguagem corporal. As preliminares também são muito importantes por conta disso: teste todos os pontos do corpo dela, de variadas formas. Deste modo, você pode observar como ela reage, o que gosta e o que não.

Neste momento, os dois querem sentir prazer. E cada mulher reage de jeitos diferentes, nenhuma é igual a outra. Por isso, fique atento!

3. Insegurança

Apesar do nervosismo da primeira transa e da ansiedade para que tudo dê certo, não deixe a insegurança e a timidez tomarem conta de você. O momento para isso já passou. Agora é você quem manda e as mulheres gostam disso. Assim sendo, controle as ações e conduza a situação.

Nada de ficar perguntando se está bom, se ela está gostando ou qual deve ser a próxima posição. Elas odeiam isso!

4. Pressa

Deixe o fast food para o McDonald’s, e de preferência após a transa. Na cama, curta o momento e o aproveite da melhor maneira. A não ser que esteja tudo muito ruim, nada de gozar rápido demais, saiba porque: Os Prejuízos da Ejaculação Precoce.

Conduza o sexo de maneira cadenciada, em um ritmo agradável para os dois e, aos poucos, vá acelerando os movimentos, sempre prestando atenção nas reações dela para perceber se ela está gostando e chegando ao orgasmo. E, se for necessário, pense em alguma história triste de sua vida para não ejacular antes da hora.

5. Falta de criatividade

As mulheres, por mais sérias que possam parecer, escondem as mais loucas fantasias. E você só descobrirá quais são se tentar, se ousar na cama. Use suas armas – língua, dedos e lábios – para descobrir os pontos mais prazerosos dela e varie as posições. Quanto maior sua criatividade, mais ela gostará do seu sexo.

6. Falta de comunicação

“O silêncio é o maior dos martírios”, já dizia o poeta. E isso serve para o sexo também. Interaja com ela durante a transa. Apimente a situação com palavras, desde as mais românticas até as mais ousadas, mas sem ofender a garota – apesar de que algumas até gostam.

Esta comunicação durante o processo é fundamental, assim como a troca de olhares e o toque, para que haja interatividade entre o casal.

Com essas dicas, não há como fazer “papelão” na primeira transa e causar uma má impressão para a garota. Siga nossas sugestões e seja feliz! E, caso tenha mais alguma outra, deixe seu comentário e compartilhe conosco sua sabedoria. Até a próxima!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *