Ser engraçado sem ser palhaço, entenda a diferença

Os tempos mudaram e, hoje em dia, não é só um cara sarado e bonitão que vai fazer sucesso com as gatas.

A ciência explica que o humor é uma das formas mais fáceis de fazer alguém gostar de você. No entanto, é preciso ter noção de até onde chegar. Senão, você só vai ser um mero palhaço.

Costuma-se dizer que, às vezes, é melhor quebrar o gelo com uma piada. Mas ser engraçado não significa encarnar o comediante stand-up durante o encontro. Na real, o melhor que você pode fazer é falar comentários divertidos sobre as coisas.

Ter um bom humor e encarar o lado mais engraçado das situações é essencial para que uma gata veja que você é interessante e lhe dê uma chance.

No post de hoje vamos entender a diferença entre ser engraçado e ser o palhaço. Preste atenção e não erre com a paquera!

Ser engraçado

Uma mulher que normalmente não daria bola para você pode ficar muito interessada se você mostrar que sabe ser engraçado.

Procure assistir a alguns vídeos de stand-up comedy e ler conteúdo de gente cômica na internet. Você não deve encarnar um comediante na frente da gata, até porque isso cansa, mas ter contato com este tipo de informação vai permitir que você comece a pensar de forma mais divertida.

Procure fazer observações engraçadas sobre certas coisas ou acontecimentos. Se perceber que algo de fora do normal aconteceu, faça um comentário que aproxime vocês dois. Saiba contar uma história boa e bem-humorada. Para conquistar a gata, você tem que envolvê-la em seu mundo.

Conte episódios cômicos da sua vida, talvez até alguns embaraçosos. Não tente parecer perfeito e sem falhas; as mulheres gostam de um homem que sabe reconhecer as suas próprias mancadas. Só não exagere, senão ela vai achar que você só sabe se lamentar das coisas da vida.

Evite ser palhaço

Parece uma dica que contradiz tudo o que já dissemos até agora, mas não é. Por mais que seja importante ser divertido para conquistar a gata, é preciso também fazer isso de um jeito regrado.

Não bombardeie a gata com piada atrás de piada, comentário engraçado seguido de comentário engraçado. Dê um tempo para ela respirar!

O humor é um ótimo aliado para quebrar o gelo. Mas, depois disso, você pode se sentir livre para falar mais sério com a gata.

Se você ficar só nas piadas, ela vai achar você engraçado, mas nada mais do que isso. E assim, as suas chances de sucesso com ela diminuem drasticamente. Mostre a ela que, sim, você sabe ser divertido, mas também sabe a hora de ser sério.

Uma boa forma de fazer isso é usar os comentários engraçados que você fez antes como gancho para iniciar um assunto relacionado, só que mais sério.

Por exemplo, se você contar uma história cômica sobre um episódio no trabalho, aproveite para começar a falar o que você faz. Assim, quebramos o gelo com uma piada e já estamos permitindo que a gata saiba mais sobre você.

Mas dá para seguir algumas orientações que vão lhe ajudar a aumentar as suas chances de sucesso. Procure sempre encontrar humor nas coisas e isso vai transformar você em uma pessoa genuinamente engraçada.

Tudo certo para conquistar o seu próximo alvo sabendo ser engraçado e não palhaço? Ok! Agora recomendo que leia o artigo: Como ser engraçado e conquistador ao mesmo tempo.

Comentários

  1. felipe Responder

    Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *