Beber Ajuda na Aproximação de Mulheres?

A pergunta tema deste post é um tanto quanto controversa e divide muitas opiniões.

Se por um lado o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é bastante prejudicial, sobretudo para chegar numa mulher, por outro é inegável que ela pode dar um “empurrãozinho”, principalmente aos mais tímidos, e ajudá-los a criar coragem para se aproximar de uma gata.

SEU AMIGO DIZ: Brother, vamos chapar o globo nessa po#@ e chegar nessas mulher tudo… Vamos pegar geral!

E no final da festa, o plano dá errado e você acaba queimando sua imagem.

Por isso, a seguir vou mostrar os pontos positivos e negativos do consumo de alguns drinks para ajudar na aproximação da mulherada. Confira:

Não use como desculpa

Em primeiro lugar, precisar beber não deve ser imprescindível ou utilizado sempre como uma desculpa para ‘chegar’ em uma mulher. Você jamais pode depender do álcool para tomar a iniciativa com alguém.

Onde está sua autoconfiança, determinação, seu charme, sua lábia e inteligência para puxar papo e conversar com uma moça, e conquistá-la?

Caso você não consiga de maneira nenhuma se aproximar de uma gata sem precisar tomar uns drinks, meu amigo, você está com sérios sintomas de um BETA!

Algo a mais

Ao convidar uma mulher para sair ou ao ir a uma festa ou na balada, a bebida deve ser utilizada como um ‘algo a mais’, para deixar o ambiente ou o momento mais descontraído e relaxado.

Independente da ocasião ou da companhia, aproveite a situação para se divertir e até experimentar novos drinks. Você já viu James Bond trocando as pernas em algum evento que tenha whisky?

Excesso sempre é prejudicial

Beber algo na balada para criar coragem para chegar na mulherada é bastante comum, principalmente entre os mais jovens. Entre eles, inclusive, lançar mão do álcool para a aproximação é até mesmo bastante aceitável. Porém, abusar da bebida nunca é legal!

Bêbados normalmente são pessoas chatas, repetitivas e que costumam falar bobagens sem nexo algum, o que assusta e horroriza qualquer mulher.

Sem contar tantos outros tipos de papelões que podem fazer as mulheres ao redor caírem fora de você, como:

  • derrubar bebida e sujar a roupa
  • brigar e acabar apanhando por estar bêbado
  • cair e se machucar
  • vomitar
  • fazer baixarias
  • provocar acidentes de trânsito.

Por isso, muito cuidado ao consumir bebidas alcoólicas. Após um certo ponto, fica difícil controlar a ingestão e aumentam as chances de ultrapassar um limite tolerável.

Além disso, vale enfatizar que cada pessoa tem um organismo diferente e reage de uma maneira ao beber. Uns ficam alcoolizados rapidamente, enquanto outros demoram mais. Você precisa se conhecer nesse aspecto para saber de seus limites.

Como evitar isso

Para evitar a bebedeira e também fazer feio com a gata, o primeiro passo é controlar-se. Beba apenas socialmente, sem extrapolar. Tomar água entre uma dose e outra também ajuda a diminuir os efeitos do álcool.

E essa é uma ótima dica para ser utilizada, principalmente em baladas, festas de casamento e de formatura.

Portanto, nunca beba demais para não estragar sua noitada e para não fazer feio com a mulherada. Por outro lado, alguns drinks podem ajudar para relaxar e descontrair, e te deixar “mais soltinho”, perdendo a timidez para conversar com elas.

E para você, meu caro, a bebida ajuda ou apenas atrapalha na aproximação de mulheres?

Comentários

  1. Fritz Responder

    Spot on with this write-up, I truly think this website needs much more consideration. Ill probably be again to read much more, thanks for that info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *