Já ficou nervoso perto de uma mulher bonita? Saiba o que fazer

Muitas vezes estragamos tudo com uma mulher que está muito afim pelo simples fato de agirmos como verdadeiros bobos na presença de uma gata. Sim, isso já me aconteceu muitas vezes, e sei que também acontece com você.

Não me entenda mal, eu sei que você age normalmente no seu cotidiano, inclusive na presença de mulheres com quem você não quer nada e elas muito menos.

O problema é agir com naturalidade com uma gata pela qual você demonstra interesse, ou pior, quando ela demonstra interesse por você.

Em casos mais extremos, alguns homens não conseguem se manterem firmes em situações simples como, por exemplo, quando uma mulher atraente pergunta as horas.

O cara sua frio, perde o fôlego e gagueja para dizer um inocente “15:45”.

Se você é um destes homens, é preciso corrigir este cenário urgentemente. E, por incrível que pareça, é mais fácil do que você pensa.

Basta aplicar algumas técnicas diárias em sua personalidade que você mudará, acredite! Confira:

Treine por outros meios

Não vivemos mais em 1916. Temos a internet nos lares de mais de 100 milhões de brasileiros e brasileiras. E quem não tem internet em casa, tem no trabalho ou no celular.

  • Encontre mulheres (no trabalho, escola, no bairro, etc) para conversar – conversas provincianas, sem segundas intenções a princípio – e jogue conversa fora pela internet.
  • Aos poucos procure se soltar, falar um pouco mais sobre coisas que não falaria na frente de mulher alguma.
  • Aumente o grau de intimidade aos poucos e avance o sinal na primeira oportunidade.

Se você conseguir trocar um bom papo com uma mulher linda pela internet, significa que acaba de dar um importante passo para agir naturalmente perto de uma mulher.

Faça atividades que aumentem sua autoestima

Ficar trancado no quarto choramingando suas penúrias é o primeiro passo para depressão.

Se estiver para baixo e uma mulher chegar em você, em tal estado de espírito, será impossível agir naturalmente.

Mas se você se dedicar a atividades que aumentem sua auto confiança, será muito mais fácil agir naturalmente na frente de qualquer mulher.

  • Faça atividades físicas,
  • Vá ao cinema,
  • Tire 10 nas provas,
  • Consiga aquela promoção no trabalho,
  • Compre o seu sonhado carro,
  • Vista-se melhor,
  • Reúna os amigos (churrasco, futebol, balada)

Enfim, tudo que lhe traga alegria não apenas momentânea, mas que aumente sua autoestima por um longo período.

Pratique com mulheres pessoalmente

As pessoas são educadas, a maioria pelo menos, e costumam responder quando você dá bom dia a elas. Inclusive mulheres.

Pedir um favor, elas também atendem a isso.

Crie situações em que você possa praticar com elas. Dê bom dia as colegas de trabalho com quem nunca fala.

DICA: nada de falar com as mesmas de sempre e que não representam um desafio a ti, mas fale com as gatas que lhe fazem travar completamente.

Também é bom pedir ajuda a uma mulher na rua para, por exemplo, solicitar informação de um determinado endereço. Ou mesmo parar uma mulher em uma loja de presentes e questioná-la qual o melhor presente para sua “namorada”.

Postura

O que acaba com quaisquer reações de um homem que não sabe como agir na frente das mulheres é aquele olhar fulminante que a gata lança quando percebe que há algo errado com você.

Eu sei, já passei por isso.

A mulher percebe quando você olha de maneira estranha e reage de acordo. Quando você caminha parecendo um pato manco. Quando você abaixa a cabeça de uma forma que parece querer imitar um avestruz.

Quando você demonstra inaptidão devido a uma linguagem corporal inadequada, é inevitável que as mulheres o olhem daquele jeito que impede qualquer tipo de reação.

Por isso mantenha a postura ao falar com uma mulher. Ombros erguidos. Rosto confiante. Olho no olho (você pode olhar para baixo de vez em quando, mas não a todo instante). E braços parados. Podem ser cruzados ou com as mãos nos bolsos, mas não fique mexendo-os demais e nem “falando” com seus braços.

Se mantiver a postura correta, a mulher vai perceber isso, na pior das hipóteses, como um cara normal que se apresenta a sua frente e não como um cara tímido e desengonçado que não sabe agir naturalmente na frente das garotas.

Uma vez que as mulheres o tratam do mesmo jeito que tratam os caras mais confiantes, ou seja, com naturalidade e sem nenhum tipo de pré-julgamento, você se sentirá muito mais confortável e confiante para agir como um homem deve agir na frente de qualquer mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *