Veja algumas dicas para não decepcionar no primeiro beijo

Por mais gatas que você já tenha conquistado ao longo da vida, o primeiro encontro com ela sempre será repletos de tensão e expectativa.

Como se não bastasse a dose de adrenalina que sobe à cabeça pelo simples fato de finalmente desfrutar um momento a sós com a mulher dos seus sonhos, a preocupação com a performance “boca a boca” acaba se transformando em paranoia.

Quando você percebe, a ansiedade já tomou conta: “será que vai rolar ou vou sentir o peso da responsabilidade na hora H?”; “será que ela vai gostar?” ou mesmo “será que vou tomar um fora?”.

Já passou ou está passando por isso? Então lendo este post que vai te ajudar a não se decepcionar no primeiro beijo:

Esse cara é você

Bom, se você é desses que se corroem de dúvidas por dentro ao convidarem uma mulher irresistível para sair, uma boa notícia: se ela já topou um encontro com você, é meio caminho andado para o final feliz.

Você já conseguiu o mais difícil, que é despertar a curiosidade da gata, portanto, não vá colocar tudo a perder por timidez ou excesso de apreensão. Relaxe! Olhe para o espelho e diga: “eu sou o cara”. Quer dizer, talvez você não venha a ser realmente “o cara”, mas o que importa é que, para ela, você é. Não perca tempo imaginando o que ela poderá pensar de você ou do seu beijo: isso é tarefa dela.

Luzes, câmeras, pegação!

Cuide daquilo que realmente pode controlar – e que pode aumentar suas chances de sucesso. Mais nada. Planeje seu primeiro encontro da mesma forma que um cineasta prepara o setting. A começar pelo horário do encontto, como você irá buscá-la ou se pretendem se encontrar, qual restaurante, etc.

Alinhe tudo de acordo com o que você já conhece da personalidade dela e lembre-se: jamais deixe ao encargo da mulher decisões que cabem exclusivamente ao homem. O que de forma nenhuma significa que você não possa ser gentil e topar um “50 Tons de Cinza” no cinema.

Boca de Lixo? Sai fora!  

O erro da maioria dos caras é descuidar de uma questão básica como a higiene. Por mais charmoso, encantador e determinado que você seja, se da sua boca sai aquele bafo de alho pode ter certeza que simplesmente nada vai rolar. Para não passar vexame justamente quando estiver cara a cara com ela, trate de reforçar a escovação com enxaguante bucal, além de checar o hálito antes de sair de casa. Precisa dizer que um banho antes do encontro com direito a perfume e desodorante também é crucial?

Keep calm e beije muito

Você passou por todas as etapas anteriores e já não vê mais a hora de beijar aquela boca carnuda e sensual. Calma. Não deixe que ela perceba o quão afobado está diante de tamanha beleza. Assuma seu papel no jogo de sedução. Preste atenção a tudo o que ela falar, não importa o que seja. Deixe que o clima aconteça naturalmente.

Uma bebidinha de leve ajuda a descontrair. Observe o que o corpo dela está lhe falando. Não permita interrupções externas – celular no silencioso, please. Quando sentir que alguma coisa ficou no ar, essa é a hora certa de tascar o esperado beijo. Love is in the air.

Como beijar? (Ah, fala sério!)  

Espera aí, marmanjo. Se chegou até aqui e agora está esperando dicas sobre como beijar você veio ao lugar errado. Afinal, dica sobre como beijar é o mesmo que estipular regras sobre como se comportar no paraíso.

Não existe uma técnica específica para beijar, até porque cada mulher é diferente da outra. Se a pegada for genuína e despertar aquele tesão instantâneo, até mesmo um selinho vai disparar os hormônios dela. Por outro lado, se a noite chegou ao fim e a química entre vocês não aconteceu, não é a troca de salivas de um beijo desconcertado que vai salvar o encontro. Então, tem mais é que deixar rolar e ver no que vai dá!

E você, já se deparou com muitos primeiros beijos na sua vida? Conta para nós o que sentiu nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *