Como conquistar mulheres usando o Instagram: o passo a passo de Sucesso do Conquistador

Como você sabe, as redes sociais se tornaram uma arma poderosa na arte de conquistar mulheres, mas, com suas especificidades, é preciso entender cada uma para jogar o jogo certo e pegar uma ou várias mulheres por meio delas. Aqui você vai aprender como conquistar mulheres usando o Instagram.

Você deve saber, mas não nos custa lembrar, o Instagram é uma rede social de compartilhamento de imagens e vídeos, sendo bastante popular entre os brasileiros, com 55% dos usuários de internet no Brasil tendo uma conta no Instagram.

Em outras palavras, um terreno fértil para conhecer e saber como conquistar mulheres, basta ler o conteúdo que preparamos para você.

Como conquistar mulheres usando o Instagram?

Para conquistar uma mulher no insta (como a maioria chama essa rede social), você deve saber como usar. Mais de 80 milhões de fotos são postadas todos os dias no insta e todas são direcionadas por meio de hashtags, ou seja, buscando coisas que elas têm interesse, então digite #algoqueelasteminteresse e comece sua descoberta de como conquistar mulheres.

como conquistar mulheres

#1 – As mulheres mais gatas do pedaço

As mulheres mais gatas da sua cidade estão aqui, pode ter certeza. Mulheres amam um espelho e amam fotos. Essa combinação dá origem as selfies mais belas da internet.

Porém, se este é um baita motivador para caçar mulheres no Instagram, também é um alerta: as minas mais exigentes do pedaço estão aqui também. Aliás, tanto sabemos disso que já escrevemos um artigo falando sobre isso e mais, em “Porquê o Instagram é o melhor lugar para pegar mulheres da sua cidade”.

Então fique esperto porque aqui você vai ter que usar seu melhor jogo para pegar as mais gatas.

#2 – Encontre seu alvo e siga-a

Não se deixe levar por um milhão de gatas no insta. Se fizer isso, corre o risco de não pegar.

Mas também não foque suas energias em uma única mulher, a menos que esteja apaixonado por uma mulher que ainda não conhece pessoalmente (fala sério).

Caso não tenha nenhuma frescura, parta para cima de algumas mulheres gatas escolhidas a dedo, e siga-a.

#3 – Não dispare um monte de curtidas

Curtir fotos de uma mulher sem parar, sem filtro algum, é o equivalente no insta ao insosso “oi, tudo bem?”, ou “vem sempre aqui?”.

Isso afugenta a gata também porque dá a impressão de um perseguidor, e mulher alguma quer um stalker em cima dela.

#4 – Tenha uma vida interessante para mostrar

Seu objetivo de ser no Instagram não pode ser caçar mulheres, pelo menos não na cara dura.

Se quiser isso, vá para o Tinder ou semelhantes, lá todo mundo sabe porque você está lá, enquanto que no insta, você deve postar fotos que mostrem a pessoa interessante que é. Mulheres adoram homens interessantes e uma gata que começa a te admirar pelo que faz e comenta, fica muito mais próxima de ser conquistada.

Então nada de bombardear a gata com 50 mensagens por dia, nem 100 curtidas, e também nada de exageros com suas próprias fotos. Afinal, como passar a ideia de que é um cara legal e interessante, se só fica na frente do computador postando selfies até quando está no banheiro?

#5 – Esteja disponível em horários diferentes

Os picos de acesso do insta no Brasil fogem do horário comercial, afinal de contas estamos trabalhando e/ou estudando nessas horas.

Este efeito é também um fator de ligação importante porque o Instagram permanece aberto 24 horas por dia e 7 dias por semana. Mesmo se você não tem planos para a noite e está se sentindo um pouco desesperado, acesse o insta e lá encontrará uma das gatas que segue para conversar e dar mais um passo na preparação do terreno para a conquista final.

#6 – Tenha paciência

Meu amigo, vou te contar; se em todas às vezes as quais as minhas fotos recebessem várias curtidas da mesma mulher fosse sinal de que ela está afim de mim, eu seria o maior pegador do planeta.

A verdade meu querido é que as mulheres curtem um monte de coisas, estando interessada em você ou não. Fotos as quais elas não resistem então, como uma selfie com seu pet de estimação, é batata, ela vai curtir todas as que postar.

Mas se você for afobado, é capaz de ouvir que ela só curtindo as fotos do seu gato de estimação e nem tinha reparado que você estava na foto também. Golpe duro, não é?

Então, vá com calma. Se a pessoa gosta de suas fotos de viagem não quer dizer que ela esteja interessada romanticamente em você. Escape de uma situação constrangedora cavando mais antes de ter certeza de fazer o movimento mais ousado.

E como cavar mais para Conquistar Mulheres no Instagram?

Você sabe que o insta é um aplicativo de propriedade do Facebook, certo?

E que no Facebook há inúmeras maneiras de bater papo de forma mais apropriada, além de mais informações sobre as mulheres seguidas por você, certo?

Não? Pois comece a pensar nisso. As redes sociais fornecem informações de todos os tipos das gatas, e o Facebook é uma verdadeira enciclopédia do ser humano atualmente.

como conquistar mulheres

Como Atrair as Mais Gatas do Seu Facebook

Dentro dos seus primeiros movimentos no insta com as gatas, está aumentar o seu alcance na vida dela sem parecer invasivo ou afobado, e é possível fazer isso fazendo um simples pedido: “me add no Facebook?”.

Depois você avança pedindo o WhatsApp, o Skype se achar necessário, e, de posse de seu número de celular e já com umas boas conversas já roladas, chame-a para sair.

O efeito “Placebo”

Cuidado com isso aqui, especialmente no insta, uma rede social movida a imagens.

Você pode, ou ela, sofrer com algum tipo de efeito “placebo”, ao qual deseja acreditar tanto que no final está babando por ela, ainda na fase de bate papo sem compromisso.

Isto é bastante natural porque somos os seres humanos em primeiro lugar, mas só se deixe afetar por um momento e retome o macho alfa que é, ficando por cima da carne seca e sobre o controle da situação.

Outro elemento importante que entra em jogo é que, como usuários Instagram, tendemos a compartilhar a mesma sensibilidade para imagens e por último, mas não menos importante, estamos bastante abertos para interagir com novas pessoas, sem necessariamente saber nada sobre elas. No Instagram dá para abrir sua casa para ela sem conhecê-la pessoalmente.

Complemente seu conhecimento sobre como conquistar mulheres com esse artigo:

Como pegar mulher no Instagram: descubra o poder dessa rede social na conquista

Isso pode ser uma tremenda vantagem ao dispor confiança e intimidade (elas adoram isso) e acelerar o processo da conquista, portanto, é um trunfo a ser utilizado, apenas alertamos para não se envolver demais antes da hora e perder o controle com a mulher errada.

Tirando isso, manda bala em tudo que falamos aqui e caia matando na mulherada do insta! Como conquistar mulheres no aplicativo ficou bem mais fácil agora, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *