Ela é Fria? Descubra se ela é uma Mulher Vácuo De Validação

Hoje venho falar de um assunto muito sério, que envolve mulher fria e a forma como elas nos envolvem em situações desconfortáveis.

Vou falar de um tipo de mulher/menina/garota que não aparenta ser, mas na verdade são demônios de saia, não estou dizendo que elas sejam feias e não atraentes, nada disso, são muito atraentes e usam isso como uma arma para transformar a vida de qualquer homem num inferno.

mulher fria

6 dicas para descobrir se ela é a mulher certa para você

Já vi muito macho sofrendo, sendo dominado e caindo nos joguinhos emocionais desse tipo de mulher fria. Você deve estar querendo entender do que estou falando, acalme-se, logo logo irás entender…

Abaixo vou deixar um texto encontrado em um fórum de sedução americano (stylelife fórum), a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema.

Enfim, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, com certeza se você já passou ou está passando por uma vácuo de validação, irá se chocar!

MULHERES FRIAS: VÁCUO DE VALIDAÇÃO
(NÃO SE ASSUSTE AO LER ISTO!)

“Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são esnobes que nem olham pra você ou você acaba descobrindo que é uma louca… aparece este raio de sol.

Ela é linda, ela ri das suas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortável, o sexo é ótimo e tudo é muito perfeito. Mas, mais do que isso: Ela entende você.

Só que tem apenas um problema. Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda. Por quê?

Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, a resposta chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes pode ser tão simples e curta quanto um “Ah. Pois é…”

Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conexão tão grande entre vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por você da última vez que se viram!

Merda… a ultima vez que se viram foi há três semanas!

Vocês iam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no ultimo minuto: Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade.

mulher fria

Saiba identificar uma mulher interesseira lendo este artigo!

Ela disse, apesar disso: “vou te recompensar por isso 😉 ” então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar REALMENTE alguma coisa.

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la… é a perfeição.

É igual aquela música da Alanis Morrissette que diz: “Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.”

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queríamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

Tudo parece um mar de rosas…

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso… porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir? Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu caro, encontrou uma mulher fria, um VÁCUO DE VALIDAÇÃO.

Mulher fria: O que é ser um vácuo de Validação?

Ela não é uma vadia… não pela minha definição, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão, moralmente, erradas e não estão nem aí.

As VVs (Vácuo de Validação) possuem baixíssima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz.

mulher fria

Talvez ela tenha daddy issues* ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

daddy issues = Problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto, para o desespero de qualquer pobre macho em sua vida.

É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo.

E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Algumas dicas para tentar identificar uma Mulher fria “VV”

  • Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento (Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.)
  • Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos (por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.)
  • Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora. (VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)
  • Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito.
  • Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.

Em resumo: Se você se pegar pensando “isto não parece certo…” mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma Vácuo de Validação.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

  • São ÓTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso;
  • São ÓTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas;
  • São ÓTIMAS para momentos de tédio;
  • São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.

Essa mulher NÃO vai ser a namorada ou mulher dos teus sonhos (ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções).

Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher ou com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas? Apenas sentir pena de longe de uma mulher fria.

Lidando com a rejeição: o que não nos mata nos deixa mais fortes

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro.”

E aí, você já cruzou com alguma mulher fria vácuo de validação na sua vida? Comente…

Comentários

  1. johan Responder

    é desse mesmo jeito , gostei dessa interação e achei bem legal , como fala desses tipos de mulherer , abri minha cabeça completamente , por insistir numa coisa que nunca vai dar certo, pois quando a mulher ta desse jeito é melhor o diabo carregar, pq num tem futuro nenhum ficar com uma mulher asim !

    • Célio cabral Responder

      Cara estou vivendo uma doente dessas

      • Célio cabral Responder

        Cara estou vivendo com uma doente dessas .
        Juntos tudo lindo quando estamos distante ciumes brigas fica jogando mulheres pra mim tem um marido que bate nela já falou altas vezes que tinha separado tudo balela

  2. Igor Responder

    Bom dia. Eu tenho uma namorada que é exatamente desse jeito, ela conversa bastante comigo, a gente se da super bem juntos, mas ela é muito fria, não se abre sempre e quer que eu mude pra ela, mas ela não pode mudar pra mim. Praticamente o texto inteiro bateu com ela, menos a parte de ela enrolar pra gente ficar juntos.

    • gabriel Responder

      To passando pela mesma coisa mano…To pensando em ir largando ela aos poucos,sla,estou com confuso.Quando eu penso em ir ela sempre chora e eu me perco nisso.

    • gabriel Responder

      Pow mano qual foi o resultado ai?Eu to na msm que vc,ela quer me ver todo dia mas se encaixa nisso td ai.Toda vez que eu penso em partir ela chora e eu me perco de novo e de novo.

  3. Douglas Responder

    Nossa cara, eu li .. e parecia que eu que tinha escrito..hahaha.. de verdade o texto diz exatamente oque eu passo hoje.. a mulher que eu conheci é assim. E eu tenho sim! Os mesmos pensamentos descritos ai.. “que eu conseguiria mudar ela”, “que ela seria uma namorada perfeita”…
    To impressionado como descreveu tudo.. a distância parece que só fala comigo pq eu a procuro e perto parecemos almas gêmeas. Enfim.. seguirei os conselhos.
    Obrigado.

  4. dribles Responder

    It’s really a nice and helpful piece of info. I am satisfied that you shared this useful information with us.

    Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  5. Felipe Portiole Responder

    Melhor coisa que li e que realmente me ajudou bastante. Estava em um noivado com uma vv’ há alguns meses atrás e só me dei conta após a mesma terminar comigo, ainda cego pedi pra voltar… mas sabe como é, quando estamos cegos nos damos demais! O tempo passou e ela só foi me mostrando quem realmente era e só me sugava… depois que ela fez a ultima merda enfim vi minha porta de salvação. Juntei tudo dela, me desvinculei, bloquiei e não quero nem papo. Ainda bem que encontrei essa página!

  6. julismar Responder

    Boa tarde! minha namorada é uma pessoa maravilhosa, esta sempre me ligando,. se preocupa comigo, faz as coisas pra me agradar e tudo, mas a algum tempo atraz tivemos um problema, estavamos com uns 3 meses de namoro e ela fez anal comigo, umas 3 x, um dia tomei umas e estavamos no motel, tentei o anal e ela disse que não, questionei porque e ela disse não por que doía muito pois meu pau é grande, ok ate ai tudo bem, fui fazer a burra pergunta: se ela ja tinha feito com outro cara, a resposta foi que sim, mas que não foram muitas vezes e o pinto do cara era pequeno. isso pra mim foi o fim, fiquei pensando e queria morrer de tanto que fiquei chateado e acabei tendo uma briga feia com ela por causa disso, falei que ela jamais deveria contar sobre o que ja fez o deixou de fazer com outro nome para o namorado, que isso é muito ruim e xinguei de tudo quanto é nome, depois dessa briga, ela abominou o sexo anal, não aceita nem falar no assunto, e ficamos um bom tempo na frieza total, com situações desagradaveis, ela assustou muito com a forma que reagi diante do ocorrido, mas resultado, ficamos um tempo na corda muito bamba e hoje estamos bem, ela diz que sou o amor da vida dela e tudo, mas ai tá, acho que não voltou a ser como era, ela tem uma rotina de trabalho intensa e acaba que alem de agente se ver durante a semana so transamos nos fins semana, mas sempre sei onde ela esta e ela sempre me coloca muito seguro com isso. so não entendo porque so transamos fim de semana, e é uma no sabado, e uma no domingo, moramos com os pais entao fica dificil transar em casa, acho que pode ser por isso que ficamos junto nos fins de semana que vamos sempre pára pousadas ou sitio pra ficarmos. mas o anal ate hoje depois de 1 ano e meio ela nem aceita que toco no assunto, acho ela fria com beijos em lugares publicos, sempre selinhos, se deixar por conmta dela beijo na boca mesmo de lingua é so na hora de transar, ela não é de muito contato, diz que é o jeito dela ser assim de não gostar muito de grude, eu sou o contrario, adoro beijar, abraçar e transar, somos bem diferentes nisso,
    então acha que estou passando um problema de frieza na minha relação?
    e com relação ao anal, acha que estou aginmdo certo em não falar do assunto mesmo querendo, porque fico neurado de pensar que ela fazia com outro e agora não quer fazer comigo, o que me diz?

  7. Victor Bleikke Responder

    Já vi mulheres assim, e já as conheci. São realmente difíceis, o jeito e deixa-las, nunca pensar que são especiais é necessário.

  8. Sarah Responder

    Eu acho que sou esse tipo de mulher

  9. Candido Responder

    O que significa o termo vácuo de validação ? Não ficou claro pra mim. Agradeço uma resposta.

    • Equipe Macho em Série Responder

      Olá Candido,

      são mulheres frias que necessitam estar no controle do relação.

      Abraço.

  10. não indentificado Responder

    Estou vivendo um relacionamento dessa forma. Quando li o texto, identifiquei aquilo que estou vivendo. Li tudo aquilo que estava vivendo mas não sabia colocar em palavras.

  11. Jinny Responder

    Cara era isso msm que eu pensava , terminei o meu namoro por causa disso ela meio fria e as vezes parecia que não ligava agente terminou ela nem chorou e nem nada , ela tem esses problemas por falta de pai e já foi magoada várias e várias vezes , mas já está tudo esclarecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *