Como identificar quando a gata não quer papo com você? 4 sinais para ficar atento

No mundo de hoje, você sabe – os homens que tem sucesso com as mulheres, tem uma boa lábia. Já os que não possuem uma boa lábia, sempre passam por situações negativas como: ficar sem assunto, não saber o que falar, não ter uma conversa atraente, ficar tímido/nervoso e outra série de coisas que faz o cara ser ignorado.

O pior, é que nem toda gata avisa de maneira clara quando não está a fim. Algumas são educadas demais ou até pensam em dar trela no início, mas as chances são pequenas de acontecer o que você quer que aconteça e é bom perceber isso cedo.

Aqui você aprenderá os sinais para identificar quando a gata não quer papo com você. Confira:

Virada de perfil

Chegou na gata e ela mal se dá o trabalho de ficar de frente para você. Até dá alguma atenção, mas se mantém virada, de perfil. Isso é um péssimo sinal.

Quantas conversas você tem com pessoas interessadas no que diz, com elas de lado para você? Nenhuma, correto? Quando o papo é bom e se ela estiver interessada ficará de frente e vai te encarar, olhos nos olhos.

Se estiver sentada, provavelmente te deixará sentar também, caso contrário, ficará virada para o lado, colocará a mão no queixo com o cotovelo sobre a mesa e apenas responderá suas perguntas sem a menor vontade de ter uma conversa contigo.

O sorriso desinteressado

Você está aplicando aquela conversa ótima, que já funcionou com várias outras mulheres, mas esta não faz nada além de um sorriso sem graça e desinteressado? Meu amigo, ela não quer papo com você.

Se ela tolerou sua presença e o deixou falando sem parar até agora, não foi porque está a fim de você. Provavelmente é educada e não quer te mandar passear. Ou, pior ainda, aproveita sua presença para afastar outros homens dela, pois não quer nada hoje. Caia fora daí e faça a fila andar.

Ela concorda com tudo que diz

Este nem é o principal sinal. Se a conversa for atraente, ela pode mesmo concordar porque você disse alguma coisa cativante.

O sinal negativo é quando as concordâncias se resumem a meros balanços de cabeça, juntamente com o famoso som, “uhum”!

  • Você diz: “Está gostando da festa?”.
  • Ela responde com um balanço de cabeça e sussurra: “uhum!”.

Sinal clássico de que ela não quer papo com você. Fique atento.

Ela olha para outros lugares durante o papo

O papo começou bem e ela ficou de frente e até já sorriu para você. Então, de repente, ela para de sorrir e começa a olhar para os lados. Este é um sinal de que a gata nem está ouvindo mais o que diz.

Pior ainda, talvez já esteja procurando outros homens para papear e sairá para ir ao banheiro e nunca mais voltar! Não a deixe fazer isso: tome a atitude de cair fora e bater papo com outra mina sem demora.

SOLUÇÃO: Você precisa ser bom de papo. Se você não tiver uma boa lábia com as mulheres, isso que você leu acima, sempre irá acontecer. Para te ajudar no seu papo, assista esse vídeo onde eu revelo os passos para desenvolver uma conversa atraente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *