Como Paquerar Uma Gata Na Academia Sem Parecer Um Tarado

As academias podem ser consideradas um dos  melhores lugares para conhecer e seduzir mulheres. Pode ser bem concorrido, mas  há uma grande vantagem: gatas de corpos esbeltos e sarados, malhando com roupas justas e coladas, bem ao seu lado. Irresistível, não? Mas você precisa fazer a abordagem certa e saber como paquerar uma mulher na academia (sem parecer um tarado).

Para facilitar sua vida, neste post vamos dar algumas dicas de como agir neste tipo de ambiente. Assim você poderá conquistar aquela “musa da academia”.

E se quiser aperfeiçoar ainda mais suas habilidades de sedução, nós estamos disponibilizando o nosso E-book Guia do Conquistador, para você pode baixar gratuitamente enquanto lê o nosso artigo. Com ele você vai descobrir como paquerar uma mulher bonita e conquistá-la, seja na academia ou em qualquer outro lugar, usando os gatilhos mentais femininos.

Ambiente propício

como paquerar uma mulher

As academias são ambientes descontraídos, onde o sacrifício e o esforço exigido pelos treinos são superados pelo clima leve. Além da animação das aulas e da música ambiente.

Por isso, entre uma série e outra sempre é possível bater um papo e fazer novas amizades.

Muita gente se utiliza disso e une o útil ao agradável. Além de manter a forma, também aproveita para conhecer novas pessoas, devido ao ambiente propício.

Assim, fica muito mais fácil de se aproximar de qualquer gata e conversar sobre qualquer assunto, apenas para mostrar que você está ali ou para se apresentar a ela. Depois de seguir todas as dicas abaixo, é muito provável que ela dê abertura. Então aproveite para descolar seu Facebook ou até mesmo o Whatsapp e continuar a paquera em outros lugares.

O que não fazer

Pra começar, o que absolutamente não fazer para se dar bem em como paquerar uma mulher. Principalmente nas grandes academias, onde há uma forte concorrência, não seja precipitado ou exagerado:

  • Nada de tentar bancar o “fortão” do pedaço, usando regatas só para se exibir
  • Não banque o palhaço, nada de pagar micos, hein?
  • Cuidado com a forma como se veste para malhar, as mulheres reparam muito nisso
  • Nunca ponha mais peso do que aguenta só para impressioná-la
  • Ao fazer sua abordagem, também não se afobe ou conte vantagem
  • Aborde a gata de forma divertida e sutil, sem evidenciar suas reais intenções
  • A maioria dos caras faz tudo errado, por isso, destaque-se!

Muitas mulheres também estão ali para conhecer alguém diferente. E, ao cair na mesmice, você será apenas mais um, que certamente será desprezado por ela. Tudo que é batido demais perde a graça!

Seja educado

Primeiro passo de como paquerar uma mulher é: aja sempre com educação. Parece óbvio, mas caso você seja grosseiro de algum modo, a gata vai se sentir ofendida e nem vai te dar a oportunidade de conhecê-la melhor

No fim de qualquer conversa, diga algo como “Foi bom conversar com você, [Nome Dela]”, porque elas amam esse retorno e ainda mais serem chamadas pelo nome! Diga que o tempo passou voando e que você gostaria de encontrá-la novamente. E quando os encontros forem frequentes, complete: “é sempre bom bater um papo com você.”

Sorria, você está paquerando

como paquerar uma mulher

Cara fechada não atrai mulher nenhuma no mundo. Por isso, sorrir é essencial para as dicas de como paquerar uma mulher. O sorriso funciona como um ímã para a sedução, porque a sua linguagem corporal aberta possibilita uma melhor aceitação da mulher em manter um papo com você.

Com um simples sorriso, você a deixa sabendo que você está aberto a um contato. Faça um esforço para sorrir, mesmo que você não tenha muito costume, pois expressões sérias tendem a afastar as pessoas. Ao sorrir durante uma conversa, por exemplo, a mulher se sentirá mais segura e confiante, pois irá deduzir que está se saindo bem no assunto.

Acredite, não somos só nós homens que nos preocupamos se estamos mandando bem. Homens e mulheres se preocupam muito sobre o seu desempenho pessoal, sua postura, seus assuntos.

E se você deseja melhorar sua autoconfiança, abandonar aquela timidez que atrapalha a paquera e passar uma imagem de mais segurança e equilíbrio, aconselhamos que você conheça o Efeito Alfa. Este curso irá ensinar, passo a passo, como se tornar um verdadeiro Macho Alfa, um cara que conquista admiração e afeto por onde passa.

como paquerar uma mulher

Um cara que sabe como paquerar uma mulher com muito charme e magnetismo. Clique aqui ou na imagem e saiba mais vantagens.

Como paquerar uma mulher com o olhar

como paquerar uma mulher

Os olhos são a janela da alma. Quando você lança um olhar, você revela uma intenção. Além disso, pelo olhar que ela te retorna, é possível notar se há um interesse da parte dela e se vale a pena continuar investindo.

Quando vocês não tiverem como conversar durante uma série de exercícios ou durante uma conversa com o instrutor, por exemplo, os olhares podem se cruzar. Isso vai revelando a vontade de um contato maior entre vocês dois em um outro momento. Porque, se você olhar fixamente para a garota e ela corresponder, é praticamente certo que ela está interessada em passar da fase da troca de olhares e conversar com você.

Mas muito cuidado para que o olhar não atrapalhe a paquera. Nada de exagerar e ficar encarando o tempo todo, como se você estivesse obcecado (como um tarado!). Lance olhares em momentos específicos para que ela fique instigada a retribuir.

Ouvir é melhor que tagarelar

como paquerar uma mulher

Uma mulher ama ser ouvida com atenção. Isso dá a ela mais segurança e confiança em falar sobre si mesma. E elas adoram falar sobre si mesmas! Por isso, deixe-a à vontade. É uma boa dica de como paquerar uma mulher usando seu próprio comportamento feminino.

Não fique falando só de si mesmo, tagarelando sem deixar que ela fale. Para nós é muito mais vantajoso entender o que ela gosta para poder usar essa informação depois e surpreendê-la. Ouvir demonstra respeito e consideração. Além disso, você pode lançar olhares de admiração e apreço enquanto absorve cada palavra da gata. E completar suas linhas de raciocínio mostrando as afinidades entre vocês dois.

A mentira quebra as pernas

Por mais tentador que seja fantasiar as coisas, por vergonha de alguma informação ou para deixar a mulher impressionada, a melhor dica de como paquerar uma mulher é ser sincero. Você não precisa se expor demais no primeiro contato, mas também não precisa mentir. Além de ter pernas curtas, a mentira quebra suas pernas: caso a gata descubra sua farsa, a conquista já era.

Ofereça ajuda

como paquerar uma mulher

Essa tática nunca falha! Afinal, que mulher não gosta e admira ser ajudada quando se encontra em dificuldades?

Se você está de olho na gata, fique atento aos seus movimentos. Aquela toalha que cai, a dificuldade de encontrar o peso certo ou a falta de habilidade para realizar um determinado exercício… São exemplos são boas oportunidade para você entrar em ação e oferecer seus préstimos.

Aproveite a situação, troque um sorriso e inicie uma conversa. Depois de sua ajuda, dificilmente ela fechará a cara para você.

E oportunidades assim são preciosas, qualquer uma delas. Por isso, não desperdice!

O toque certo

como paquerar uma mulher

 

A maioria das mulheres não gosta de ser tocada durante um primeiro contato. Principalmente se a conversa não fluiu de maneira a dar essa abertura. Por isso, espere mais algumas conversas para iniciar o contato físico. Primeiro, quando não entender bem algo que ela disse, ou quando esbarrar em seu corpo, toque levemente o antebraço dela pedindo desculpas. Porque será um contato complementar à sua fala, e não será interpretado como um toque aleatório e abrupto.

Ao sentir o primeiro toque sutil e respeitoso, ela ficará curiosa para sentir um pouco mais a sua pele. Uma próxima sugestão é elogiar qualquer tipo de adereço ou acessório de academia que ela tiver no corpo, tocando-os e analisando-os com os olhos enquanto fala do que gostou neles. Por exemplo, você pode introduzir: “Posso ver melhor essa pulseira? Estou tentando entender o que está escrito/o formato do pingente”, enquanto gira seu pulso com firmeza, analisando a peça.

A retribuição

como paquerar uma mulher

Ela vai perceber que você quer, sutilmente, estreitar mais o contato entre vocês. E achará respeitosa a forma como você começou. Portanto, ela pode retribuir esses pequenos toques, caso queira se aproximar de você. Ou também dar abertura para novos toques.

Durante a paquera mais objetiva, toque o corpo dela de maneira moderada. Comece pegando a mão dela, depois passe a sua mão pelo seu cabelo, ajeitando algum fio solto imaginário (!). Ou cutuque sua roupa, retirando qualquer resíduo. Mas só avance se ela permitir. Pois é muito desagradável quando alguém toca o seu corpo sem que você tenha dado abertura para isso.

Caso a linguagem corporal dela emita sinais como tocar os lábios, se aproximar mais, está quase lá, amigo! Você pode guiar sua postura em algum exercício, tocando a cintura, as costelas e a lombar. Ela pode sentir até um arrepio caso se atraia por você.

Pós-treino

como paquerar uma mulher

Depois daquela aula cansativa ou do treino pesado, nada melhor do que tomar um suco ou comer algo leve na cantina, não é mesmo?

Quando você tiver intimidade suficiente com a gata, convide-a para algum programa “fitness” desses. Ali mesmo dentro da academia ou em um local próximo.

Se ela aceitar, essa é sua chance de ouro, meu amigo. Aproveite para estender seus espaços de convivência e pegar seus contatos. Depois é só continuar a conquista sendo sincero e objetivo sobre como você gostaria de se relacionar com ela.

Em resumo, aborde-a de maneira sutil e criativa, na base da amizade, sem demonstrar segundas intenções. E, caso ela dê abertura, aos poucos vá se soltando até dar sua cartada final, indo direto ao ponto, sem muito rodeio.

Viu que não é tão difícil assim se aproximar daquela gata? Em muitos casos, elas também estão à procura de alguém. Por isso, observá-la com atenção, mas sem parecer um maníaco, e aproveitar todas as oportunidades. Nem que seja para dar um “oi, tudo bem?”, sempre é válido.

Agora é com você! Utilize nossas dicas e conte para nós os resultados aí embaixo.

E se tiver alguma outra sugestão de abordagem, deixe seu comentário e compartilhe-o conosco. Até a próxima e boa sorte!

 

 

Comentários

  1. felipe Responder

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *