Ligar ou Mandar Mensagem? Saiba qual surte mais efeito com as mulheres

No bar, na balada, na faculdade, no ponto de ônibus… conhecer aquela mulher maravilhosa não tem hora nem lugar, pode acontecer a qualquer momento. Por isso é bom que você esteja sempre preparado, pronto para puxar assunto e conseguir engatar uma conversa com ela.

Se tudo der certo e sair como planejado, é claro que ela vai aceitar trocar telefone com você e aguardar pela sua ligação nos próximos dias.

Mas é aí que aparecem aquelas dúvidas para a maioria dos homens: “devo ligar ou mandar mensagem? É melhor entrar em contato no mesmo dia ou esperar mais tempo?”.

Se você também já ficou sem saber o que fazer quando pegou o número daquela gata, este post vai te explicar tudo e mostrar qual é a forma de contato que surte mais efeito com as mulheres. Tome nota!

Mandar mensagem: quando e o que falar?

As mensagens de texto são uma maneira rápida e fácil de manter contato com alguém. As pessoas usam mensagem para tudo, em qualquer situação. E você não quer ser apenas mais uma mensagem no celular da gata, não é mesmo? Nesse momento a principal função da SMS é criar uma expectativa na gata e deixá-la com vontade de conversar mais com você.

Na verdade, existe uma exceção em que a mensagem tem um papel fundamental. Vamos supor que você conheceu a gata em uma noite e conseguiu o telefone dela. Você não vai chegar em casa e já disparar o primeiro torpedo para ela. Tenha calma!

Espere chegar a hora certa. O horário do almoço ou fim da tarde são bons momentos para mandar uma mensagem no whatsapp, já que ela terá tempo para responder.

Nesta primeira mensagem, você nunca deve começar dizendo que gostou de conhecê-la ou algo neste sentido. Vale também lembrar de uma situação ou assunto engraçado que vocês tenham conversado na noite anterior. Isso vai mostrar que você é um cara atencioso, que prestou atenção no que ela disse. Bom humor também é fundamental – lembre-se disso!

A ideia é ser diferente e surpreender a garota neste momento em que os dois estão se conhecendo. Por isso, é importante que você escolha muito bem as palavras que vai usar, conforme o parágrafo anterior. Se ela insistir em ficar respondendo, tente encurtar o assunto de maneira educada e delicada.

Diga que você liga depois. É importante mostrar que você não tem o dia inteiro pra ficar à disposição dela.

As mulheres tendem a ignorar os caras que estão sempre disponíveis, e isto ainda pode passar a impressão nada agradável de que você está desesperado pra ficar com ela.

A hora de ligar!

Você mandou aquele SMS esperto, criativo, e ela respondeu mostrando que gostou de ter te conhecido e está disposta a seguir adiante. Tudo perfeito para o próximo passo: a ligação.

Escolha um momento adequado do dia para ligar. À noite talvez seja a melhor opção, principalmente se ela trabalha durante o dia. Seja simpático durante a conversa, lembre-se do bom humor e passe segurança em sua voz.

Novamente, vale citar situações da noite em que vocês se conheceram. Preste atenção em tudo o que ela diz, mas cuidado para não levantar um interrogatório – isto pode assustá-la.

Quando você sentir que a conversa engatou e ela está bem à vontade, é a hora certa para convidá-la para sair. Você (não ela) deve escolher um lugar legal e combine o horário. Daqui pra frente é com você!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *