Use Sua Inteligência Social Para Encantar Qualquer Mulher!

Meu caro amigo, antes de tudo, quando digo inteligência social, não estou me referindo a um gênio brilhante da engenharia da computação ou algo que nos parece bastante coerente. Estou me referindo, a um cara confiante, sociável, agradável e sem timidez.

E sim, as mulheres suspiram quando veem homens com boa inteligência social, que sabem falar e tem o que dizer, elas simplesmente prestam atenção ao que eles dizem e com isso eles têm a chance de conquistar cada uma delas.

Porém, o que muitos homens “inteligentes” fazem é desperdiçar estas chances para um cara com um intelecto muito mais inexpressivo que o dele, mas que sabe se relacionar com uma garota.

Mas, para você entender essa atração pela inteligência, nós vamos te ajudar um pouco aqui para descobrir sobre como funciona a visão de uma garota sobre um homem inteligente.

A SEGURANÇA DA INTELECTUALIDADE

As pessoas encaram pessoas mais inteligente como seres que vão sedar bem na vida, não importa o que faça, pois elas são inteligentes. Logo, pessoas mais inteligentes são mais bem sucedidas e isso quer dizer mais dinheiro na conta. E aí você vai dizer: ah, por isso que as mulheres gostam de homens inteligentes.

Não, não é exatamente pelo dinheiro, mas pela capacidade que o cara teve de conquistar essa posição, embora elas gostam mesmo é do conforto e segurança que essa pessoa possa dar a ela.

Quando você é bem sucedido, não só as mulheres, como os homens também, entendem que você lutou na vida, se esforçou mais que os demais e que possui um bom cérebro afiado que o permitiu chegar nessa posição. Pessoas bem sucedidas sabem administrar bem as suas vidas, pelo menos a profissional, e confiando nisso as mulheres sentem uma atração por pessoas que conseguem ser líderes de sua própria existência.

O FASCÍNIO PELO PENSAMENTO EXPANSIVO

Outras mulheres conseguem pensar de um modo diferente, não basta apenas ser bem sucedido, elas entendem que muitos caras inteligentes simplesmente não são ricos e não é por isso que elas estão atrás deles. O que acontece é que caras inteligentes conseguem se relacionar melhor, conversar melhor do que os demais.

Sabe aquela conversa que é divertida e até pode ser interessante, mas sabe aquela conversa que é completa, oferecendo tudo o que você poderia querer sentir?

Então, o homem inteligente que é inteligente ao ser relacionar com as mulheres consegue essa proeza. Mas, claro que muitos são dotados de uma beleza e de capital em seus bolsos e conseguem atrair as mulheres apenas pela sagacidade aprendida com a vida.

Mas, existe o fascínio pelo pensamento expansivo sobre alguma coisa, e o pensamento nem precisa estar correto ou ser saudável, basta se expandir e sair dos limites existentes na sociedade. Um grande exemplo disso foi o hedonista Charles Bukowski, alguém que nós acreditamos que boa parte de nossos leitores conheçam, já que ele é um dos homens mais notáveis em relação à conquista fácil das mulheres.

O cara simplesmente lia uns poemas incompreensíveis, devido a sua voz embargada pela bebida, e no final da apresentação já havia centenas de universitárias querendo ir pra casa com o velho safado.

O CONTRÁRIO É MAIS PODEROSO

E quando os homens encontram mulheres com cérebros de ouro, o poder dessa característica é bem mais eficiente. Isso porque a sociedade foi acostumada a ver os homens como única fonte de pensamentos geniais, embora as mulheres tenham a mesma capacidade que nós temos.

E quando alguns preceitos foram derrubados e elas começaram a ter mais espaço para mostrar sua intelectualidade ao mundo, muitos caras começaram a babar por elas. Ou você nunca ficou de queixo caído na universidade por aquela professora que tinha uma inteligência descomunal, além de um charme que só as inteligentes conseguem desenvolver? Pense nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *