6 erros no figurino que os homens cometem e as mulheres detestam

6 erros no figurino que os homens cometem e as mulheres detestam
Curtiu o Texto?

Como já diz aquela velha máxima popular, “a primeira impressão é a que fica!”. E ela é mesmo fundamental para o desenrolar da relação após o primeiro encontro. Por isso, muitos cuidados devem ser tomados para não errar o figurino e escolher com calma o que vestir no primeiro encontro.

Em um primeiro momento, antes daquele bate-papo revelador, seu estilo e a forma como você se veste serão os primeiros aspectos observados por elas. E o seu figurino pode lhe render pontos positivos ou negativos.

Na verdade, o primeiro encontro é uma situação onde as mulheres são bem analíticas e críticas. Então, tenha em mente que tudo que você fizer ou disser será levado em consideração. Além da roupa certa, você precisa ter uma postura de Macho Alfa se quer conquistar a gata e avançar a relação para o próximo nível.

Para evitar problemas e que você cause uma má impressão, neste post vamos dar algumas dicas de o que vestir no primeiro encontro. Ou melhor, o que evitar vestir quando for encontrar com aquela gata para ela não sair correndo para as colinas. Confira.

O que vestir no primeiro encontro

Estampas

Muito, mas muito cuidado mesmo ao escolher sua combinação de estampas. Nada de  dar uma de Agostinho Carrara e misturar uma camisa xadrez com uma bermuda listrada, ou vice-versa. Se a camisa é estampada, opte por uma calça ou bermuda lisa, preferencialmente de cor mais neutra.

Combinações multicoloridas também devem ser evitadas. Afinal de contas, você vai a um encontro romântico e não para um baile de carnaval.

o que vestir no primeiro encontro

Para não errar e fazer feio não se arrisque muito, escolha algo básico. Sabe aquela sua camiseta preferida? Provavelmente estará gasta, então já pode cortar da sua lista de opções.

Mas uma camiseta e uma calça jeans podem ser o arranjo perfeito. E, se a ocasião solicitar, uma jaqueta e um blazer caem muito bem.

Bermuda Tactel

Na verdade, usar bermuda em um encontro não muito recomendado, a não ser que o local seja um quiosque na praia, de dia, em uma sorveteria ou em alguma ocasião similar. Mas usar uma bermuda de tactel é um dos piores erros que alguém pode cometer.

Deixe essas peças para jogar bola ou para o churrasco dos amigos do fim de semana. Em hipótese alguma use-a para sair com uma garota!

Acessórios

Existem acessórios e acessórios. Relógio, pulseira ou um cordão discreto, que normalmente fica por dentro da camiseta, podem ser usados. Não todos de uma vez, claro.

Outros acessórios como boné, correntão de prata e anéis, nem sempre agradam a todas elas. A maioria das mulheres tem absoluto desprezo por essas peças. Isso porque elas refletem uma atitude de homem pouco confiante, que acredita que as mulheres gostam de caras ostentadores.

Na verdade, as mulheres gostam de caras charmosos e misteriosos. Esse é o segredo para fazer sucesso com a gata. Quer uma dica valiosa de o que vestir no primeiro encontro? Atitude.

A sua roupa é importante para que ela não crie um bloqueio e te despreze logo no primeiro encontro. Mas é a sua atitude de homem que realmente vai conquistar a gata. Interessado? Então clica aqui para saber como aumentar o seu sucesso com as mulheres.

o que vestir no primeiro encontro

Outra dica importante é tentar descobrir os gostos da moça antes de convidá-la para sair. E, principalmente em um primeiro encontro, sem conhecer muito sobre ela e com pouca intimidade, não peque pelo excesso. Quanto menos adereços e acessórios, melhor!

Pochete

Esse é um item que deveria ter sua fabricação suspensa para sempre. Se você quer espantar a gata para bem longe, isso é o que vestir no primeiro encontro.

Em alta na época de nossos pais e avós, as pochetes já saíram de moda há muito tempo. Algo completamente antigo e ultrapassado.

Pochete não deve ser usada nem no dia a dia, muito menos em um encontro. É fracasso certo!

Regata e Chinelo

Nem chinelo, nem regata e nem os dois juntos. A não ser que seu encontro seja na praia ou no clube, nada de sair com a gata usando qualquer uma dessas duas coisas.

Mulheres são vaidosas e muitas vezes inseguras quanto à sua aparência. Ela vai gastar um tempo precioso escolhendo uma roupa e arrumando o cabelo, mesmo que seja para parecer que ela está natural. Se você aparecer de regata e chinelo, vai mostrar que não se importou nem um pouco e não faz questão nenhuma de se arrumar para ela.

Mesmo o encontro sendo uma ocasião informal, não precisa exagerar, não é mesmo? Um ou os dois itens combinados lhe renderão somente pontos negativos e pouquíssimas chances de uma nova oportunidade com a gata.

Meia na canela (ui, chavoso)

Jamais saia de casa assim para ir a um encontro (ou em qualquer outro lugar)! Esse é um legítimo tiro no pé. Ou melhor dizendo, na canela.

As mulheres têm verdadeira aversão por essa tendência. Aquela meia soquete, que mal aparece no sapato, é a melhor pedida. E tome cuidado ainda com seu chulé e com meias furadas. Afinal nunca se sabe como a noite irá terminar!

o que vestir no primeiro encontro

Principalmente em um primeiro encontro, quando vocês ainda estão se conhecendo, menos é mais. Opte pelo básico, nada de extravagâncias para impressionar a moça. Arriscando-se tanto, você pode se dar mal, uma vez que ainda não conhece bem o estilo e os gostos dela.

E por mais legal, inteligente ou bonito que você seja, trajar-se mal ou de maneira inadequada é algo que reduz bastante suas possibilidades com qualquer mulher, uma vez que o vestuário é um dos primeiros aspectos observados por elas. E isso vai do seu cabelo até o sapato!

Tem alguma outra dica do que evitar em um encontro a dois? Deixe seu comentário abaixo e conte para a gente! Até a próxima e boa sorte!

Comentários

  1. Luciano Responder

    Quem usa isto hoje em dia?

    • MARCIO FONTES DA SILVa Responder

      dê um rolezinho na Augusta que vc vai ver isso de monte kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *