[RELATO REAL] Como conquistei uma colega de trabalho

Hoje temos um post especial aqui no Macho em Série porque vamos mostrar um relato real. Esse caso aconteceu com um cara que seguiu nossas dicas e conselhos sobre como conquistar uma colega de trabalho. Ele a transformou em sua namorada e quando nos enviou sua história já estavam juntos há 2 meses e meio.

A gente fica muito feliz aqui na redação quando recebe relatos assim. E ficamos mais felizes ainda quando o leitor nos autoriza a compartilhar sua história. Isso mostra para os outros caras que acompanham o blog que nenhum caso é perdido.

Como você vai acompanhar nesse relato do Anônimo (respeitamos a privacidade de nossos leitores), tudo que ele precisou foi de uma mudança de atitude. Afinal, a forma como as mulheres reagem à nós trata-se de um reflexo da nossa postura quando interagimos com elas.

Por exemplo, se você chega na gata demonstrando insegurança, ela muito provavelmente vai te esnobar. No entanto, se você tem uma postura confiante, você pode chegar nela falando que dois mais dois são três!

Tá, esse exemplo é um pouco exagerado, mas é pra mostrar que o ponto principal é a confiança que você demonstra na sua postura de Macho Alfa.

O poder do Macho Alfa

como conquistar uma colega de trabalhoSó reforçando o que acabamos de explicar: confiança e atitude é tudo! O Anônimo percebeu isso, e foi exatamente essa mudança na postura dele que o ajudou a saber como conquistar uma colega de trabalho.

Mas antes de seguir para o relato do nosso leitor, vou deixar aqui para você um material para que entenda do que estou falando.

Esse material gratuito foi desenvolvido recentemente pela equipe do Macho em Série com muita dedicação. Muito do que você vai encontrar aqui já foi falado em outros posts do blog, e então nós decidimos fazer um compilado para ajudar nossos leitores a se tornarem homens mais confiantes.

Para ter acesso ao material exclusivo e gratuito, clique aqui.

Então, vamos segui para o relato do nosso leitor:

RELATO REAL: como conquistar uma colega de trabalho

Anônimo:

Olá pessoal do Macho Em Série, sou Anônimo de Curitiba. Um amigo falou do seu site e estamos aprendendo sobre como conquistar mulheres e etc.

Então, preciso de uma opinião sobre uma mulher que conheci: tenho 20 anos e vi uma mulher loira que trabalha na mesma empresa que eu. Nós quase não nos vemos, mas ela despertou meu interesse. Então, como uma forma primeiro contato, eu adicionei ela no Facebook e puxei conversa.

Ela me aceitou e fomos conversando pelo Facebook mesmo, deixando mensagens offline etc. Depois de uma semana, eu a convidei para conversar no intervalo do trabalho.

Ela topou tudo numa boa. O tempo todo eu mostrei personalidade e confiança. Marcamos às 13 horas, na lanchonete.

De manhã eu mandei uma mensagem lembrando a hora e o local. Mas devido um problema a mensagem só chegou às 16 horas para ela. Eu achei que ela tinha me dado um bolo!

Deixei na boa e não falei nada. A noite ela me mandou mensagem no Facebook pedindo desculpas e falando que a mensagem tinha acabado de chegar. Então eu respondi que entendia; fui bem objetivo e não “melei” nada.

Então ela mostrou interesse. Ela perguntou que horas eu saia do trabalho, porque aí podíamos nos ver. Eu apenas falei para ela estar no dia seguinte, no mesmo local e horário.

como conquistar uma colega de trabalho

Deu tudo certo, nós encontramos e conversamos. Eu prestei atenção na linguagem corporal dela e ela parecia bastante interessada, mexia no cabelo, na roupa…

Como era um ambiente de trabalho, não forcei nada. Então foi apenas uma conversa casual. No fim, eu a convidei para tomar um café depois do serviço e ela aceitou!

Perto do horário marcado, ela mandou um SMS falando que teria que ficar ate tarde por causa do movimento. Sei que ela não me deu um bolo porque isso realmente aconteceu.

Ai vem a dúvida: eu respondi falando para marcamos outro dia e ela disse “ok”. Desde então faz uns 2 dias que não nos falamos. Devo convidá-la novamente ou espero ela chamar?

Ela é uma mulher insegura, teve só um relacionamento de 7 anos. Faz 3 anos que mora sozinha, é formada, tem carro, casa, mas dá vários indícios que esta carente. Ela comentou comigo que não sai muito porque as amigas estão namorando.

Devo tocar no assunto de chamar ela de novo ou espero ela demonstrar interesse?

Macho em Série:

Boa Garotão, tá mandando bem!

Em fim, você fez tudo certinho, sem “melar”. Tudo está acontecendo de forma natural, sem forçar nada. Você está no caminho certo de como conquistar uma colega de trabalho.

Pelo fato dela ter vivido 7 anos em um relacionamento, ela é insegura, porém, ela é experiente e não vai se atirar nos seus braços de qualquer um tão fácil. Portanto, faça com que pareça que tudo está acontecendo de forma natural.

É normal ocorrer esses desencontros, por isso, sempre que ela desmarcar finja que está tudo numa boa, que tanto faz. Estes 2 dias que vocês ficaram sem se falar pode ter sido até legal, mostra que você não é um cara chato e grudento.

Para retomar o assunto, você pode falar que você viu algo engraçado em algum lugar que o fez lembrar dela na hora. Continue conversando, respeitando o espaço dela, sem ficar “melando” ela toda hora.

Não aconselho marcar outro encontro logo de cara, pode parecer que você está desesperado. Vá com calma, converse com ela normal, finja que esqueceu do encontro e numa próxima oportunidade, chame-a para fazer uma atividade diferente a dois, algo descontraído, que não pareça um encontro. Vá se divertir!

Por fim, malhe, se vista bem e mostre que você é divertido. Mulheres buscam liderança e domínio. Mas você mandou bem no jogo.

Macho em Série:

Anônimo, depois de muito tempo, seu caso será postado em nosso site esta semana. Não vamos expor seu nome nem nada pessoal, pode ficar tranquilo.

como conquistar uma colega de trabalho

Gostaria de saber como foi o desenrolar da história entre vocês dois? Você conseguiu ficar com ela? Aplicou as técnicas que ensinamos de como conquistar uma colega de trabalho?

Anônimo:

Fala meu querido…

Então amigo, depois de conquista-la, eu engatei um namoro que hoje dura 2 meses e meio. Está tudo fluindo muito bem. Ela me confessou que o que a conquistou e fez ela despertar interesse em mim, foi a atitude. Então, só sei dizer que da certo de verdade.

Basta ser confiante e ter atitude que dá certo com qualquer mulher.

Hoje eu posso dizer que é possível ter a mulher mais linda e gostosa da faculdade, do trabalho, de qualquer lugar. Se ela estiver solteira, eu consigo pelo menos ter uma conversa sem ficar nervoso ou ansioso.

Um recado para outros caras do blog: não precisa de carrão, de roupas caras ou de dinheiro para pegar mulher. Não façam elas se interessarem pelo o que você tem, e sim pelo o que você é! Ai sim você terá certeza de que ela gosta de você de verdade. Não tem coisa melhor que você olhar para si e ver que ela se interessa por você.

Claro, um carro sempre é bom, uma roupa bacaninha e tals, mas não use isso como arma. Eu não sou formado ainda, não tenho carro e nem uma casa minha, mas eu consegui conquistar uma mulher de 26 anos, formada, supervisora em uma empresa, que tem carro e casa.

 

como conquistar uma colega de trabalho

Bom, esse foi o relato do nosso amigo Anônimo mostrando como conquistar uma colega de trabalho. E como você viu, atitude ajuda você a conquistar qualquer mulher. Espero que esse relato tenha inspirado você, amigo.

E se você tem alguma história de sucesso e quiser compartilhar com a gente, pode mandar e-mail para o [email protected]

Um abraço e até breve!

Este post foi inicialmente publicado em 22 de abril de 2014 e atualizado em 11 de maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *