Traição feminina aumenta mais de 170% nos últimos 10 anos

[Total: 0    Média: 0/5]

Um estudo feito com 2.365 mulheres constatou um aumento de 170% de homens traídos nos últimos anos. Questionadas, as mulheres contam que o motivo da traição é porque não estão sexualmente satisfeitas.

As mulheres não aguentam mais que o seu prazer seja deixado de lado, quando só o cara goza e ainda goza rápido. Por isso você precisa aprender a se controlar, para não ganhar um belo par de chifres. 

Em outras palavras, ou você aprende a dar satisfação a sua mulher ou logo seu chifre não vai te deixar passar pela porta.

Tempo de duração feminino e masculino na hora do sexo

As mulheres e os homens têm um tempo de duração diferentes quando o assunto é sexo. 

Por isso, é mais que fundamental um esforço dobrado da parte do homem para que ele entenda e aprenda a fazer com que a sua ereção dure mais. 

Para tal é necessário  que ele procure auxílio médico  o mais rápido possível para que o seu problema não evolua e não se torne mais complicado ainda de ser solucionado. 

É possível ter o controle da ejaculação? 

É possível, porém, com muita prática  que o homem consiga ter o controle voluntário da ejaculação, tendo muito mais sucesso na hora h e proporcionando mais prazer e satisfação a parceira. 

Mesmo depois do ápice do prazer, o período refratário, momento entre uma ejaculação e outra, é curto. Possibilitando então  que você possa começar novamente a relação sexual.

Isso é o que todo homem almeja e também é o desejo muitas mulheres. 

Por esse motivo, é essencial que o homem aprenda a ter o controle voluntário da sua ejaculação. Assim ele também se sentirá muito mais tranquilo, realizado e confiante na cama. 

A principal causa da traição feminina

Veja alguns depoimentos relatados na pesquisa:

“Meu marido não consegue durar nem dois minutos para me satisfazer. Estava cansada de ter que me resolver sozinha, então achei alguém que sabia transar direito.” (Elaine M, 37  anos)

“O sexo estava frustrante e sem graça com meu esposo, nem dava tempo de aquecer e ele já tinha gozado. Não tive outra alternativa senão achar um homem de verdade para me fazer gozar.” (Rosangela H, 29 anos)

“No começo a masturbação resolve, mas chega uma hora que cansa ficar esfregando a borboleta toda vez. Quando meu colega de faculdade deu em cima de mim, não pensei duas vezes. Eu já estava subindo pelas paredes.” (Silmara D, 42 anos)

“Eu amo meu marido, ele me completa de muitas formas mas na cama sempre deixa a desejar. Gosto muito de sexo para ficar só nas rapidinhas toda vez, então já que não dá com ele, eu dou para o colega de futebol dele. O sexo dura horas!” (Solange F, 35 anos)

Por que os homens gozam rápido?

Segundo o Dr. Charles Schwambach, ejaculação precoce e geralmente está relacionado com ansiedade e falta de autocontrole. Além disso, o estresse, a falta de confiança, problemas no relacionamento e o medo de falhar também são fortes agravantes da disfunção.

traição

Como acabar com a Ejaculação Precoce

Aprender a controlar a ejaculação precoce é possível. O especialista em sexualidade masculina Davi Ribeiro desenvolveu um método pioneiro no Brasil e que já ajudou mais de 30 mil homens a fazer suas parceiras gozarem como nunca antes.

“O Controle Absoluto da Ejaculação é uma habilidade que qualquer homem é capaz de aprender”, afirma o especialista. “A primeira versão chamada ‘Desafio de Quatro Semanas’ foi lançada em 2012 e desde então é um sucesso. São milhares de depoimentos que recebemos por dia de homens contando como mudaram suas vidas depois de fazer o treinamento completo.”

Como funciona o Programa CAE4S

O treinamento em vídeo é 100% online, por isso é totalmente discreto, e você pode acessar de qualquer lugar. Sua metodologia dinâmica ensina de forma clara, prática e eficiente tudo o que você precisa saber para chegar ao controle absoluto da ejaculação em 4 semanas. 

Veja uma simulação evolutiva no gráfico abaixo:

traição

Benefícios do Programa CAE4S

  • Controle total da ejaculação;
  • Ereções mais potentes e duradouras;
  • Melhorar a circulação no pênis;
  • Ter orgasmo mais intensos;
  • Mais potência na cama;
  • Diminuir o período de refração (você será capaz de ficar de pau duro novamente em tempo recorde, mesmo depois de ejacular);
  • Fazer sua parceira gozar mais e ter mais prazer.

E também tem os conteúdos bônus exclusivos:

  • Técnicas para diminuir a sensibilidade da glande;
  • Alimentos para ter mais potência e disposição;
  • Dicas para melhorar a confiança e autoestima antes do sexo;
  • Exercícios de respiração para controle da ansiedade.

Tudo isso e mais para você ser capaz de dar prazer para sua parceira como nenhum outro homem.

Como fazer a mulher gozar gostoso

Para fazer a mulher gozar e deixar ela viciada no seu sexo, você precisa mandar muito bem no sexo. Para isso o controle da ejaculação é fundamental. Imagine dar a sua mulher orgasmos múltiplos tão intensos que vão fazer ela tremer e ficar de pernas bambas?

Um homem que tem essa capacidade nunca será traído. A mulher que tem um homem assim fica louca só de pensar em perdê-lo e por isso ela não faz nada além de idolatrá-lo para ter ele sempre na cama.

Então se você quer ser esse cara, basta clicar no banner abaixo. Assim que fizer isso você terá acesso a uma série de 4 vídeos GRATUITOS onde você vai aprender como fazer parte do grupo de apenas 1% de homens que estão saciando o tesão de sua mulher em casa com um truque simples.

Você também vai ter as respostas para as maiores dúvidas dos homens sobre a ejaculação precoce e sobre o treinamento 100% natural e online do Programa CAE4S.

Esta é uma oportunidade que o Davi está oferecendo para nossos leitores. Então se você quer acabar com qualquer chance de ter sua parceira dando para seu melhor amigo, corra para aproveitar, pois as vagas são limitadas.

traição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *