4 Sinais de que Seu Relacionamento Com Ela Não Vai Dar Certo

Quando decidimos escolher uma namorada é porque aquele período que o antecedeu, a famosa época de estar “ficando”, fez surgir um sentimento e também ofereceu demonstrações de que o vínculo mais sério é possível.

Ansiar por um namoro ajuda, claro, mas se nada indicar que valerá a pena, então nada feito. Pois bem, se os sinais são marcantes para determinar o início do namoro, saiba que eles também são decisivos na indicação sobre as chances do seu relacionamento dar certo ou não.

DICA EXCLUSIVA: Mulheres Vácuo De Validação (tome cuidado com elas) »

Identificar estes indícios, contudo, não é uma tarefa simples. Principalmente quando o sentimento toma conta e nubla a razão – o que é algo fácil de se acontecer.

Se o seu namoro oferece algumas dúvidas sobre a sua continuidade, só que você não sabe como interpretar essa indecisão, mostraremos neste artigo os principais sinais de que seu relacionamento está fadado ao fim. Acompanhe:

Brigas intermináveis

A fase “paz e amor” desapareceu completamente para dar espaço a era “a gata e o rato”? Então o primeiro sinal se faz presente, e é um dos mais desagradáveis.

Seja por um motivo válido ou sem nenhum aparente, as brigas não cessam e só aumentam em relação a falta de respeito e a noção de ridículo, acontecendo em qualquer lugar e na presença de outras pessoas.

Nesse caso, tente dialogar de forma sensata e franca, mostrando que o namoro vai acabar se isso continuar. Não há outra saída se quiser salvar seu relacionamento!

Meu dia é melhor longe dela

A saudade acabou? Seu dia é muito mais agradável quando está sozinho? Pior ainda, seu dia fica ruim quando chega a hora de encontrá-la? Pois há algo de muito errado nesse namoro.

Existem pessoas que ficam mais felizes durante a semana trabalhando do que nas horas de folga no fim de semana ao lado da “amada”. Definitivamente este é um indício de que é necessário sentar e conversar para tentar mudar essa situação.

Às vezes o problema não é o sentimento, mas sim o fato de a rotina sempre matar o namoro aos poucos…

Vá a um motel diferente do usual. Deixe o bar e vá em um restaurante. Programe uma viagem, enfim, faça aventuras novas com ela.

Ninguém se preocupa mais com a aparência

Ninguém deve se enfeitar todos os dias para ver a namorada e nem vice-versa. O bom senso, entretanto, deve existir acima de tudo. Se a roupa é a mesma usada em casa para uma ocasião cuja exigência requere etiqueta mais sofisticada, isso significa que há algo errado.

Mais errado ainda é quando outras questões sobre aparência são deixadas de lado. Um exemplo é com cuidados com a saúde e higiene pessoal.

Se antes sua namorada só deixava a porta do banheiro aberta depois de garantir que estava impecável para você e agora não faz questão alguma disso, e você nem se preocupa mais em cortar o cabelo do jeito que ela gosta, talvez seja hora de pensar no futuro dessa relação.

Sexo em baixa

Não há crime algum em uma “rapidinha” sem muita imaginação e preliminares de vez em quando, mas só de vez em quando. Uma semana inteira esperando pelo grande momento juntos e tudo começa e termina daquele mesmo jeito de sempre, não dá! Considere inovar para não cair na mesmice.

E quando o sexo é reduzido para menos da metade do que era no início? É claro que um relacionamento não se sustenta somente em sexo, só que essa é uma parte integral de qualquer namoro ou casamento bem-sucedido.

As pessoas são mais felizes com sexo que as deixa satisfeitas. Sem isso, o amor acaba e as brigas recomeçam. E se as brigas recomeçam, o namoro, evidentemente, acaba.

Preste atenção nestes importantes sinais e tente contorná-los da melhor maneira possível para salvar seu namoro, contudo, saiba reconhecer quando não há mais nada para ser feito e priorize sua felicidade, seja acompanhado ou sozinho!

Comentários

  1. diana santos Responder

    é, meu relacionamento está certamente acabado!!!

  2. D. Santtos Responder

    agora foi comprovado… site maravilhoso.

  3. Dlon Responder

    Acho que meu ta se desgastando, pos certa vez precisamos de força para mante-lo mas não há devido o orgulho, ela não quer que eu vou bazzar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *