6 fetiches sexuais como você nunca viu antes e que podem render uma relação incrível

6 fetiches sexuais como você nunca viu antes e que podem render uma relação incrível
Curtiu o Texto?

Quando falamos de fetiches sexuais vem à nossa mente preferências eróticas bem estranhas, daquelas que poucos homens têm coragem de assumir e conseguir uma parceira para curtir essa aventura de prazeres.

Desde muitos anos o cinema explora, com categorização, a temática dos fetiches sexuais.

Recentemente a mais polêmica produção foram os filmes Ninfomaníaca, Cinquenta tons de cinza (2015), Cinquenta tons mais escuros (2017) e Cinquenta tons de liberdade (2018) que representam bem a rotina de um casal envolvidos pelo prazer do sadomasoquismo. Mas a realidade da vida nos mostra outra coisa…

fetiches sexuais

A verdade é que os fetiches sexuais mais comuns não são tão bizarros quanto pensamos e estão no gosto da maioria dos homens e mulheres: predileção por bumbuns, peitos, boca ou pés são tão populares que resolvemos ir mais a fundo para selecionar os fetiches sexuais mais populares.

Nós descobrimos duas categorias bem interessantes para mostrar aos machos desse site e dizer que, tanto você quanto sua parceira, podem tirar proveito de muitos desses fetiches para deixar a relação sexual mais íntima e divertida. 😉

Fetiches sexuais com partes do corpo

Como dissemos acima, algumas partes do corpo feminino são alvos das “taras” masculinas. Calma! Quando eu digo “tara” não estou dizendo que somos doentes e fissurados com as curvas femininas ou damos atenção apenas com essa parte do corpo, mas sim, que são as regiões que mexem mais com a nossa libido.

► Inclusive, essa é uma boa oportunidade pra eu dar uma dica (puxão de orelha) em alguns machos: não foque em apenas uma parte do corpo da sua parceira se você quer deixá-la satisfeita na cama. Descubra outras zonas erógenas tão eficientes para dar a ela um orgasmo quanto ficar horas massageando o clitóris.

fetiches sexuais

Baixe aqui o ebook gratuito para levar sua parceira ao orgasmo

 


Então vamos aos fetiches sexuais para você começar a apimentar sua relação e impressionar sua gata.

#1 – Bumbum

Esse é o fetiche primordial dos homens, parece haver alguma relação antropológica com a coisa da bunda: esse interesse icônico sobre os quadris femininos.

De acordo com estudos da evolução humana, o homem associava o êxito da perpetuação da espécie à mulheres com seios fartos, cintura fina e largos quadris, formas que representavam a feminilidade e fertilidade.

Aparentemente a gordura em abundância (com perdão do aparente trocadilho) ofereceria também uma proteção extra para que a prole fosse gerada e concebida com segurança.

Mas sejamos diretos, gostamos de bumbuns porque a maioria dos homens tem muito desejo por sexo anal.

Esse desejo pelo bumbum feminino pode render muitas provocações sensuais e estímulos como leves tapinhas.

#2 – Cabelo

Você pode negar três vezes que o cabelo não faz diferença para escolher uma mulher, mas se você já namorou (ou namora) sabe que quando a namorada chega com aquele cabelo curtinho recém-cortado, quase temos um ataque cardíaco com o novo visual meio “andrógeno”.

Bom, esse é um exemplo banal, mas o fetiche com cabelo envolve todo tipo de cabelo: cor, penteado, estilo, comprimento e até o contato direto com os cabelos femininos, esse fetiche é chamado de tricofilia.

As mulheres, no caso, irão se sentir atraídas por barbas e bigodes, chamado pogonofilia, ou pêlos no peito, barriga e pernas dos homens.

#3 – Pés e Mãos

Podolatria é bastante comum e está presente em diversos graus e exigências. O tesão por pés e mãos está entre os top fetiches nacionais. O mais incrível é que essa parafilia contribui muito para o envolvimento do casal e para explorar outros sentidos.

Esse é um fetiche que pode render boas massagens antes do ato sexual em si, fazendo com que sua gata fique mais relaxada e excitada se você usar bem os sentidos, como toques e beijos.

Fetiches sexuais com objetos

Assim como as partes do corpo, alguns objetos exercem um enorme tesão na mente masculina:

#1 – Salto Alto

Parece inusitado, mas faz todo sentido a excitação sexual por calçados femininos. Na série Mindhunter o protagonista vai à loja com a namorada e acaba comprando um sapato para usá-lo em uma estratégia com outro personagem da trama. (sem spoilers)

Essa é uma boa oportunidade para mostrar à sua parceira o quão sensual e atraente ela fica com salto alto, mulheres adoram elogios… E você se achando o rei da insegurança, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, o fetiche com salto alto representa a submissão, o jogo de poder feminino a que muitos homens são adeptos, isso porque a mulher fica mais empoderada sobre um salto. E que mulherão!

#2 – Roupa de couro

Muito relacionado às práticas de BDSM, o couro preto se tornou um dos fetiches mais comuns entre os homens. Além da roupa, a mulher pode incrementar com alguns acessórios, como máscaras, correias e calcinhas do mesmo material.

O couro por si só já acentua e modela bem as curvas femininas, deixando mais aparente aquele bumbum empinado, os seios ficam mais atraentes e até a postura da mulher sobre o homem muda, deixando ela mais segura para o jogo da sedução (aquela provocaçãozinha que todos nós gostamos).

#3 – Lingerie

Para fechar nossa lista de fetiches sexuais, elas não poderiam ficar de fora: as lingeries. E existem diversos tipos, seja de renda, de couro, de tiras ou transparente.

Há homens que não gostam, preferem algo mais simples, como uma calcinha do dia a dia e uma camiseta sem soutien (o que não deixa de ser um fetiche também).

Mas fato é que a lingerie evidencia a sensualidade feminina e tem o efeito do salto alto: a mulher se sente mais poderosa e sexy, o que a deixa mais segura de si e provocante.

É importante dizer que muitos homens também se sentem pressionados ou coagido com aquele mulherão em uma veste imponente da sedução. Alguns homens perdem até a ereção, mas isso é uma pequena porcentagem dos casos de fetiches sexuais com lingeries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *