Dicas de mestre em como se sair bem na primeira vez com a mulher, confira

É comum que a primeira vez em qualquer situação seja motivo de nervosismo, ansiedade e até medo. É assim quando aprendemos a andar de bicicleta e quando dirigimos pela primeira vez, por exemplo – e não seria diferente na primeira vez com uma mulher. O problema é que esta angústia, para muitos homens, não acontece apenas na sua primeira vez, mas na primeira vez com qualquer mulher. Por isso, o post de hoje irá dar dicas de como se sair bem na primeira vez com aquela gata dos sonhos.

Este medo, de fato, é quase primitivo: ele diz respeito aos nossos receios ancestrais de que, por um motivo ou outro, não seremos aprovados pela parceira e estaremos condenados a ficar sozinhos. A verdade é que, hoje em dia, o seu desempenho nesta etapa inicial pouco influencia na sua capacidade de fazer outra pessoa feliz.

Se ainda assim você estiver procurando por dicas de como se sair bem na primeira vez com uma mulher, confira nossos principais conselhos a seguir!

Como se sair bem na primeira vez ?

1 – O maior segredo é manter a calma

A busca por uma primeira vez inesquecível eleva o nível de cobrança que aplicamos sobre nós mesmos. Isso acaba prejudicando qualquer química que pode haver com a garota. Nosso cérebro fica repetindo que precisamos ser os melhores ou ela não estará mais interessada, como se a primeira vez fosse a última.

Na realidade, é muito provável que a mulher esteja tão nervosa quanto você. Isso significa que, enquanto os dois estiverem nervosos, a primeira vez não será boa.

como se sair bem na primeira vez

Por isso, a dica de como se sair bem na primeira vez com a mulher é tentar ao máximo controlar seu nervosismo para que suas ações e pensamentos estejam focados apenas em se divertir, não em dar o máximo e impressionar a garota e o mundo inteiro. Fique tranquilo e curta o momento!

Contudo, alguns homens podem apresentar um quadro clínico de impotência sexual, por exemplo, a ejaculação precoce, na qual pode se manisfestar até mesmo na masturbação. Em razão disso, no final do artigo vamos apresentar um método que já ajudou mais de 20 mil homens a acabar de vez com esse problema. Fique ligado!

2 – Invista nas preliminares

A chave do sucesso no sexo, seja o primeiro ou centésimo, é investir nas preliminares. Ainda que muitos homens se considerem especialistas em preliminares, a maioria apenas segue um roteiro burocrático e igual.

Em razão disso, nossa segunda dica de como se sair bem na primeira vez é estimular sua companheira com algo mais do que beijos e apertões. Mesmo que passem a vida te dizendo que pegada é importante, considerá-la de forma isolada não faz sentido. Saber o que dizer, como dizer, onde tocar e beijar pode impressionar muito mais uma garota do que encostá-la na parede com força.

como se sair bem na primeira vez

As preliminares também servirão para que vocês se conheçam e se acostumem mais um com o corpo do outro, facilitando ainda mais o sexo. Apenas não perca muito tempo nelas ou o que estava funcionando muito bem como catalisador pode esfriar a relação!

3 – Não leve a primeira vez tão a sério

A cultura em que estamos inseridos sempre nos disse que a primeira vez nunca se esquece. Como falamos anteriormente, esta pressão apenas funciona para nos deixar nervosos e angustiados, cobrando resultados e desempenhos que muitas vezes nem precisariam estar ali.

A razão mais importante para não levar a primeira vez com a mulher tão a sério é que, para as garotas que realmente estão interessadas em algo a mais, não é esta primeira relação que irá dizer algo sobre o futuro. Mesmo que a situação toda seja desastrosa, é muito provável que o seu comportamento no outro dia traga impressões melhores sobre você do que as peripécias que foram feitas ou não na cama.

como se sair bem na primeira vez

Assim, nossa terceira dica de como se sair bem na primeira vez é não levar a primeira vez com uma mulher tão a sério ao ponto de prejudicar o momento. Ficar muito ansioso e querer impressionar são atitudes que só farão com que o momento se torne ainda mais tenso. No fim das contas, tudo se resume a duas dicas essenciais: aproveite a companhia e se divirta, sem neuras!

Dica extra: método natural e sem efeitos colaterais para o tratamento da ejaculação precoce

As dicas de como se sair bem na primeira vez com a gata não valerá de nada se você apresenta um quadro clínico de ejaculação precoce, por exemplo. Por isso, separamos uma solução para todos os homens que sofrem desse problema e au

O mais recomendado por médicos e especialistas da área é o tratamento natural para a ejaculação precoce. E como funciona esse tratamento natural?

Você aprende como fortalecer o músculo pélvico, além de aprender como treinar e direcionar seu psicológico e seu emocional para um desempenho sexual muito mais potente.

Esse tipo de tratamento demora um pouco mais para fazer efeito, porém, são habilidades que são aprendidas e, em algumas semanas, dão resultados duradouros e definitivos.

Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.

Para combater e curar de uma vez por todas a ejaculação precoce, utilizando um método seguro, garantido e 100% natural, nós recomendamos que clique neste link.

Conheça o curso que vai mudar sua vida de uma vez por todas. Certamente, trata-se do material de maior qualidade e com a maior quantidade de conteúdo sobre o assunto disponível online.

Se você quer fazer parte dos mais de 20.000 homens que a equipe do Ejaculando Com Controle já ajudou até hoje, basta clicar aqui ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como se sair bem na primeira vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *