6 Assuntos que você deve evitar no primeiro encontro com uma mulher

Depois de conseguir, finalmente, marcar um encontro com aquela gata que paquerava há tempos, chega a hora de se preparar adequadamente para o momento.

E, mesmo na era da informação, ainda existem muitos homens que ficam sem saber o que falar na hora de conquistar uma mulher e terminam quebrando a cara na hora da conversa.

LEMBRE-SE: Os homens mais atraentes e expertos, por outro lado, buscam reforçar sua lábia com tudo o que têm à disposição.

EXCLUSIVO: O Que Falar e Como Se Tornar um Homem de Lábia »

No post de hoje você aprenderá quais são os assuntos que não deverá tratar no primeiro encontro com uma mulher, e quais as falas e perguntas inapropriadas que podem acabar com tudo antes mesmo das coisas acontecerem. Acompanhe:

Relacionamentos anteriores

Uma questão para lá de óbvia é evitar tocar no assunto ex-namorada. Por incrível que pareça, no entanto, a temática acaba vindo à tona com relativa frequência.

Alguns homens acreditam que apelar para o sentimentalismo pode minar a resistência das mulheres e deixá-las mais suscetíveis ao “bote”, e por isso falam de relacionamentos anteriores nos quais foram incompreendidos e maltratados, mas foram excelentes companheiros. ISSO É UM GRANDE ERRO!

A ideia de todo não é errada, o problema é a abordagem. Pouca coisa acrescenta ao falar do passado, principalmente se esse passado convergir com o presente.

Por exemplo, falar da ex-namorada ciumenta pode resultar em uma afirmação com ela retrucando: “eu também sou”, o que complicaria bastante a conversa e exigiria uma saída pela tangente.

DICA: Seja misterioso e não toque em nenhum assunto referente a relacionamentos anteriores!

Falar em dinheiro

É bom separarmos as coisas neste tópico. Evidentemente, é interessante abordar questões como trabalho e conquistas pessoais, porém, tudo dentro de um contexto de curiosidade, para falar mais dela e se mostrar interessado.

Agora, perguntar sobre dinheiro, propriedades, modelo do carro, ações na bolsa de valores e outros tópicos do gênero está totalmente fora de cogitação!

É invasivo e não será bem visto, principalmente para uma mulher que, no primeiro encontro, espera conhecer um homem que faça ela ter experiencias totalmente diferentes dos problemas e estresse financeiro.

Reclamações da vida

Sua vida anda ruim no trabalho, nos estudos e sofre de outras mazelas? Pois bem, isso não é problema dela e você deve demonstrar ser um cara forte, que encara seus problemas como se fosse coisas banais e fáceis demais.

Por outro lado, contar uma experiência chata ocasionada recentemente, mas que soe engraçada, pode sim, fazer parte do seu repertório durante o encontro, mas não exagere.

A primeira impressão é sempre a que fica e você não vai querer passar a imagem de um pessimista chorão que reclama de tudo a toda hora, vai?

Sexo (de forma explícita)

Toda mulher tem seu lado “safadinha” e você deve despertar isso usando sua lábia com calma. Mas falar de sexo de forma explícita na primeira conversa dos dois pode mostrar uma leitura errônea de quem você é de verdade.

Todo mundo gosta e faz sexo, mas essa vontade não precisa ficar explícita logo de cara parecendo um necessitado.

Há outras formas de demonstrar interesse em uma mulher do que constatar sua vontade de vê-la nua na cama. Utilize sua criatividade e indiretas discretas para provar seu desejo sexual e afeição por ela.

Assuntos 100% masculinos

Sim, no mundo de hoje as mulheres gostam cada vez mais de futebol, jogar videogame, tomar cerveja no boteco da esquina e outras coisas que antes eram tipicamente masculinas. Isso, porém, não significa dedicar todas as horas do encontro falando da Copa do Mundo do Brasil.

Tal abordagem pode sugerir a sua intenção de se divertir sempre fazendo a mesma coisa, como ir todos os finais de semana ao bar. Por mais que ela goste, nenhuma mulher ambiciona dispender todas as horas de um relacionamento ao consumo de álcool.

DICA: Busque suas experiências de vida mescladas a esses assuntos e faça-a enxergar que você é pessoa ideal para compartilhar das mais diversas experiências.

Planejar o futuro com ela

Tome muito cuidado ao demonstrar sua sensibilidade no primeiro encontro. O que talvez não tenha ficado visível é o quanto deve mostrar.

Não abuse do seu lado feminino entrando em assuntos como planejar o futuro de ambos logo após, ou antes mesmo, do primeiro beijo.

Tanto os homens quanto as mulheres não gostam de dar passos maiores do que a perna e essa conversa pode causar desconforto.

A dedicação ao entrosamento de vocês deve ser total no primeiro encontro e nada mais. Nenhum outro tema que possa desestabilizar esse objetivo possui relevância. Deixe essas conversas para depois.

Seguindo essas dicas sobre o que não conversar em um primeiro encontro, você com certeza está preparado para não errar na hora de conversar e conquistá-la.

O que fazer agora?

Agora que você já sabe alguns dos fatores que definem um homem melhor e mais atraente, vamos adiante entender como se produz uma forte atração com as mulheres.

O medo de chegar na gata e não conseguir atraí-la, certamente te paralisa, certo?

Se você é o tipo de cara que sente uma tremenda frustração porque não sabe como agir ou o que falar na hora de conquistar uma mulher. Preciso te contar algo…

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na corte amorosa, é ter uma lábia capaz cativar e atrair o sexo aposto. Essa é a maneira mais fácil de conquistar qualquer mulher que seja.

No início, é difícil para qualquer um e tenho certeza de que você sabe bem disso.

Por recomendo fortemente que utilize o método de 30 dias do Homem de Lábia, nele você vai aprender como agir e se comportar diante das mulheres, principalmente na hora de conquista-las e deste modo ser sempre aceito socialmente, fazendo com que elas corram atrás de você, ao invés de você ficar mendigando por um beijo ou até tomar foras.

Para conhecer mais desafios que podem lhe transformar no verdadeiro homem de lábia, inscreva-se no site “HomemdeLábia.com” e siga o primeiro passo assistindo ao vídeo explicativo com as instruções para ganhar seu login e senha que dará acesso aos desafios.

São 29 desafios e um teste final para lhe tornar no homem de lábia definitivo! Não perca tempo e acesse o site aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *